A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson




Resenhas -


2791 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Isadora 08/03/2024

Esse livro me deixou com uma ressaca literária péssima KKKKKKKKK mas apesar disso, ele trás bons conselhos sobre a vida.
comentários(0)comente



Débora 06/03/2024

"Tudo vem com um sacrificio embutido"
De todos os generos de livros esse é o que menos gosto, porém decidi dar uma chance e gostei.
Passa ensimamentos de uma forma bem realista.
comentários(0)comente



Vinicio.Dourado 06/03/2024

Gostei
Gostei da proposta do livro, vários temas abordados se encaixam na minha vida. A leitura é bem fácil e descontraída.
comentários(0)comente



Sarah 04/03/2024

"A Sutil Arte de Ligar o F*da-se" é um livro de autoajuda escrito por Mark Manson que incentiva os leitores a priorizarem o que realmente importa, deixando de lado preocupações desnecessárias e adotando uma abordagem mais autêntica e realista na vida. O autor desafia a positividade tóxica, destacando a importância de definir valores pessoais claros e estabelecer limites saudáveis para uma vida equilibrada e significativa.
comentários(0)comente



Samuel1056 04/03/2024

Um breve comentario sobre a sutil arte de tocar o 🤬 #$%!&
Admito li este livro no ensino médio devido a uma garota que eu era afim, o que acabou não dando certo, mas o livro é bom e dinâmico apesar de falar algumas besteiras pontualmente, apesar disso anos depois descobri que a "Lei do esforço invertido" é real mas não absoluta.
comentários(0)comente



Beka 04/03/2024

O desejo de ter mais experiências
positivas é, em si, uma experiência
negativa. E, paradoxalmente, a
aceitação da experiência negativa é, em
si, uma experiência positiva.

0 segredo para uma vida melhor
não é precisar de mais coisas; é
se importar com menos, e
apenas com o que é verdadeiro,
imediato e importante.

Um livro que julguei por muito tempo. E agora que li, vejo q me ajudou muito a refletir em coisas q são realmente importantes. A escrita chega a ser engraçada, vc se sente em uma conversa com o autor e nn apenas lendo, oq me impressionou bastante.
Se vc assim como eu julgou esse livro como "modinha" e nn leu até agora por isso, eu digo: apenas leia, vc nn vai se arrepender.
comentários(0)comente



Carine Rocha 03/03/2024

"O autoquestionamento honesto é difícil. Pelo que sei, quanto mais desconfortável for a resposta, maiores as chances de que seja verdadeira [...] Culpa é passado, responsabilidade é presente. A culpa aponta para escolhas já feitas, enquanto a responsabilidade aponta para escolhas sendo feitas agora"
comentários(0)comente



Paula1735 02/03/2024

?O medo da morte vem do medo da vida. Um homem que vive plenamente está preparado para morrer a qualquer momento.?

o que dizer sobre esse livro? bom, já ouvi muito sobre ele, críticas e elogios, sempre o via em prateleiras e nunca tinha me despertado o interesse por lê-lo, até que resolvi dar uma chance.E com toda certeza posso dizer que não foi perdido, avaliando como um todo, esse livro foi o primeiro do ano, e sinto que era o que eu precisava ler.
e recomendo á qualquer um ler, sério, acho que descreve o que todo mundo sente ou já sentiu, de dar tanta importância á coisas que sequer nos importamos, da culpa, do medo, e o mais importante que eu tirei daqui, o aprendizado, a aceitar, não só o que é bom, mas o nosso lado egoísta também, as coisas ruins que carregamos, talvez sem necessidade.
comentários(0)comente



Lau.nyr 01/03/2024

A sutil arte de ligar o f*da-se
Uau
Simplesmente necessário, é isso. Esse livro ele é magnífico desde o título, a estrutura, a escrita e aos ensinamentos. É nítido a construção cruel que essa narrativa teve, nos levando a grandes reflexões a cada capítulo que passa. É um livro onde mostra a realidade nua e crua e como devemos encarar ela, a narrativa deve ser totalmente aproveitada, pois ele serve como um manual para a vida.
comentários(0)comente



isa.ksou 29/02/2024

Resenha: "A Sutil Arte de Ligar o F*da-se"
"A Sutil Arte de Ligar o F*da-se", é um livro de autoajuda que desafia as convenções típicas do gênero ao propor uma abordagem mais crua e direta para lidar com os desafios da vida. Tendo uma abordagem franca e irreverente.

O autor argumenta que a sociedade contemporânea está obcecada com a busca pela felicidade a qualquer custo, e isso leva as pessoas a se frustrarem quando as coisas não saem como planejado. Em vez de fugir do desconforto e das dificuldades, ele defende a ideia de que é mais produtivo e saudável aceitar a realidade de que a vida é cheia de problemas inevitáveis. Ele argumenta que o verdadeiro crescimento pessoal vem da capacidade de enfrentar e resolver esses problemas, em vez de tentar evitá-los.

Uma das principais mensagens do livro é que não podemos controlar tudo o que acontece conosco, mas podemos controlar como reagimos a essas situações. Manson incentiva a identificar os valores e prioridades na vida e a concentrarem sua energia em coisas que realmente importam, em vez de se preocuparem com coisas triviais ou fora de seu controle.

Além disso, Manson desafia a noção tradicional de que precisamos sempre nos sentir bem e felizes. Ele argumenta que é normal e até saudável experimentar emoções negativas de vez em quando e que tentar suprimi-las só leva a mais sofrimento. Em vez disso, ele encoraja a aceitar nossas emoções, mesmo as negativas, e a aprender a lidar com elas de maneira saudável.

Em termos de estilo, Manson utiliza uma linguagem franca e informal, repleta de palavrões e humor ácido, o que pode não agradar a todos os leitores. No entanto, essa abordagem direta é parte integrante da mensagem do livro, que é desafiadora e provocativa por natureza.

Em resumo, "A Sutil Arte de Ligar o F*da-se" é um livro que nos desafia a repensar nossa abordagem em relação à vida e aos problemas. Com uma linguagem direta e sem rodeios, Mark Manson nos lembra da importância de escolhermos no que devemos nos importar e de assumirmos a responsabilidade por nossas vidas. É uma leitura que recomendo a todos que estão em busca de uma abordagem mais autêntica e significativa para a vida.
comentários(0)comente



Henderson.Rickelmy 29/02/2024

FODA
Pode parecer um livro de coach comum, mas traz uma boa reflexão para os dias de hoje nessa era moderna
comentários(0)comente



X eros 29/02/2024

Bom?
Apesar de eu não gostar de livros do gênero auto ajuda, até que a leitura foi legal e interessante.

O livro trabalha a ideia de que, palavras como 🤬 #$%!& , com sinônimos de desinteresse, na realidade são usadas quando nos importamos demais com algo. Então estimula uma reflexão sobre o que é a arte de ligar o 🤬 #$%!& .

Aborda pautas como: sobre quais problemas realmente nos é relevante resolver, quais dificuldades e dores queremos enfrentar, como não nos importar com tudo, mas sempre nos importar com as coisas certas, a futilidade e egoísmo do ser humano, entre outros.

Além de tudo, fala sobre auto aperfeiçoamento, em resumo, é legalzinho ?
comentários(0)comente



Biabragabr 29/02/2024

Muito bom ! Leitura bem fluida e gostosa . Um livro que te faz refletir muito sobre sua vida e seu redor ! Recomendo muito ?
comentários(0)comente



eijunns 28/02/2024

Uma arte realmente
O livro fala como não ligar pra coisas que podem te limitar e até trazer uma sensação de fracasso por causa de parâmetros q estabelecemos msm q inconscientemente q acabam por nos frustrar em nossos objetivos. Ele nos convida não a não se importar com a opinião de outras pessoas, mas a assumirmos as rédeas de nossas vidas e observar como nos medimos a nós mesmo e buscar parâmetros cabíveis para realizar nossos sonhos/objetivos.

eu não dei nada pelo livro mas foi um exercício bem interessante ??
comentários(0)comente



Stefane68 28/02/2024

Só lembrei que já perdi tempo lendo essa bomba de livro e resolvi registrar aqui.
de longe um dos piores livros que já li.
comentários(0)comente



2791 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR