9 Days and 9 Nights

9 Days and 9 Nights Katie Cotugno

Resenhas - 9 Days and 9 Nights

Leh 21/05/2022

Primeiro livro em inglês
Acho que a nota foi mais por ser um livro em inglês que encontrei um pouco de dificuldade de ler doq a história em si. Mas era previsível tudo e achei forçado os acontecimentos.

Mari 14/01/2022

Amadurecimento
Eu li o primeiro livro ano retrasado e estou com vontade de ler de novo, quando procurei a continuação só tinha em inglês. Então, li em inglês.

Eu adorei!! O livro fica nesse jogo de amor, mas fala sobre amizade, amadurecimento, autoconhecimento, perdão (!!!!) e honestidade.

Eu li umas 15 páginas e já queria desistir, porque eu não entendi uma palavra. Aí eu voltei, peguei o livro e voltei a ler e fico feliz de ter feito isso! Conheci muitas palavras novas!!!

A Molly é incrível! Ela fez merda e sabe disso, mas não se perdoa. A gente tem que pedir desculpas pelo que fez, mas a gente também tem que se perdoar e isso é algo que ela não consegue fazer. Chorei aqui.

Confesso que eu gostava dela com o Ian e não gostava desse jogo com o Gabe.

Teve uma parte que fiquei confusa e se são acontecimentos do livro passado, mas estou achando que é, vou dar uma checada depois.

A cena de Paris foi tudo para mim!!!!!!! Estava esperando por aquilo!!!

O final é muito coração quentinho!!!! Eu leria outra coisa com a Molly sendo a protagonista!