O Falar Em Línguas (Ebook)

O Falar Em Línguas (Ebook) Luciano Subirá

Resenhas -

Erika481 01/10/2023

Aula
Pastor Luciano Subira dá uma aula sobre os diferentes tipos de línguas que existem na Bíblia, para quem está disponível e discorre sobre o falar em línguas como uma linguagem de oração, o qual, é uma ferramenta espiritual dada por Deus que todo o cristão pode e deve usar diariamente. O Pastor Luciano também utiliza em seus livros diversos exemplos práticos e testemunhos maravilhosos que edificam nossa fé.
Recomendo a leitura, pois certamente ao finalizar o livro você terá um entendimento maior e mais profundo sobre o fluir do Espírito Santo em nosso interior intercedendo por nós da mais bela forma que existe.

Isabela Belaa 13/05/2023

?? ?
Um livro quê a cada capítulo me edificou, Superou minhas expectativas. Respondeu muitas dúvidas quê eu tinha, vale a pena a leitura, pode ler sem medo. Recomendo a todos que desejam ter e conhecer a fundo essa maravilhosa ferramenta (falar em línguas) que Deus nos concedeu por meio do Espírito Santo.

Rosivaldo.Donizeth 18/04/2021

Clareza absoluta!!!
Lendo esse livro percebi o quando o autor foi claro no assunto abordado. Simplesmente muito esclarecedor.

Vejo que muitas pessoas tem diversas dificuldades em compreender sobre o falar em línguas, porém, todos que lerem esse livro terão suas dúvidas sanadas.

Eu achei o livro muito bom e indico, principalmente para aqueles que ainda não foram batizados no Espírito Santo.

Camila Cruz 04/02/2020

Esclarece várias coisas a respeito do falar em línguas... acredito eu, que a maioria dos cristãos não faz uso diário delas e é de grande ajuda no crescimento espiritual. Espero daqui pra frente conseguir utilizá-la como ferramenta em oração. ??