Box - Série O Clube dos Canalhas

Resenhas - Box - Série O Clube dos Canalhas

Bruna.Caroline 23/04/2024

Enfim eu acabei....
Ameii !!!
Eu gostei muito de poder ler cada um desses livros, poder mergulhar nessas histórias.

Tathy Melander 22/11/2021

Não sou de romances, mas confesso que esses me conquistaram. Super clichê, a gente já sabe que o final sempre vai ser feliz, mas ainda assim a gente se encanta, e chora, e de desespera, e torce pelo casalzinho.
Dos 4 o que mais amei foi a história do Temple e da Mara.

Emanuelle.Bastos 08/05/2021

Ótimo!
Dos 4, o segundo livro é meu favorito com certeza!
Mas todos eles são ótimos e nos prendem de uma forma incrível.

Ale 04/05/2021

Romave cliche de leitura rápida porem nem se compara a rainha Julia Quinn. Ediçao com mtos erros ortográficos

erica 19/04/2021

Amo essa coleção

guigagirl 30/12/2020

Chato e longo
Mais um chicklit cheio de cenas tórridas. Chatíssimo, com um enredo minúsculo e inútil, muito longo. Sério, não precisa de 3 livros pra falar sempre a mesma coisa...

Mariana Garcia | @coracao.noslivros 17/12/2020

Vale muito a pena ler
Esse é o box do "clube dos canalhas" amei cada história, cada casal ??? no início do primeiro livro me perdi um pouco e por as falas serem em aspas achei estranho, mas depois acostumei, por isso no 1° dei 4 estrelas, os outros foram mais estrelas, mas cada livro mostra o que um canalha fez o por que de estar no comando do clube, e principalmente o por que de não acreditar no amor.
Mas claro, para ser clichê vai aparecer o par romântico de cada um desses aristocratas em cada livro que será especialmente seu.

Ray_Nany 13/12/2020

Aiai esses canalhas...
Amoooo de paixão... apaixonada pelas protagonistas e pelos canalhas que se mostram sempre melhores que os bons moços hahaha

Escrita Fixe 20/10/2020

Gostoso de ler
Achei super diferente a autora ter construido os personagens dentro de um cassino, não havia lido nada parecido. Cada casal me conquistou de um jeitinho especial.
A escrita da Sarah é leve e muito gostosa.
Amei esse box!

Nathy Nunes 07/09/2020

Gostei d todas as histórias, principalmente as duas últimas....a terceira termina deixando vc de queixo caído e a quarta explica e desenvolve o final da terceira...muito bons mesmo

Erica Gomes 09/08/2020

Amei conhecer um pouco de cada canalha!! Meu casal preferido da série foi a Pippa e o Cross, eles são maravilhosos. Fiquei muito surpresa com a revelação de Chase. E acho que a Caroline merecia um livro só dela.

daniela.Paulo 22/06/2020

Que clube!
É impossível não se apaixonar pelos sócios Chase , Bourne, Cross e Tample..muito menos se impressionar com a força, brilho e inteligência de Penélope, Pippa, Mara, Anna e Georgina. Um conjunto cheio de aventuras, desejo, superação.

Babigabreu 09/06/2020

Ainda estou me recuperando de todas as risadas que dei lendo estes livros.

Papillon 03/05/2020

Clube dos canalhas?
Levei um certo tempo para concluir a leitura desse box. Amo romances de época e tentei ler com calma para fazer uma leitura gostosa e tal! Adorei os 4 livros e fiquei encantada com CHASE! Juro que em nenhum momento me passou pela cabeça ser quem era ?? e olha que foi citado em algum momento dos outros livros! Mas, acabou e agora fico na ressaca e lá vou eu buscar algo para ler e tentar tirar da cabeça os 4 canalhas que me conquistaram!
Leituras da Maju 03/05/2020minha estante
Estou super ansiosa para comprar esse box! A história parece muito envolvente ?

diariodacaarol 20/08/2020minha estante
Acabei hoje e estou pensando o que fazer da minha vida agora que acabei de ler kkkkkkkk

Papillon 20/08/2020minha estante
Realmente deixou um vazio depois!