Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Karine Ramos 23/05/2024

UMA OBSESSÃO CHAMADA ACOTAR
Embarquei de cabeça em uma onda totalmente diferente de minhas habituais leituras e posso dizer que me sinto completamente obcecada. Finalizar o terceiro livro foi pra mim uma explosão de sentimentos inexplicáveis. O desenvolvimento de cada personagem principalmente nesse livro é notável. As reviravoltas que o livro nos dá, faz com que ficamos sedentos por mais e mais. No fim, é como se a luz atingisse nossos olhos e aqueles detalhes que tanto são descritos agora fazem total sentido. Surfei, mergulhei e quase me afoguei nesse mundo de fantasias a qual não estou habituada e posso dizer que quando finalizar, terei uma grande ressaca literária. Ansiosa pelo próximo!!! ???????

Marylands_ 23/05/2024

Como falar sobre este livro? Não tem palavras que posso descrever como fiquei depois dele,o tanto que chorei e senti a dor no meu coração,ou como ele me deixou sem ar e choque,eu sofri tanto que só por Deus sério,ele foi tão bem escrito que você só quer mais e mais e meu Deus é difícil respirar,eu sofri muito com as mortes e com a redenção do tamlin, gente ele não é ruim ele só é covarde e orgulhoso,mas ele tem meu coração mesmo tendo me decepcionado tanto,esse livro é uma obra de arte sem dúvidas!!!

Giu 23/05/2024

Simplesmente muito bom
Acontece tanta coisa nesse livro q vc fica meio desnorteado mas é tão bom q vc simplesmente não dá pra parar de ler
Os plot twist q vão acontecendo no decorrer da história deixa td mais gostoso, e mesmo eu já sabendo grande parte do q ia acontecer teve coisas q me deixaram muito chocada
eu particularmente odeio ler narração de guerra/ luta, mass mesmo assim ainda gostei mt do livro

Maria21371 22/05/2024

Estou abismada com o final, a cada dia mais apaixonada por essa série
meu livro favorito de todos, me traz a sensação de paz e lar
recomendo demais

Miria.Oliveira 22/05/2024

Definitivamente ACOTAR não é para mim. Amo a escrita da Sarah mas essa com certeza é a sua série mais fraca, onde tudo se resolve de forma rápida e temos uma enorme barriga no meio do livro até algo relevante realmente acontecer.

Os personagens são bons, mas todo desenvolvimento da história é péssimo, com muitos plots desnecessários, além de romances forçados ou destruição de casais como se fosse algo simples.

souza309 21/05/2024

28/2024
Toda hora nessa guerra chegava um exército diferente de cada lado, cada um com uns malassombros maior que o outro. Já tava tendo palpitação pra acabar antes que eu mesma morresse!

Tendo dito isto, um bom livro. Talvez o melhor dos três (apesar de parecer tudo corrido no final, mas 🤬 #$%!& , 700 páginas né). Ryshand, você é incrível. Feyre, você é menos insurportável. Queria viajar pra Velaris.

Marieli.Spanemberg 21/05/2024

Eu amo tanto esse universo, esse livro conseguiu ser o melhor da saga pra mim, tudo foi tao incrível, os plots incriveis, o desfecho da guerra perfeito também. Tudinho pra mim.? ??

Beatriz Lima 21/05/2024

"Ele falou pelo laço: Eu teria esperado quinhentos anos mais por você. Mil anos. E, se esse foi todo o tempo que nos foi permitido... a espera valeu a pena."

Como nem tudo é um conto de fadas, obvio que me decepcionei com esse livro. Depois da enxurrada de emoções de Névoa e Fúria esse foi bem arrastado. Não achei bem escrito, parece ter sido feito as pressas.

Gabi 21/05/2024

Tenso
Do início ao fim do livro,não tem paz!Eu fiquei com mais raiva ainda de Tamlin,porém no final ele fez o mínimo que poderia ter feito e assim a Feyre pode desejar que ele encontra-se o caminho da felicidade. Pra mim,esse terceiro foi o mais tenso,entretanto não o deixando do lado,pois merece 5 estrelas. Teve um casal que fiquei curiosa para saber,são parceiros ou não? Espero que em ?Corte de gelo e estrelas? me responda?

Loriii 20/05/2024

Feyre lindinha <3
MUITO BOM!!! Me senti uma bobinha no final do livro, eu chorava em uma página e dava risadinhas na outra (por umas 100 páginas). Toda a preparação da Feyre sendo colocada em prática nesse livro é digo mais, valeu a pena esperar a evolução dela no 2? livro. Os personagens da corte dos sonhos ganharam ainda mais o meu coração. Perdoei um cara que eu achei que nunca conseguiria meu perdão e me senti vingada de uma personagem que eu quis esganar no final do livro anterior. O livro é bem longo, mas é um ótimo entretenimento.

JAssica290 20/05/2024

Uma trilogia que não só se tornou a minha favorita do ano,estou simplesmente apaixonada e encantada por este universo que ela criou. O terceiro livro segue os sentimentos desesperados que surgem como nas leituras anteriores, a obra começa agoniante, seguindo os fatos que ocorrem no fim do segundo volume, foi praticamente impossível esperar para ler, engatei o segundo no terceiro como se fosse uma obra só, e foi uma leitura eletrizante, a primeira parte quando Feyre retorna a Corte Primaveril foi pura agonia, mesmo a moça tendo voltado diferente e com um objetivo claro, fiquei muito tensa e mal podia esperar para o seu reencontro com nossa amada Corte Noturna.
Estou shipando muito a Elain com o Az, Nestha com o Cassian, inclusive, espero que eles sejam os protagonistas do spin-off.

Giovanna2257 20/05/2024

Corte de Asas e Ruinas
Bom, no geral o livro vai fazer você leitor sentir todo tipo de emoção, a todo tempo a história te envolve e você vai ficar cada vez mais apaixonado pelos personagens. Percebi que nem tudo é o que parece nesse livro e que devemos nos aceitar por inteiro a parte boa e a ruim... Feyre me ensinou isso.