The Emperor of Evening Stars

The Emperor of Evening Stars Laura Thalassa

Resenhas - The Emperor of Evening Stars

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kas maroni 05/10/2021

No Começo, havia Escuridão.
Tenho que admitir que esse foi o melhor, apesar de ser um extra bem curtinho, superou todas as minhas expectativas.

Aqui eu consegui conhecer mais do Desmond, o que ele passou na infância e ver o quanto foi difícil. Também consegui ter uma noção maior do quanto ele é poderoso, meu Deus! ele é o próprio poder puro em pessoa.

O sentimento dele pela Callie, e como ele lidou ao saber que sua parceira é humana, o que no reino dos Fae é uma afronta, foi INCRÍVEL. Juro que em cada pensamento que ele tinha sobre ela eu ficava bobinha.
O processo que ele teve que enfrentar, de décadas e décadas procurando por ela e lutando por ela. Eu só me apaixonei mais pela história deles.

Agora a mãe dele, que mulher forte e incrível! Ela fugiu das mãos do rei e conseguiu criar o filho sozinha tendo que lutar pela própria vida e pela segurança deles.
Com certeza ganhou todo a minha admiração.

??Porque a verdade é que eu procurei em mundos por ela, procurei por ela por séculos. Eu a segurei mil vezes em meus sonhos e morri mil vezes ao acordar.
Meu coração, minha alma. Minha rainha.??

leiam e aproveitem ?

Rachel124 30/08/2020

Pela perspectiva do Des
Eu já amava o Des, ter um livro da perspectiva dele auxiliou com muitas lacunas que o 1 e 2 livro deixaram. Acho que vale a pena ler, apesar de não ser obrigatório para a série como um todo.

Ixxmille 31/10/2023

Mudou totalmente a minha visão
Acho que até agora foi o livro mais importante da saga, explicou várias pontas soltas e dúvidas que foram deixadas durante os outros 2 livros.
Acredito que aprofundou a relação das leitoras com o Des, já que antes apesar de tudo ele parecia meio "distante" e relutante, eu diria. Aqui nós conhecemos toda a história dele e a visão dele no passado com a Callie. Quem foi a mãe dele, o que o pai dele fez, a questão dos amigos dele, de como ele sabia de algumas profecias, até do porque dele e do rei do dia não se gostarem.
Essa 'novela' foi extremamente necessária e se a autora não tivesse feito iria deixar um gosto amargo no final por não ter explicado tudo. Agora eu me sinto muito mais afeiçoado ao personagem, é aquela famosa frase "quando você descobre o passado do vilão, entende porque ele é o vilão". A partir de agora nesse perfil somos só amores pelo Des.
Recomendo sim, que venha o último da saga.

yatamaki 17/04/2022

Des, eu escolhi te amar
Se eu já não era apaixonada pelo Desmond, lendo o ponto de vista dele me tornou 100% cadelinha por esse homem. Ver a imensidão do amor dele pela Callie foi tão bonitinho aaaaaaa eu tô morrendo de amores. ????????

cinnamon1 02/03/2022

amei amei amei
Adorei conhecer a história do Des de como ele foi de um "Zé ninguém" para ?Rei da noite?

Gostei muito de ver a amizade dele com o Malaki (que Inclusive sou cadelinha dele)??

Confesso que li bem rápido só pra chegar na parte da Callie rs, ver como o Des era afetado pela Callie e o fato dele amar ela antes mesmo de conhecer foi incrível?

Tallyta9 15/10/2022

Inovador
Mesmo sendo bem curtinho e quase um extra (mas precisa ler pra entender melhor o lado do Des), eu gostei muito! Assumo que no começo achei lento, mas depois peguei amor pela história, não irei dar spoilers, mas recomendo a leitura! É ótimo saber como o Des cresceu e você a entender muito melhor as atitudes dele e a história também. Apartir daqui guardarei o Des no meu coração.

Amanda 28/05/2022

Cada livro que passa você se envolve mais, tem suspense, romance magia tragédia sofrimento. Por isso virou umas das minhas sagas favoritas.

Nice.Saints 06/05/2020

O melhor livro com a visão do mocinho que já li... Abrange desde a infância do Des e os dois primeiros livros mas sem ficar maçante ou cansativo. Ficamos mais apaixonadas pelo Rei da Noite. ?

Bruna1204 17/06/2023

Desmond Flynn
Como foi o passado do Rei da Noite? Como um filho do harém real cresceu na pobreza, sendo chamado de bastardo?

Aqui conhecemos todos os segredos que Desmond guardou em sua alma, por séculos.

E o maior de todos o segredos: a profecia de que ele possui uma alma gêmea humana.

Mesmo rejeitando a ideia, Desmond a procurou por anos, décadas, séculos... pensou que a havia perdido. Que a vida mortal dela já havia terminado antes de encontrá-la.

Até que um dia... uma adolescente o chama para fazer uma barganha.

anna 13/01/2021

Nesse foi apresentado a história de infância do desmond, o que ele teve que enfrentar na infância e da uma visão maior do personagem já que nos livros anteriores ele demonstrava ser bem fechado. E também explica muitas questões do primeiro livro que ele não chegou a mencionar e os detalhes do acordo que fizeram ele se afastar dela. Recomendaria pra quem gostou do primeiro livro (aliás eu gostei mais desse que do livro 2).

Winter8 09/02/2023

Que livro foi esse
Nesta novel vemos tudo pelo ponto de vista do Desmond bem no começo de tudo antes mesmo dele vir ao mundo, como foi sua infância como se tornou o negociador e então o Rei da noite, como se apaixonou pela Callie e como ele daria tudo pra vê-la feliz

anna 16/06/2023

The emperor of evening stars
Finalmente uma saga que contém o ponto de vista dos dois personagens, eu gostei de saber mais sobre o Des, apesar de ser um livro sem graça pois só conta aquilo que a gente já sabe, o final me deixou curiosa

cessie 31/05/2021

Complementar
Fim: 30/05/2021 - 22h15

Foi bom ter lido algumas cenas do ponto de vista do Des, deu pra compreender muito melhor diversos pontos do enredo e incógnitas que haviam ficado na leitura da série, algumas curiosidades interessantes. O único ponto negativo para mim foi o quão rápido ele se tornou fodão assim que foge do pai, em toda aquela cena de luta e magia extravagante. Não achei muito orgânico. Fiquei um pouco decepcionada também pois achei que essa seria a história da Lady Larissa, a mãe dele, e como ela se tornou espiã, os detalhes da corte, o que ela pensava... enfim, faltou dar uma explorada no universo em si, foi meio que aquele "mais do mesmo", embora dê pra relevar tendo em vista que essa é uma fantasia mais focada no romance.

Fora isso, recomendo a leitura que dá pra matar a saudade da Callie e do Des.

Citações preferidas:

"A morte não se importa se você nasceu um rei ou um mendigo."

"Os humanos não são apenas escravos para libertar. Eles não são as criaturas lentas e rudes que me ensinaram a achar que eram."

"Juro pelos Deuses Imortais que, assim que for capaz, vasculharei a terra pela minha alma gêmea. Vou deixar meu passado para trás e focar no futuro. E quando eu a encontrar, se eu a encontrar, não vou perder tempo com medo do que os outros vão pensar. Eu vou apreciá-la, respeitá-la, amá-la.

Para todos os dias de sua vida eu vou reinvindicá-la como minha."

"O amor não é como imaginei que fosse. Eu nunca esperei que ela trouxesse à tona esses pequenos gestos de bondade. Há algo sobre eles que me perturba, como se eu estivesse perdendo um pouco da minha vantagem."

mah7 08/02/2022

"Caçá-la se tornou meu novo vício. Noite após noite volto à terra por ela, meu coração se esgotando, desgastando."

1 | 2 | 3 | 4 | 5