The Emperor of Evening Stars

The Emperor of Evening Stars Laura Thalassa

Resenhas - The Emperor of Evening Stars

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fireheart.l 02/06/2024

Esse livro conta um pouco do passado do Des e de alguns acontecimentos do primeiro livro no ponto de vista dele.

Não é uma leitura essencial, mas é legal pra conseguir entender mais o personagem e o porque de ele ter feito as coisa que ele fez

flaflozano 14/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5

Ixxmille 31/10/2023

Mudou totalmente a minha visão
Acho que até agora foi o livro mais importante da saga, explicou várias pontas soltas e dúvidas que foram deixadas durante os outros 2 livros.
Acredito que aprofundou a relação das leitoras com o Des, já que antes apesar de tudo ele parecia meio "distante" e relutante, eu diria. Aqui nós conhecemos toda a história dele e a visão dele no passado com a Callie. Quem foi a mãe dele, o que o pai dele fez, a questão dos amigos dele, de como ele sabia de algumas profecias, até do porque dele e do rei do dia não se gostarem.
Essa 'novela' foi extremamente necessária e se a autora não tivesse feito iria deixar um gosto amargo no final por não ter explicado tudo. Agora eu me sinto muito mais afeiçoado ao personagem, é aquela famosa frase "quando você descobre o passado do vilão, entende porque ele é o vilão". A partir de agora nesse perfil somos só amores pelo Des.
Recomendo sim, que venha o último da saga.

Bruna1204 17/06/2023

Desmond Flynn
Como foi o passado do Rei da Noite? Como um filho do harém real cresceu na pobreza, sendo chamado de bastardo?

Aqui conhecemos todos os segredos que Desmond guardou em sua alma, por séculos.

E o maior de todos o segredos: a profecia de que ele possui uma alma gêmea humana.

Mesmo rejeitando a ideia, Desmond a procurou por anos, décadas, séculos... pensou que a havia perdido. Que a vida mortal dela já havia terminado antes de encontrá-la.

Até que um dia... uma adolescente o chama para fazer uma barganha.

anna 16/06/2023

The emperor of evening stars
Finalmente uma saga que contém o ponto de vista dos dois personagens, eu gostei de saber mais sobre o Des, apesar de ser um livro sem graça pois só conta aquilo que a gente já sabe, o final me deixou curiosa

mellorena27 30/05/2023

Livro fundamental para a série
Super necessário esse "conto".
O ponto de vidas do Des foi fundamental para maior envolvimento nosso na história.
Ver a mãe dele, a adolescência dele e 'episódios' marcantes com a Callie foi muito bom entender o lado da história dele, já que ele tem essa personalidade misteriosa, de não revelar segredos etc
A busca dele pela Callie antes mesmo de conhecê-la me quebrou. Deu pra sentir tudo aquilo que ele passou.
5 estrelas sinceramente.

Mari 15/04/2023

Redenção
Fico imaginando que esse livro tenha surgido da necessidade de rebater e acalmar críticas de leitoras dos dois primeiros livros que, como eu, não ficaram muito felizes com alguns comportamentos do Des. Então, esse livro traz o ponto de vista dele sobre tudo o que aconteceu, voltando desde a infância dele. Tudo acaba sendo justificado pelo passado triste e sombrio dele (mulherada que ama esse tipo vai adorar).
Então, por ser uma passação de pano total, neste livro a gente gosta mais do Des do que gostava antes.
Provavelmente vou para o terceiro livro, da história principal, com outro olhar a respeito dele.

GabrielaSempreGabriela 13/04/2023

O maior e melhor da saga!
Essa novela retrata a história do Des e desde os tempos dele adolescente há séculos atrás até o dia em que ele encontra a Callie. Também trás a visão dele da história e dos acontecimentos!

"...E as montanhas podem subir e descer, e o sol pode ir embora, e o mar reivindicar a terra e engolir o céu. Mas você sempre será minha. E as estrelas podem cair dos céus, e a noite pode encobrir a terra, mas até que a escuridão morra, eu serei sempre seu."

De longe, o meu livro fav da saga.

O romance fae mais lindo que já li! ?

?Da chama às cinzas, do amanhecer ao anoitecer, pelo resto de nossas vidas, seja sempre meu, Desmond Flynn?. ????

Bookauzier 06/04/2023

Foi interessante ver o ponto de visto de outro personagem a história deles,como ele conheceu ela e todos os sentimentos,irei sentir falta deles.

Naty 30/03/2023

Des <3
Eu passo pano pro Des desde antes desse livro, depois dele então eu passo vários panos hahahahah

Gosto muito da construção dele, de descobrir mais do seu passado, de ver o que o tornou a pessoa que ele é. O Desmond é, sem dúvida nenhuma, um dos meus personagens favoritos!

Winter8 09/02/2023

Que livro foi esse
Nesta novel vemos tudo pelo ponto de vista do Desmond bem no começo de tudo antes mesmo dele vir ao mundo, como foi sua infância como se tornou o negociador e então o Rei da noite, como se apaixonou pela Callie e como ele daria tudo pra vê-la feliz

Izacristinaal 29/01/2023

Fofo
Apesar de não ter gostado da série, foi legal ver o ponto de visto de um personagem diferente. E ver algumas coisas não ditas nos livros principais.

Rapha 23/12/2022

eu só quero saber de depressão e coisas pra baixo
Não tem outra frase pra definir esse livro. É tipo uma novela e conta a história do Des, como ele chegou onde chegou e como ele se tornou o Bargainer.
E assim, muita tristeza, muito sofrimento, muita depressão. A história dele é muito triste, e é muito lindo ver dos olhos dele como ele se sentiu quando ele conheceu a Callie e como ele foi se apaixonando por ela, e toda a problematica disso porque ela era menor. E como essa confusão de sentimentos acabou sendo parte do problema do desejo dela que fez eles ficarem separados. Todo o desespero que ele passou por não conseguir se aproximar dela.
Lindo e triste, e rapidinho de ler.
Lirio azul 23/12/2022minha estante
Eh pra chorar