Asas de um guardião

Resenhas - Asas de um guardião

1 | 2 | 3 | 4

Bemalileitura 22/12/2023

Nossaaaaa
O livro e maravilhoso do começo ao fim meu Deus e surpreendente cheio de encantamentos eu tô apaixonada pela história

Freya 22/12/2023

Perfeito
Um livro com uma pegada diferente ,mais com um enredo maravilhoso e personagens espetaculares
Eu recomendo a leitura. Perfeito. Maravilhoso

Raicy.Oliviera 22/12/2023

Amei
Livro muito lindo, amei o enredo tudo do início ao fim todo, só dilemas que os personagens as decisões tudo foi maravilhoso a autora tem uma escrita perfeita onde consegue demonstrar todo sentimento em cada fala dos personagens amei.

Nininha 22/12/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Gael, um adolescente cai e bate a cabeça, quando acordo está no Além. Ele tem que fazer uma escolha de cumprir uma missão, para se tornar um guardião, com as asas.
Uma história em bolada e muito interessante.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 21/12/2023

Lindo
Asas de um guardião, é um livro simplesmente lindo. Com uma trama que já começa de uma maneira a instigar nossa curiosidade, a autora abordou temas muito interessantes no livro.
Eu achei a história emocionante e surpreendente.
Gostei demais e super recomendo.

Aline 21/03/2023

Surpreendente
Esse foi um dos livros que me fez sorrir
Mais sorrir muito mesmo
Começando por Gael o protagonista do livro e impossível ñ se ver sorrindo com suas atrapalhadas e devaneios em busca do tal protegido de sua missão
O qual me identifico muitoooo
O León tb é um dos meus personagens favoritos junto com a queridíssima Jack
Jack,Jack tequila .???????
É o final foi perfeitoooooo
Ñ esperaria nada diferente vindo do livros da Livía ....

Lidia154 14/03/2023

Anjos existem
Gael queria asas vermelhas. Gael morreu e no além recebeu uma missão: q deveria descobrir quem ameaçava o aluno prodígio d química da escola de Amoreiras. Com a ajuda d León um anjo ele se viu diante d muitos mistérios, teorias e intuições para descobrir quem era o ameaçado e o ameaçador. Livro muito bem escrito d fácil entendimento e tb tem seu toque d humor. Livro perfeito. Recomendo para quem gosta d um romance leve e alguns mistérios.

Mary.Chaves 20/11/2022

Queria asas?
Primeiro contato com a escrita da autora simplesmente amei! É um livro de fantasia recomendado para todas as idades. Um livro que me fez rir muito.

"Só um adolescente desengonçado que tropeçou numa pedra e bateu as botas." Á

Esse adolescente desengonçado é o Gael que morre depois de tropeçar na rua. Aqui o livro já nos traz uma lição que você tá vivo e pode morrer por uma besteira de nda. Mas o Gael ganhou uma chance de voltar a terra com uma missão proteger alguém, mas a questão é quem?

E nesse momento que a vida dele mudar completamente e junto com sua mãe e irmã vão para uma cidadezinha no interior, para elas tava perfeito. Mas o Gael sabia que sua vida na terra estava com os dias contando. Assim começa a sua missão.

Uma adolescente desastrado, duas garotas. qual delas deveria protegê-lo e qual era o perigo. O coração do Gael logo se apaixonou e sua missão por causa disso quase fracassou.

LeMoraes_ 20/11/2022

Mais um livro incrível da Lívia Stocco
O livro conta a história do Gael, que acidentalmente sofreu uma queda e morreu, no além, recebe a notícia que poderia voltar para terra com a missão de evitar que uma tragédia acontecesse.
Rir muito durante a leitura com as paranóias do Gael, que são bem parecidas com as minhas, e fiquei bem pensativa sobre quem seria o "vilão" da história, várias vezes duvidei sobre quem seria. Fiquei com vontade de visitar Amoreiras ?
Recomendo a história, um livro incrível e com uma escrita leve, além de ser curtinho com apenas 257 páginas.
Ps: A Jackie ganhou meu coração desde o começo ??

LCampa 19/11/2022

Coração quentinho
Asas de um guardião é o livro da autora Lívia Stocco o livro conta a história de Gael ou melhor ele narra para nós sua experiência pós morte, sim...ele um adolescente de dezesseis anos, um rapaz comum bom filho, bom irmão, já passou por algum sofrimento na vida, já superou, nunca se envolveu em confusão, não tem vícios, não tem muitos amigos. Nenhuma namorada firme, só umas paqueras ocasionais: nunca teve o coração partido, mas também não partiu o coração de ninguém. Não fez nada de errado, mas também não fez nada grandioso que o faça merecer recompensas como constataram no "Além", mas ele tem uma oportunidade de se encaixar como guardião então volta " a vida" para cumprir a missão de descobrir e proteger sobre uma pessoa que futuramente será importante para a humanidade sua função?
Influenciar positivamente esta pessoa e afastar o que possa impedir de que este destino almejado.
Junto com Leon seu guardião Gael passa por uma aventura, entre se sentir o Sherlock ou Tony Stark ou querendo ter uma Mary Jane como Peter Paker kkk.
O livro é uma delícia de ler ver os delírios normal de um adolescente que se vê com tempo contado com uma missão além da ordenada viver intensamente este período, o livro tem um mistério e você vai juntando as peças enquanto ele te conta o acontecido, você ri, torce e vibra por cada passo de Gael e Leon.
O final bem Gael termina a história e convido você também conhecê-lá, mas com ele contando é bem melhor.
Demorei para ler este livro, NÃO POR FALTA DE FLUIDEZ OU DESÂNIMO
MUITO PELO CONTRÁRIO.
Agradeço Lívia pela a experiência que você me proporcionou, pois demorei porque li junto com meu filho adolescente ( que não lê tão rápido igual a mim, ainda) mas a experiência de poder dividir com ele a aventura de Gael está marcada como uma das minhas melhores experiências como leitora.
Muito obrigada.
E parabéns

Juliana.Duarte 19/11/2022

Maravilhoso
Asas de um guardião me surpreendeu, sua Leitura foi empolgante. Sofri com Gael, sorri, chorei e até pensei que não teria um final feliz. Ufff. Adorei as aventuras do personagem , seus amores e dúvidas da adolescência. Adorei a leitura super recomendo
Aline 03/09/2023minha estante
O Gael é topppp

Ana Elsa 18/11/2022

Asas de um guardião
Amei ler esse livro. No começo estava gostando do protagonista, achando ele bem divertido. Mas depois, comecei a sentir raiva dele por ser tão burro, ao ser tão facilmente manipulado, mas finalmente, ele consegue se redimir no final. Foi legal, ele aprendendo a ser um guardião, enquanto tentava descobrir quem ele devia proteger. Enquanto vivenciava todos os dramas típicos de adolescente.

klissia.santosgs 13/11/2022

Maravilhoso
😇RESENHA😇
UM LIVRO DELICIOSAMENTE FOFO!!!
" Que livro fofo foi esse? Eu amei cada detalhe essa história, com uma escrita leve,com muitas pitadas de humor. Os personagens o tempo todo,fazendo com que nós leitores vivessem com eles,tudo por que a dinâmica do enredo permitia isso. É gente, cada personagem era gracioso,mas o Gael eu queria,por ele num protinho e guardar,ri muito com ele no início, com um senso de humor fantástico. E como eu disse,anteriormente cada detalhe, foi gostoso de ser ler. É um tipo de história, que eu me identifico . Recomendo.

Chris.David 08/11/2022

Há que livro lindooooo ?
Gael me levou junto com ele pra essa viagem maravilhosa ??
Juro que estou até sem palavras pra descrever uma história tão linda como essa.
Só peço que leiam.
Uma história que você não sabe se realmente está acontecendo, com várias reflexões, decisões e situações que não vai ser nada fácil.
Parabéns pra autora,mil motivos pra ler esse livro.
????????????????????????

Amanda2856 07/11/2022

Eu gosto de você
Fui convidada a ler esse livro através da LC do clube, assim que li a sinopse achei interessante e comecei a ler.
A história começa com Gael contando a forma como morreu e como teve uma chance, mas aquela chance de se vc não concluir , vc vai se ferrar muito? Pois é.
Gostei dos personagens, a escrita e leitura bem fluida, o jeito que Gael cuida da mãe e da irmã e se preocupa é tão fofo. Leon só aparecia pra dar uns tapas na cara do Ga, mas tipo era tudo verdade as coisas que ele falava.
Teve algumas partes que eu fiquei querendo saber quem era o vilão e o mocinho, as vezes eu achava que podia ser duas pessoas o vilão, as vezes que não, enfim muito louco, mas maravilhoso.
P.s. Jack Jack Tequilaaaaaa .... Essa música não saiu da minha mente depois desse livroooo kkkkk
P.s.Na metade do livro eu já saquei uma coisaaa , que não estava prestando atenção , mas depois quando juntei as peças , eu posso tá muito enganada, mas deve ser isso...

1 | 2 | 3 | 4