All The Lies

All The Lies S.T. Abby

Resenhas - All The Lies

Liv 03/06/2024

Cada livro melhor que o outro, a forma como tudo é construído é uma grande perfeição. O final me deixou completamente sem palavras

Leiturasedesenhos 25/05/2024

LANA É MUITO F*DA MDS
ESSA SÉRIE É MUITO BOA, já disse isso umas 500 mil vezes????? Cada desenrolar da história não deixa de me surpreender, cada plano bem executado, intercalado com o romance com o Logan e estou louca pra ver a Lana e sua família serem vingados. O último livro vai vir pegando fogoooooo. LEIAM ESSA SÉRIE.

cinnamongir1 16/05/2024

All the lies.
?I thought love would rip my heart out.
I thought it would set me on fire.
Instead, it turned me into ice.?

logan bennett desgraçado eu te amava!!!!!!!

tinha esquecido que esse aqui é apenas dor e sofrimento.
a Lana é uma RAINHA

luttii 16/05/2024minha estante
dona de tudo. dona de mim.

luttii 16/05/2024minha estante
essa nota me dá dor física

cinnamongir1 16/05/2024minha estante
ela é a maioral!!!! ????????

cinnamongir1 16/05/2024minha estante
kkkkamg e em minha defesa dei três estrelas pros dois primeiros!! mas sinto que falta algo no desenvolvimento do 3/4 (sem contar nas muitas cenas gráficas de violência) mas assim, se to relendo é pq gosto mtooo

luttii 16/05/2024minha estante
prefiro pensar que vc está gatekeeping, por isso as notas baixas ?

DessaC 09/05/2024

Simplesmente o melhor até agora, quero ver o livro 5 superar. Eu amo muito a Lana e a determinação dela em se vingar independente de qualquer coisa, amor, sentimento, etc. Logan precisa sofrer um pouquinho, para aprender a ouvir aquela que ele diz amar.

dragonrider 24/04/2024

All The Lies
Esse livro com toda a trama na cidade foi um sabooor. Amamos ver nossa querida psicopata indo atrás de todo mundo que se calou ou participou do evento.
Só esse final que foi péssimo. A cena deles se agarrando no fim me deu nojo sim.
Mas enfim, tá quase acabando. Isso que importa.

Lannr 23/04/2024

Sinceramente odeie o que Logan fez com ela no final do livro, minhas expectativas eram altas e foram quebradas, mas, passo pano pra Lana sempre

Sil | @uma_dama_dos_livros 18/04/2024

Eles todos precisavam queimar
Esse livro me fez surtar demais esse ponto da história é um dos mais dolorosos para mim mais simplesmente perfeito ainda.

Cams 08/04/2024

Masterpiece
Simplesmente sem palavras pra descrever o quanto essa obra é perfeita!
a forma que essa série de livros me prendeu do início ao fim, não tem explicação.
fugiu um pouco dos gêneros que eu estava acostumada a ler e amei toda a história e todos os plots
o assassino original foi realmente alguém que eu nunca desconfiaria

amandoca_ 05/04/2024

Lana amor, se o logan(estupid*) não te quer, eu te quero minha diva, homens realmente são UNS MERD4. VOCÊ É PODEROSA MINHA LINDA

Sofia 30/03/2024

Quase no fim
Este livro foi o mais pesado até então, e este final, é de partir corações. E de nos deixar doidos para ler o próximo.

Quanto mais sei, mais torço por ver a Lana ?scarlet killer? queimar ? tudo

max ? || cr: hdo5 25/03/2024

Impossível parar
Depois que começa a saga é impossível parar de ler. Lana e Logan prendem você na história como ninguém!

lia 20/03/2024

Esse foi muito melhor!
Que final foi esseeeee, tô muito ansiosa pelo último, que sofrimento foi ler essa última cena meu deus!
Ainda acho que a história seria muito melhor como um livro único?

Luana.Julia 17/03/2024

A autora se superou
A cada livro a história fica mais interessante
É triste descobrir o que aconteceu com a Victoria (Lana) e o seu irmão Marcus e a cada descoberta faz mais sentido e apoio a sua vingança.
Esse final simplesmente da mais vontade de ler o proximo