Smoke and Iron

Smoke and Iron Rachel Caine

Resenhas - Smoke and Iron

julia 31/07/2021

Resenha: Smoke and Iron
Eu, toda vez que pego um livro da The Great Library: Estou pronto para ser emocionalmente destruída :D

Smoke and Iron foi recheado! de tensão, como espero dos livros desta série. As apostas eram muito maiores do que antes, o que achei impossível, e Rachel Caine fez um excelente trabalho desenvolvendo o enredo e progredindo no arco geral da série.

A escrita continuou a ser ótima e eu adorei quantas perspectivas diferentes tivemos neste livro. Wolfe é meu personagem favorito absoluto na série e foi um prazer para mim ler alguns capítulos do ponto de vista dele - mesmo que doesse! Eu realmente gostei de poder vivenciar a história em diferentes situações/lugares, já que cada personagem tinha sua própria luta e missão.

Eu não esperava que o enredo fosse para onde foi? Considerando como o livro anterior terminou, não sei por que fiquei surpresa kkk mas adorei a direção que a história tomou e como certos pontos da trama e reviravoltas aconteceram. Alguns deles eram esperados, mas também fui pego de surpresa por algumas coisas ao longo do caminho.

Minha única reclamação seria com o final. Parecia um pouco apressado depois de toda a dor e sofrimento que levaram a essa situação particular. Eu também não foi fã de como não houve uma resolução real em relação a algumas coisas, mas tenho certeza que virão no livro final. Ainda uma leitura fantástica!