Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

duda 02/06/2024

Esses livros são ruins. sempre me irrito MUITO lendo, abandonei o do Damon em 60%, e só voltei pra ler esse porque sempre gostei demais do Will, meu favorito. enfim, pra quem gosta dessas loucuras, deve valer a pena. gostei do casal, e o will me encantou demais! realmente, só desgosto muito dessa parte secundária dos livros, essa loucura de crime, desses enredos de todo mundo ficar com todo mundo?acho que prefiro o tradicional do casal principal como os únicos parceiros dos protagonistas. enfim, nada muito diferente da salada irreal que foram os últimos três livros, e ver eles no epílogo vivendo uma vida ?normal? foi legal, acho que essa saga peca nisso, na falta de momentos simples, cotidianos e gostosos de ler.

Camilly45 31/05/2024

Eu ainda estou sem palavras
Nightfall,conta a história de Will Grayson III e Emory Scott,é um livro que apresenta muitos gatilhos e frases fortíssimas,durante minha leitura me vi chorando ao ler em momentos que eu nem percebi que estava a chorar devido a tanta emoção,a história conta como Will foi para o Blackchurch algo semelhante a uma prisão para jovens ricos e problematicos,juntamente com os flashbacks de como ele conheceu Emory e toda sua história juntos.
Durante o decorrer do livro eles tem momentos realmente fofos,acho bom ressaltar que este livro é um dark romance de ENEMIES TO LOVERS em que ele se apaixonou 1º,como não amar???

Somos introduzidos a muitos novos personagens e novas possibilidades para saga.

Nightfall não é apenas meu livro preferido da Penelope,mas é o meu livro preferido da face da terra,não tenho palavras pra dizer como este livro me marcou.???????

eduardamendx 28/05/2024

????
"eu era a temperamental. Ele era o amante."

Eu poderia facilmente fazer essa resenha toda só com os meus trechos favoritos, e olha que são muitos!

Dos quatro livros eu tenho certeza que esse é o meu preferido pelo simples fato de ter visto o que eles se tornaram aqui, toda a união que vi se formar ao longo da série se concretizando foi muito bonito.

É um fato que eles são tudo torto e meio tantan das ideias, mas mesmo assim estão ali um para o outro, é bonito de ler a forma como ele se ajudam, se amam e acima de tudo como se protegem.

E a história da emmy e do will foi isso, dois problemáticos que nem se entendiam tentando dar certo, como isso funciona? eu digo não funciona e no futuro tá os dois batendo cabeça e enlouquecendo um ao outro pra no final dar certo.

(se eu falar mt vou dá spoiler então fiquem com meus trechinhos fav)

"? Todo mundo muda. Todos nós crescemos.
? Eu não.
Ele soltou uma risada. ? Você vai ter que ser alguém algum dia.
? Eu vou ser Indiana Jones."

"Não brinque com o coração dele. Use-me, em vez disso." (Damon sendo Damon)

"? Mas você será minha, algum dia, ? ele rosnou. ? Faça chuva ou faça sol, Emory Scott. Você é minha mulher e voltará para casa todos os dias e sentará à minha mesa e aquecerá a 🤬 #$%!& da minha cama. ? Ele me beijou. ? E me dará um Will Grayson IV. Marque minhas palavras."

Essa é sem dúvidas nenhuma uma das minhas séries preferidas e vice só vai entender o por que se ler, bjs xuxus

dixonxv 28/05/2024

Achei que seria melhor pela sua fama. Gosto dos personagens mas não gostei do desenvolvimento. Uma leitura mt cansativa e confusa. Não me prendeu e ainda me deixou em uma ressaca literária.

Bruna 25/05/2024

Melhor livro da saga.
Comecei "Corrupt" por curiosidade e agora termino "Nightfall" não sabendo como me despedir deles.
Simplesmente virou minha saga de conforto (ai podemos fazer aquela piada né, "cadê o conforto nisso?"), falo deles todo dia, penso neles em todo momento, quando estou lendo outro livro chego a pensar no que os cavalheiros fariam.
Nightfall é na minha opinião, o melhor livro dessa saga. Will Grayson III e Emory Scott sempre vão ter um lugar especial em meu coração.
Tantos plost que eu ficava em choque, que tinha que ficar relendo várias vezes para entender.
Chorei muito ontem porque vi eles crescendo e agora todos tem sua família, é lindo de se ler. (Mas dói muito se despedir)
Se você já leu os outros livros e não sabe se quer ler "Nightfall", por favor leia. Vai mudar seus pensamentos de muitas coisas, te mostrar respostas de perguntas de outros livros. Leiam "Nightfall" e chore, ria, sorria, queira bater em personagens, defenda eles, surte, grite e mais outros...
Will Grayson III roubou meu coração de um jeito que nem percebi, quando vi já estava toda aquela música do Cirilo com ele KKKKKKKK amo esse homem demais.
Will e Kai meus favs da vida ?
Não consigo mais escutar várias músicas sem lembrar deles (Church já é do Kai Mori e ponto final.)
Subestimei "Devils Nights" quando comecei a ler e ontem percebi que eles viraram uma família para mim.
Inesquecível.

isabelle_vitoria 19/05/2024

Sem palavras ??
Nightfall é com certeza meu segundo livro favorito da saga e um dos melhores que já li.
A história dele é tão maravilhosa, tão bem construída, tão bem escrita e vai além do romance. Eu senti tantos sentimentos lendo esse livro, uma hora você tá rindo, na outra chorando e depois feliz, é difícil explicar a sensação incrível de ler ele.
Por ser o livro final da saga, eu amei ele.
A relação entre o Will e a Emory é tão fofa e difícil, eles são simplesmente perfeitos e foi tão bom ver os outros personagens, incríveis como sempre. E agora ver eles com filhos e casados, com a família cada vez maior me fez chorar bastante, principalmente no final, juro que final perfeito.
E agora eu me pergunto como continuar sem ter mais nenhum livro de Devil's Night.
Enfim, seja Lilith, nunca Eva ??.

Maria21985 18/05/2024

Gostei muito desse livro porque é da emory e do will que são os meu personagem favoritos,mas senti que ficou faltando alguma coisa.E também achei interessante a evolução da emory ao longo dos anos.(E super defendo a diva)

Flavia.Mokarzel 17/05/2024

Santo deus a fanfic que foi escrita por uma menjna de 13y
Se vc fosse um livro bom,qual seria???? Pq juro,qnd eu tava lendo jurava que sla a mlk tava com mt tesao pra escrever isso

Hailla0 15/05/2024

?Eu não tinha ideia do que eu queria ou quem eu queria ser. Eu só queria minha galera, e queria a menina dos meus sonhos.?
Eu comecei a ler esse livro, com muito, mas muito medo mesmo, de ser ruim. Não gostei muito dos outros e achei que esse seria igual. Mas quebrei a cara e me surpreendi. Que livro incrivel. Eu amei tanto a Emory e o Will juntos, amei tanto a historia deles. Amei cada detalhezinho.
A Emmy desde cedo, teve que aprender a esconder tuas marcas e tuas dores. Ela não foi uma adolescente como todas as outras, ela não teve os pais presente, ela sofreu horrores com o escroto do irmão dela. E Emmy teve que abrir mão de tudo que amava, para poder seguir enfrente. Ela teve que abrir mão da sua própria felicidade, para se sentir livre. E ainda sim, sempre teve aquele buraco no coração. O Emmy viveu o inferno que o diabo amassou. Eu não julgo ela, eu não aponto meus dedos pra ela, pq sei que tudo que ela fez, foi para sobreviver. Tudo que ela fez, foi para tentar ser uma garota normal e ainda assim, foi obrigada a fazer, pq ela não queria. De todas desta saga, na minha opinião, ela foi a que mais sofreu.
Will sempre se viu perdido no meio de seus amigos, sempre se achou a última opção pra tudo. Ele sempre estava rodeado de pessoas, mas se sentia solitário e sozinho. O Will amou a Emmy como nunca amou ninguém, ele tentou e tentou de todas as formas. Ele queria lutar por ele e por ela, e ele podia fazer isso, a Emmy só não sabia e queria proteger ele, de tudo. Eu fico tão feliz vendo a evolução do Will ao decorrer dos capítulos, é incrível ver o quanto ele cresceu e amadureceu. Ele passou por coisas horríveis, so pra se sentir vivo, so pra ver que ele era capaz de fazer algo. Eu sou muito orgulhosa dele e da evolução dele. Will sofreu, chorou mas não se prostou!!!

?Mas houve um momento, quando ele me segurou, onde ele era eu, e eu era ele, e não estávamos sozinhos. Parecia o lugar certo onde eu deveria estar.?
Que casal incrivel e que quimica surreal. Eles nasceram pra darem certo, passarm por tantas coisas, que machucaram a ambos, mas ainda assim, o amor prevaleceu!!!! QUE LIVRO BOMMMM

Giovanna2258 07/05/2024

Will para Emory
?Eu procurei por você, na minha cabeça por todos esses anos. Mesmo depois de você ter me dispensado feito lixo, eu não seria capaz de parar de ser apaixonado por você, não importa o quanto eu bebesse ou me drogasse, meu cérebro ia atrás de você, sempre. Quando não tinha nada que me fizesse ter vontade de levantar da cama, meus amigos estavam se apaixonando e fazendo bebês e eu me sentia tão sozinho. O que você acha que foi a única coisa que me manteve respirando? Na minha cabeça, eu procurei você e eu nunca parei de procurar por você. Ela se fez parecer um nada, enquanto ela era tudo.?

meldocardan 06/05/2024

Wendy e os garotos perdidos
Estou meio decepcionada, o livro não é exatamente o que eu esperava, eu esperava que a história tomasse um rumo completamente diferente, mas foi bastante interessante ver o Will livre das drogas e do álcool, e como ele é totalmente cadelinha da Emory, é falando sobre ela, das garotas é a que menos gosto, tudo bem que ela tinha um relacionamento extremamente problemático com o seu irmão, mas isso não justifica a maneira como ela trata o Will, porque tem medo de machucá-lo quando é exatamente isso o que ela está fazendo.