All The Lies

All The Lies S.T. Abby

Resenhas - All The Lies

iamdudis 16/05/2022

Já falei mal das capas dessa série hoje? Se não, já sabem kk
Finalmente a cidade de Delaney Grove vai receber o que merece!

É impossível não ficar ansiosa com a história da Lana e do Logan, simplesmente pelo fato do casal estar de lados opostos.

Enquanto, Lana Myers aplica a justiça olho por olho. Logan está traçando o perfil do serial killer chamado de "Assassino Escarlate".

O livro possuí muitos gatilhos, aviso ao pessoal mais sensível. O que aconteceu com a família Evans foi terrível, e eu apenas só quero vingança.
scar5 16/05/2022minha estante
essa a capas são realmente horríveis, mas o livros são perfeitos amo amo, já viu a capa do livro único amg? é mas bonitinha, mas a ver com a história

iamdudis 16/05/2022minha estante
Sim, Eu vi kkk e me arrependo de ter pego para ler separado kkkk

DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

leiturasdojoão 22/10/2023

Vigilante Shit - Taylor Swift
Terminei o penúltimo e quarto livro da série MindFuck e acho esse foi de fato uns dos melhores livro da saga. Tem muito mais emoções, revelações, bem mais desenvolvido e um plot sensacional.

Eu só demorei um pouco pra terminar o livro pois confesso que eles demoram muito pra selecionar o caso. Entretanto, finalmente consegui entender o hype dessa série.

Esse quarto livro fez me lembrar vigilante shit da taylor swift

?Desenhe o olho do gato, afiado o suficiente para matar um homem.?

?Você fez algumas coisas ruins, mas eu sou a pior delas.?

?Eu não me visto para mulheres

Eu não me visto para homens

Ultimamente tenho me vestido para vingança.?
victoria837 23/10/2023minha estante
PRECISO

Rainy Girl 30/06/2022

Esse foi o mais "Dark" de todos até então. Aqui realmente descobrimos cada detalhe do que aconteceu com a família Evans. Algumas partes são bem pesadas, então tem que se atentar aos gatilhos - que são muitos.
Jake e Hadley são as boas surpresas nesse livro. Ambos são incríveis. Jake é o melhor amigo e praticamente um irmão para Lana e a ajuda com tudo. Hadley entra na vida secreta de Lana para ajudar e dar a ela a amizade feminina que ela nunca teve a chance de ter mais nova. Logan é o cara mais decente que você pode imaginar e o amor deles é daqueles para fazer você suspirar a todo momento.

-Rachel 16/11/2023

All The Lies
?? Eu sou Victoria Evans. A filha do homem que você matou. A irmã do garoto que você deixou morrer. A vítima que você transformou em um monstro. E eu vou matar todos vocês.?

Penúltimo livro da série e esse foi de longe o mais pesado. Descobrir toda a verdade do que aconteceu há dez anos atrás me destruiu. Como foi triste ver uma cidade inteira dando as costas para três pessoas inocentes enquanto eram brutalmente machucadas e violadas.

As atrocidades cometidas não somente contra Lana e Marcus, mas também contra Robert, o pai deles, foi de tamanha crueldade que é impossível não se revoltar e apoiar a Lana em sua vingança. Ninguém merecia passar pelo o que essa família passou.

É uma pena ver que não é somente na ficção que a Justiça é corrupta. Quantas Victoria e quantos Robert e Marcus não existem por aí, e são silenciados pela sociedade ao invés de receberem o apoio e a justiça que merecem. Infelizmente, é uma triste realidade.

?Foi a pior parte de tudo.
Ser silenciada, porque ninguém queria ouvir.
Agora, a única pessoa que me abri o suficiente para amar está me silenciando.?

A atitude que o Logan teve ao descobrir a meia verdade sobre a Lana me incomodou. Claro, eu não esperava que ele entendesse suas motivações logo de cara, porque foi um baque grande, mas, não gostei da forma como ele à tratou. Espero que ele perceba o erro e se redima dando-lhe o benefício da dúvida.

?Eu só espero que nosso amor seja realmente forte o suficiente para conquistar tudo.?

Apesar do livro ter me deixado com o coração em pedaços, foi mais uma leitura muito boa. Lana merece o mundo e é minha protegida. Agora, verei o que me aguarda no último, já que é a reta final da vingança, e espero de verdade que tenha um final feliz no meio desse caos.
Fabio 16/11/2023minha estante
Mais uma resenha impecável, Rachel, querida!?
Uma escrita cada vez .apuradq!
Parabéns, por mais essa resenha!

Paula Hoffmann 16/11/2023minha estante
Eu não tinha lido a sua resenha antes de terminar o livro e tenho que concordar com você!! Estou triste pelo meu casal, apesar de entender a raiva do Logan, a atitude ali foi algo que ainda não entendi.
Que venha o ultimo e que a Lana tenha seu dia de paz e uma vida cheia de felicidade, ela merece mais do que todo mundo

-Rachel 17/11/2023minha estante
Obrigada, Fabio!!! ?
Digo e repito: é um imenso prazer receber elogios seus, que escreve resenhas maravilhosas ?

-Rachel 17/11/2023minha estante
Paula, ainda bem que tivemos o esclarecimento da atitude dele e já passamos pano pro Logan, nosso loirinho perfeito ?
E o último livro não poderia ter sido melhor!!! Fechou com chave de ouro, ainda mais com o nosso casal surpresa que só fez a história ser melhor ainda ??

Fabio 17/11/2023minha estante
Dr nada minha, querida, vice merece!!!?

Maria14314 29/10/2023

É o mais pesado da coleção até agora, teve momentos que precisei parar de ler e voltar depois porque não aguentei.
Que bom que o Logan finalmente descobriu a verdade.
Com medo de ler o próximo e não gostar do final. Espero que a fodastica Lana Myers consiga sua vingança completa.

Isa 06/08/2022

Caracas, que livro pesado.
E esse final de partir o coração.

Uma montanha-russa de emoções.

Feliz pela vingança da Lana, mas triste pela reação do Logan quando descobriu a identidade do assassino escarlate.

Que pena que Logan não ouviu os conselhos do Leonard. Que pena mesmo.

Kelly.Fernandes 17/06/2022

EU TO DESTRUÍDAAA!!! COMO PODE SER TÃO BOM?????
DE LONGE O MELHOR DE TODOS!!!!! Senti raiva, senti nojo por todo mundo que acabou com a vida da Lana. Senti ódio, chorei, senti mais raiva ainda, e entendi toda a sede de vingança dela.

Já dava pra saber que a Lana tinha sofrido muito mas saber exatamente tudo o que aconteceu com ela e o tanto de gente que tava envolvido nisso é surreal, é muito sofrimento!!!! Tem umas partes bemmm pesadas, inclusive tive dar umas respiradas pra conseguir continuar essas cenas mas são essenciais para entender o que levou ela a fazer tudoooo. E muito bem feito pqp essa mulher além de ser um gênio é muito fodaaaa.

Eu fico chocada com a força que ela tem depois de ter passado por tanta coisa porque olha, é muito pra uma pessoa só aguentar. Tem que torturar esses caras e deixar todo mundo dessa cidade louco mesmo, merecem tudo que estão recebendo dela. Torcendo muito pra ela ter paz e ter uma vida depois disso. Pelo amor de deus só deixem essa mulher ser felizzzz

beatriz 08/02/2022

all the lies
MEU DEUS, eu to tremendo. esse livro foram 100 e poucas páginas de completa aflição, vendo o logan se aproximar de verdades e a lana continuando com os planos. de todos os 4 que li até agora, esse foi com certeza foi o mesmo pesado. tanto pelo fato de que a gente tem mais detalhes do que aconteceu com a lana e o irmão (gente sério olhem os gatilhos antes) e pela violência descrita nos assassinos que a lana comete.

com eles agora na cidade natal da lana, tudo parece ter ficado mais sério, mais misteriosos, mais pesado. e eles tão chegando perto. eu não esperava mas o leonard, um dos agentes que trabalha pro logan, é MUITO inteligente e conseguiu descobrir muita coisa, sem contar que ele coloca vária dúvidas na cabeça do logan.

a lana é completamente centrada, controlada e metódica. e quando ela tem que enfrentar uma das vítimas finais, ela perde um pouco desse controle, até porque ele foi o um dos responsáveis por tudo desde o começo, e a forma como ela fica depois... queria eu ter entrado no livro e esfolado ele (:

enfim, foi uma montanha russa que só subiu subiu subiu e nos dois últimos capítulos despencou. eu to no chão rastejando pro meu kindle para ler o próximo livro.

carol 30/01/2022

ESTOU SEM PALAVRAS!
que livro foi esse? não consegui desgrudar um segundo desse livro... simplesmente não sei oq dizer sobre. é que final foi aquele????
Duda 19/04/2022minha estante
São quantos livros?

Katharyna 16/05/2022

O SURTOOO
Essa série é muito viciante!!! Não consigo parar de ler. Já vou correr pra ler o último e conseguir dormir em paz kkkk.