A Princesa Sob os Refletores -Vol. 2

A Princesa Sob os Refletores -Vol. 2 Meg Cabout

Resenhas - A Princesa Sobre os Refletores -Vol. 2

Lin 11/04/2024

Leitura fluída e leve evolução da protagonista.
Senti uma leve evolução da Mia neste livro, isso é ótimo, porque me faz imaginar como ela estará no último livro da série. A leitura é fluída e bem gostosa, assim como no primeiro livro. Só não li mais rápido, porque fiquei bem atarefada durante a leitura.

missmirtle 26/01/2024

A Princesa Sob os Refletores é, de maneira resumida, engraçadinho e completamente previsível. Da série de livros, está longe de ser meu favorito simplesmente porque sinto que ele serve mais como filler do que um evento em si só. Mas vale a leitura pra chegar até o próximo!

Debs Vezzali 19/04/2023

É, foi uma boa leitura
Na real, verdade verdadeira, eu custei a ler esse livro e juro que poderia ter lido em menos tempo, mas tudo bem. É uma leitura bem leve e gostosinha? O desenvolvimento de Mia está evoluindo muito bem e estou curiosa para saber o que vem por aí nos próximos livros.

As reviravoltas e conflitos da adolescência, parecem que estão se acalmando. Por enquanto, meu favorito permanece sendo o primeiro livro, mas vamos ver o que me aguarda nas continuações.

Gabi 04/11/2022

A mia dos livros é muito Josie...
Enquanto a Mia dos filmes é legal,mas as vezes parece mais uma barata tonta, não me leve a mal,mas a Mia é muito mais divertida nos livros,o livro tem mais personagens,eu super queria uma série com essa Mia,com essa história.
Eu gosto da Mia da Anne Hathaway, masss, se passaram anos,e ela ficou estereotipada,e eu quero a história dessa Mia dos livros,que sério é só uma adolescente engraçada,mas atemporal.

Marina.Castro.F 04/08/2022

Releitura
Continuo com o mesmo sentimento gostoso de nostalgia na releitura dessa saga. Ainda existem pontos que ficaram datados e ultrapassados, mas a sensação de reler essa série é muito gostosa.

Claudia 06/09/2020

"Estou começando a sacar que a única coisa profunda na minha vida é sua total e absoluta falta de profundidade."