Pitch Dark

Pitch Dark Alex Grayson

Resenhas - Pitch Dark

dayse 18/08/2020

Pitch Dark
Péssimo, no começo tava bom mas dps ficou tão blé que só li pra confirmar o que já sabia.

Cris 05/08/2020

Realmente Dark
Este livro vem com um aviso de que não é para pessoas sensíveis pois tem cenas fortes, NÃO IGNORE, as cenas são realmente muito fortes, estou acostumada com thriller, mas me impressionaram.
Quanto a história em si, achei bem mediana, não consegui me conectar com os protagonistas, a narrativa é arrastada e repetitiva, do tipo que a gente fica muito feliz porque livro acabou (isso nunca é bom sinal).
Por fim, e pior de tudo, tiveram uns erros na conclusão da história, que são imperdoáveis, não posso dizer quais, pois seria spoiler, mas posso dizer que o autor não pesquisou nem assistiu um episódio de CSI...
Nota 2,5

Lola 02/08/2020

Esse livro é um romance policial, embora não vejo o romance em si como foco principal da história. Simmmmm, é uma história de amor que vem desde quando ambos os protagonistas eram ainda crianças. A garota sumiu do mapa e por 15 anos foi procurada por seu amor, sendo o único que acreditou que ela havia sido sequestrada enquanto todos achavam que ela tinha fugido.
Ele virou policial.
Ela virou um brinquedo na mão de um psicopata que se satisfazia em torturá-la.
Tem cenas bem fortes das atrocidades que o animal fazia com ela.
Depois de anos um corpo é encontrado com muitas marcas de tortura e apenas alguns meses depois, uma vítima é encontrada sem memória e também com marcas de tortura. Essa vítima é acolhida pelo policial e ambos encontram apoio um no outro.
Tem um final inimaginável, nunca vi isso chegando...surpreendente realmente.
Tem um final muito feliz.
Graças a Deus !
Resenha book 02/08/2020minha estante
Acabei de ler

Gostou Shirlei?

Resenha book 03/08/2020minha estante
Eu amei, aquele final com as revelações me deixou impactada hahaha

Lola 03/08/2020minha estante
Simmm, todas as pontas bem fechadas, incrível!

Resenha book 03/08/2020minha estante
Tem mais algum para me indicar ?

Lola 03/08/2020minha estante
Já leu a duologia O predador ? E o Reaper?