O Jogo do Amor/"Ódio!"

Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Beatriz3345 02/06/2024

O livro é viciante

não dou 5 estrelas porque o final me deixou querendo mais infos importantes para a narrativa. achei que terminou meio do nada

queria que tivesse continuação

lê schinaider 01/06/2024

Ai gente, é um enemies to lovers bem gostosinho de ler, acho que é uma boa leitura p sair de uma ressaca literária, no início, eu particularmente não tinha achado muito legal pq tinha acabado de ler uma farsa de amor na Espanha e achei os personagens MUITO parecidos, até na comparação que a personagem feminina faz com o personagem masculino, entre tanto, gostei bastante da forma como Lucy defendeu Josh no café da manhã, como um todo é um romance de deixar o coração quentinho e tirar algumas boas risadas.

BArbara1679 31/05/2024

Jogo do Amor/ Ódio
Eu gostei mto do livro, me fez sair da resseca literária e me prendeu do começo ou fim.
Sem falar sobre a experiência de leitura que tive, a autora tem uma escrita muito fluída e divertida!!
A história si é uma comédia romântica bem sexy e divertida, em muitos momento eu me identifiquei com o josh kkkkk
Recomendo bastante

mimi 30/05/2024

Chatinho
Uma história que te prende no início mas depois de um tempo ti perde completamente, demorei 1 ano pra conseguir terminar de ler. Os personagens não conquistam seu coração, passei o livro todo sem ligar muito pra nenhum deles. Clichê demais, muita enrolação... Sinceramente esperava mais, porém da pra matar o tempo lendo.

Mayte4 29/05/2024

Gente eu amei muito esse livro o casal é perfeito a história tbm esse livro é perfeito e muito aconchegante um ótimo romance pra ler em um dia recomendo muito mesmo

Francisco673 29/05/2024

A história é muito engraçada,rir muito do casal em discussão,mais 70% do livro é pensamento dela,e tipo alguns nada haver esse foi um livro q parece uma eternidade cada página

Bia Rabello 28/05/2024

Esqueci de falar desse poxa mas enfim tem suas problemáticas talvez pq baixei qualquer versão a tradução ficou coisada mas não gostei muito do desenvolvimento deles sabe? no geral foi mais ou menos

rossatofaby 27/05/2024

Amor e ódio são parecidos
O jogo do amor "ódio" é um enemies to lovers bem do jeito que esses tipo de livro são, eu adoro.
A Lucy e o Joshua são um casal bem bonitinho e gostei do desenvolvimento do livro( mesmo achando que foi bem rápido)
Adoro livros de romance mas esse não virou um favorito, mas eu recomendo muito se quer sair da ressaca literária ou se realmente gosta de enemies to loves ?

Olivia 24/05/2024

Querido dms!!
Achei que fosse maior fachada esse livro, as primeiras páginas eu não dava nada pra ele, mas ele vai crescendo mto junto com o romance, não é chato de ler enfim amei

Ana Silva 23/05/2024

O jogo do amor /ódio
Eu amei muito esse livro. O tanto que eu ri e me apaixonei pelo Josh e pela Lucy não está escrito. Já tinha visto o filme antes de ler o livro e tem muitas coisas parecidas, então essa é uma adaptação que vale a pena assistir.
Se todos os livros da Sally tiver essa vibe irei ler todos eles ?

Julia6186 21/05/2024

Enimies to lovers tranquilamente dentro do esteriótipo e com bastante work colleague tbm mas vale a leitura

Ana 21/05/2024

Confesso que não estava com muitas experiências tanto que o livro tava guardado a um tempinho mas sem dúvida me surpreendeu muitoo.
Gostei muito dos personagens e a leitura foi muito fluida.

Karine 21/05/2024

Moranguinho
Nossa essa história é tão cansada, no início tava legalzinho mas depois pro meio ficou chato demais, muita enrolação.
O final compensou muito o livro todo, foi muito bom os últimos capítulos
Início do livro umas 2 estrelas
O final 4,5 estrelas