Turma da Mônica Jovem #111

Turma da Mônica Jovem #111 Maurício de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem (Fase 2) - Vol. 11

Carolina 23/03/2024

Robôcop gay
Incrível como a evolução das máquinas sempre vai ser uma questão para humanidade, afinal a inteligência artificial vem para o bem ou para o mal?

Mai !! 21/03/2024

É uma história bem boa e o robozinho é um amor.

Não sei mais oq escrever então vou só escrever uma coisa aleatória pra preencher espaço

Ayyxluxx 02/12/2023

Aii da uma vontade de ler mais e mais achei incrível,MDS o cebola só sofre ksskksks icônici skksks .

bela 30/07/2023

O Desaparecimento dos Mágicos.
Vou dizer aqui, não gosto muito desses gibis que trazem ?famosos? da vida real pra dentro dele, sei lá, acho meio manjado e desnecessário, já que tem uma infinidade de personagens na tmj que deviam ser mais explorados e eles resolvem colocar um who pra basicamente resolver todo o mistério. Mas enfim, divertidinho.

bela 28/07/2023

Evolução das Máquinas.
Normalmente eu não curto esses gibis que tem esses personagens que parecem de anime, mas esse foi muito bonitinho e eu adorei. Eu curto muito a Brisa e adoro todo gibi que ela aparece!

Emilly1240 31/05/2023

Gostei da história, bem gostosinho de ler e tals, adoro histórias q fogem da realidade, mas n gostei taaanto pra dar 5 estrelas rsrsrs

Lunar_cats 24/05/2023

Admito que não sei o que dizer sobre e que eu tive um "crush" num robô, UM ROBÔ! Mas enfim, acontece. Curti bastante, foi o primeiro que li do Tmj

Bruna 27/03/2023

A temática foi bem interessante.
o suspense, as mágicas e todo o mistério envolvido no sumiço dos mágicos.
gostei.

Maria8087 25/03/2023

Realmente esse gibi é muito bom, quero ler mais histórias assim.....................................

Yasmin 14/01/2023

Os gibis são ótimos para passar um tempo, e variar as leituras. Eu realmente consigo ler rápido e me prende do início ao fim.
Recomendo demais!

Yasmin 01/01/2023

Olha, ler gibis é rápido! Em 30 minutos você termina. Mas, não podemos negar que prende tanto quanto um livro tão grande como It de mil páginas.
Os gibis da Turma da Mônica são nostálgicos, e esse me deixou de coração quentinho.
É um gibi de qualidade surpreendente tanto na história, como nos desenhos.

Rose 28/12/2022

Outra do Maurício de Souza! Partiu voltar ser adolescente! Sonhar, imaginar um mundo fantástico! Bom demais!

Solar 28/05/2022

Foi bom, mas esperava um pouco mais
Recomendo, tem um plot bom e legal no final. Leitura fácil, e é como a outras histórias da Tmj msm. Para quem gosta é legal. Partipação do Pyong Lee na edição.

bia_bia 25/05/2022

Legal
História sobre mágica, ilusão etc com o Pyong lee. Gostei desse gibi, não foi o melhor mas foi legal

bieloliveirao 16/11/2021

Ótimo
adorei a história dessa edição, b.o.r.e.a.s se tornou um personagem incrível rs adorei a participação da brisa e espero que os dois apareçam mais na história