Meu Homem Ideal

Meu Homem Ideal Bernadete Estanini

Resenhas - Meu Homem Ideal

CATATAU 23/07/2022

QUANDO TEM SER... SERÁ
Mais um livro da série "Amores possíveis, casais ideais".
Venha conhecer o livro 02 dessa série maravilhosa, juntamente com o casal da vez: Beatriz Rossini secretária trilíngue da Empresa Multinacional de Automobilistica AJS e o Dr. Rodrigo Zanin um conceituado médico reumatologista.
Para prosseguir com o seu tratamento de fibromialgia Beatriz resolve passar em uma consulta com um especialista e a partir daí sua vida muda drasticamente, pra melhor, é claro!
Rodrigo ao atender sua nova paciente fica tão encantado com a sua beleza que não consegue tirá-la da cabeça e vai a todo custo conquistá-la.
Junto os dois irão viver uma linda história de Amor e é claro que sempre virá alguns obstáculos na vida deles, mas nada que não possam resolver.
Venha conhecer melhor os personagens e o enredo todo dessa maravilhosa história, linda e envolvente do início ao fim e muito gostosa de ler.
Parabéns Bernadete Estanini por mais uma bela história.
Amei 💜📚💜

cah_kindle 10/07/2022

Clichês amados
Nunca pensei que ia gostar tanto assim de um antagonista, vem logo Arthur...
Rodrigo o homem dos sonhos. Beatriz é uma mulher de fibra. O amor deles é lindo. A forma como a história flui é gostosa. Sensual na medida certa e é de deixar o coração quentinho. Temos uma vilã bem clichê. E a forma como a autora é sensível e delicada ao tratar da gravidez, lindo.Estou ansiosa para conhecer a história de cada.

Marcelo Segala 25/03/2018

Mais um romance ideal
Nesse livro, Bernadete narra o romance entre Beatriz, uma secretária executiva e Rodrigo, um médico reumatologista. Seguindo a mesma cartilha de clichês românticos de seu primeiro livro, dessa vez encontramos um enredo mais que nos envolve desde o encontro inicial dos protagonistas.

Bia, apelido que a autora deu a Beatriz, é uma secretária que alia sensualidade a uma personalidade extremamente forte, provavelmente surgida devido a dificuldades que a moça teve no início de sua vida, principalmente com relação a perda de seus pais. Essa dificuldades se aliam a sintomas de uma doença ainda pouco conhecida, a fibromalgia. E é justamente essa doença que a faz procurar um reumatologista. Por uma obra do acaso, o que era para ser uma simples consulta médica, transformou para sempre a vida do casal devido a um típico caso de amor à primeira vista.

Ao lermos o início dessa história, temos a noção que iremos encontrar um romance "romântico" totalmente básico, com o casal se apaixonando, ex-namorados atrapalhando, crises de ciúmes entre os dois e, finalmente, o final feliz. Só que Bernadete nos surpreende colocando uma "pimenta" nesse "prato". Essa pimenta, na verdade, é o filho do dono da empresa onde Beatriz trabalha. Seu nome é Arthur e seu charme, descrito como irresistível pela autora, nos faz até termos dúvida de como acabará tudo e para quem torcer. Só que esse spoiler não contarei, vocês terão que ler.

Encontrei aqui algumas características em comum com primeiro livro dela como, por exemplo, o fato da história também se passar em São Paulo, as baladas típicas da cidade e a forma minimalista dos protagonistas se chamarem (Rô e Bia). Além disso, quem leu Meu Par Ideal vai encontrar aqui alguns crossovers com o protagonistas desse primeiro livro. Eu, particularmente, adorei essa ligação entre as histórias.
Agora é aguardar ansiosamente pela continuação dessa série para descobrir qual o próximo amor ideal que Bernadete tem para nos contar.

site: http://aestantedomarcelo.blogspot.com/2018/03/resenha-meu-homem-ideal.html

Pri 12/03/2018

Eu amei!
Essa história é daquele tipo que te prende do início ao fim.
Enredo envolvente, sensualidade na medida certa e um triângulo amoroso sensacional.
Vou confessar que shippei o casal errado. E mesmo depois de terminar a leitura, continuo shippando o casal errado. #TeamArthur

Bia é uma mulher forte e decidida, que encontra Rodrigo, um médico dedicado e um homem encanrador. O desejo entre eles é imediato, e a pegada do mocinho... Senhor!
Mas ai no meio disso, tem o ogro do Arthur, que no começo despertou minha ira, mas depois me conquistou totalmente. (Quero esse homem pra mim! ?).
Eu nem vou comentar sobre a Cinthia, a ex do Rodrigo. Vocês precisam ler para me ajudar a odiar essa insuportável
Adorei a escrita da autora, é fluida e viciante.
Super recomendo a leitura.
Vocês vão amar!
Bernadete.Estanini 12/03/2018minha estante
O Arthur, praticamente tem vida própria. Por isso, logo mais terá um livro só dele. Obrigada, pelo carinho. Bs.

Lisse 29/01/2018

Shippei errado
“Meu homem ideal”, é o segundo livro da série “Amores possíveis, casais ideais” protagonizado por Bia e Rodrigo, que se conhecem em um consultório médico.

Rodrigo é médico reumatologista e está atendendo Bia que sofre dores profundas causada pela fibromialgia; e neste ponto a autora já me chamou muito atenção por ser uma doença que considero silenciosa por ter poucos sintomas além de fortes dores pelo corpo. E é assim que um amor rápido e simples surge entre esses personagens.

Quote: "Nas semana seguintes, me peguei inúmeras vezes pensando em Beatriz, e como sua beleza e sinceridade me atingiram como uma flecha."

Porém, a autora nos faz uma grande surpresa em apresentar um novo personagem que deixará o enredo bem mais interessante com a aparição de Arthur, que é filho do dono da AJS, a empresa automobilística em que Bia trabalha por mais de 14 anos. Eles sempre se conheceram e agora está de volta, e rouba a cena com seu jeito playboy, decidido e totalmente irritante. Enquanto Bia e Rodrigo tem um amor singelo, Arthur que também é muito apaixonado pela garota é o responsável por apimentar as coisas mesmo que seu jeito seja um tanto impulsivo e problemático.

E foi assim que eu shippei errado pela primeira vez na minha vida lendo um livro. Se eu shippo errado vendo doramas? COM CERTEZA, já faz parte de quem eu sou; mas com livros foi minha primeira, e senti muita vontade de esganar a autora. Bernadete perdeu uma oportunidade de tornar Meu Homem Ideal simplesmente BOMBÁSTICO por ter seguido um caminho seguro, em vez de torná-lo avassalador.

No entanto, também pensei por outro lado: nem todos os romances tem que ser cheios de farpas e enlouquecedores. Bia e Rodrigo são um casal que poderia ser como qualquer outro, mas a autora deixou por conta do passado de Rodrigo todo o drama cheio de reviravoltas que nos deixa vibrando.

Quote: "Anjo, qualquer versão sua é minha preferida. Amo você, Bia.. Cada pedacinho seu."

Então, você terá que ler para entender do que estou falando e decidir de que lado está. Porque eu shippei e vou continuar shippando Bia e Arthur
Débora 29/01/2018minha estante
"Shippei errado" kkkkkkkkkkkk adorei!

Lisse 31/01/2018minha estante
Pois é! hahahaha

Bernadete.Estanini 12/03/2018minha estante
Esse Arthur... socorro. Logo mais um livro só dele. Obrigada.

Edna.Nunes 05/01/2018

Apaixonante!
“Meu homem ideal”, o livro 2 da série “Amores possíveis, casais ideais” é uma delícia de leitura. A autora nos leva a conhecer um trio de personagens divertidos e apaixonados, que vivem um triângulo amoroso. Beatriz é disputada por dois homens lindos, ricos e inteligentes e em alguns momentos fica na dúvida de qual é o seu homem ideal. Confesso que nem eu sabia por quem torcer. A autora mostra sua veia cômica, mas mescla o enredo com alguns pontos dramáticos e nos leva a um final emocionante, regado a muito romantismo. Parabéns, Bernadete Estanini! Aguardo ansiosa pelo livro 3.
Bernadete.Estanini 05/01/2018minha estante
Obrigada, pelo carinho.

renata.correa.3 05/12/2017

Gostoso de ler e envolvente!
Meu Homem Ideal é um livro super gostoso de ler, envolvente, cheio de reviravoltas e acontecimentos. Adorei! Conheçam!
Bernadete.Estanini 05/01/2018minha estante
Obrigada, pelo carinho.

Paulinha 22/10/2017

Perfeito
Um médico uma paciente.

Um amor para vida toda.

Uma ex mulher maluca e

Um chefe que se torna um amigo.

O que será que Bia e Rodrigo precisarão enfrentar para ficarem juntos

Um casal enfezado. Brigas serão capazes de separa esse casal?

Leiam essa história cheia de obstáculos mas que no final.tudo se resolve.

Ah eu quero um doutor gostosão para mim .

A escrita é leve. A história e super bem construída. E com certeza leitir a fácil e rápida.

Parabéns Bernadette sua escrita e incrível .
Bernadete.Estanini 23/10/2017minha estante
Que lindo! Paula.