Chamada à Meia-Noite

Resenhas - Chamada à Meia-noite

1 | 2 | 3 | 4

Marcela.Enaile 08/12/2023

Vale a pena a leitura
Esse livro é bem interessante, mais um livro do início da carreira da Tess. Apesar de curta a história é envolvente e tudo se encaixa bem, não há furos.
Entre esse e o anterior, achei a história desse muito mais cativante, prende bem mais.
Não é um livro super complexo, mas vale a pena a leitura com toda certeza.

Helmer 15/05/2023

Livro curto e bom.
Sarah não conhece o próprio marido, e quando ele morre, é surpresa atrás de surpresa. Diante desse fato, começa a correr sérios riscos de vida, o bom que Sara tem ajuda de Nick.

Mare.Passos 27/12/2022

Excelente!
Ótima leitura!
Flui com facilidade diante de tanto mistério envolvendo grandes autoridades.
De quebra um romance no meio que deixa mais leve e interessante!

Andressa 05/11/2022

Ruim
Este, que eu ouvi dizer ter sido o primeiro livro da Tess Gerritsen, tem personagens não muito interessantes e uma história que não me envolveu apesar de eu ter chegado ao fim.? Felizmente, ele não foi o primeiro nem o último que li dela, que tem outros livros muito bons.? esse???

Andy.Sena 16/07/2022

Esse livro tinha tudo para ser perfeito de acompanhar, mas algo que não gosto nos livros da Tess é o romance, não sei exatamente explicar, mas é como se ela não acertasse nunca a mão nesse quesito. Os casais são tão sem graça, o romance fica tão maçante e deixa o livro chato demais e foi exatamente o que aconteceu aqui. O mistério estava indo super bem, mas quando focou no romance, chegamos no Ártico de tão frio que ficou. A resolução do mistério acabou ficando em 2 plano e foi meio mea boca. Um livro bem mediano em comparação a outros da Tess.

Viiny 05/04/2022

Sarah
Gostei!! Tem um bom desenvolvimento, as coisas se desenrolam bem e é muito envolvente. A Sarah é muito forte, pra cacete.

hyllari 02/04/2022

tess genia incrível te amo
Tava enrolando pra ler fazia tempo mas finalmente criei vergonha na cara e li e amei. É um livro bem rápido, faz criar umas teorias mas não é nada misterioso porque da pra adivinhar bem rápido o que acontece, mas ao mesmo tempo para quem leu todos os livros de série dela talvez não goste muito, porque e bem fraquinho em relação ao da Jane e da Maura, achei que puxou muito pro romance (o que eu amei) mas no mistério deixou a desejar bastante. O final do livro achei fofo mas ainda me deixou umas dúvidas.

Giovanna.HernAndez 09/01/2022

Leitura Rápida, previsível.
Livro bom, bem Tess Gerritsen. Lembrou muito ?o fio do bisturi?.
Básicamente a mesma premissa.
Nos primeiros capítulos, pra quem segue a autora, já sabe como vai acabar..
Isso não torna um livro ruim. De jeito nenhum.

Tassiaperesf 04/01/2022

Primeiro livro dela
Achei ótimo, já anuncia os livros maravilhosos que vem pela frente. Tess Gerritsen tem uma capacidade de prender minha atenção, que pouquíssimos autores possuem.

Jessica1248 27/12/2021

Um livro bom para relaxar
Por ser o primeiro livro da autora, achei a leitura legal. Um caso simples, com desenvolvimento dos personagens, que são poucos, um caso rápido e fluído. Um romance para ler num fds só.

Lari reis 09/12/2021

Um começo razoável.
Não é o primeiro que eu leio da Tess, mas se tratando do seu primeiro livro oficialmente publicado ela se saiu bem. Tess como sempre com sua escrita fluída, a trama é boa, o problema pra mim foi o romance que acontece muito rápido, isso é algo que particularmente não gosto, pode ser que outros leitores não liguem, mas fora isso achei o livro bom. É claro que quem ja leu Tess Gerritsen sabe que ela melhorou muito e os outros livros são impecáveis. Então se caso para alguém é ou foi o primeiro contato com a autora, sugiro que não desistam e deem chance aos outros títulos da Tess,são ótimos!

Lizzy 08/08/2021

Mais uma vez Tess impressionante
Um telefonema à meia noite despertou a recém casada Sarah Fontaine. Em vez de ouvir a voz de seu marido, que estava em Londres, ouviu a de um desconhecido chamado Nick O?Hara, que lhe dizia que Geoffrey havia morrido em um incêndio num hotel de Berlim. Convencida de que seu marido estava vivo, Sarah decide investigar por sua conta, com a ajuda de Nick.

Haviam muitas perguntas sem resposta, e as respostas poderiam ser fatais?

@joaozinhomarcos 29/05/2021

Não decepciona
?Esse aqui foi o primeiro escrito pela autora.
Eu achei bem leve em relação aos outros que eu já li dela, mas não nenhum pouco decepcionante.
Acho apenas uma coisa que eu não gosto dos livros da Tess, é o fato de as personagens se apaixonarem muito rápido, eu sei que puxa até um pouco da parte do romance, mas eu acho que tudo acontece muito rápido como aconteceu no caso desse livro.

A história gira em torno de uma mulher que receber uma ligação dizendo que o marido tinha sido morto, e ela saiu em uma aventura junto com o detetive em busca das respostas sobre a morte do marido, como eu disse anteriormente o livro é bem leve e interessante, eu só demorei um pouco pra ler por questões pessoais mesmo de tempo mas o livro em uma sentada você consegue ler

Maitê Kp 11/03/2021

Razoável
Primeiro livro que leio desse autor. Esperava mais. Ouvi muito comentários positivos sobre os livros dele, mas não achei tudo isso.
@joaozinhomarcos 23/04/2021minha estante
Dela*
Nossa os livro das Tess são maravilhosos, aconselho a ler O cirurgião

1 | 2 | 3 | 4