Apenas Uma Vez

Apenas Uma Vez Cleia Lira




Resenhas - Apenas Uma Vez


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Liara.Monteiro 03/09/2021

Bom, mas
O livro lembra muito a história de LICK, a situação logo no primeiro capítulo, o casamento bêbado, Vegas, capela do Elvis, é muito semelhante. A história é leve e fluida de ler, mas acho que as músicas deveriam vir com legendas, rs. O Jack é abusivo, não tenho muita paciência com ele, se fosse uma Liara de anos atrás, eu até me simpatizaria mais, mas hoje em dia nem tanto.
Leitura leve e fluida, mas tem muita cena de s3x0 que dava pra tirar e a história desenrolou muito rápido, faltou amadurecimento dos personagens.
Dá pra ler em um dia.
Vamos ver os outros das séries.
Eu, como Maria Palco, achei que poderia ser melhor.
Fora a problemática da menina ser menor de idade.
O 2? pelo menos é mais agradável, mas esse primeiro deixou a desejar em tudo
comentários(0)comente



Cris Moraes 23/08/2020

Gostei demais!
Um aspecto que chamou demais a minha atenção nesta história foi a ambientação que a autora Cleia Lira consegue dar ao enredo. Nossa, na maioria do tempo, eu me senti quase enlouquecida com o frenesi doido das turnês da Banda The Dangers. O mundo de Jack Collins (que é o vocalista da Banda de Rock e um dos protagonistas da história) retrata muito bem o que é ser famoso, o que é trabalhar e conviver diariamente com a rotina dos palcos e dos shows de rock.
Apesar disso, é muito boa a história de Helena e Jack. Eles formam um casal quase incompatível em seus mundos tão diferentes! Terão de superar muitas brigas e muitas diferenças para conseguirem ficar juntos.
Gostei bastante!
comentários(0)comente



Simone.Denadai 08/02/2020

Quem nunca...
Nada como um romance delicia para começar o ano, clichês ? Talvez, mas o importante e vc viajar na leitura.
Amo !
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Larissa.Borges 12/08/2021

Aquele bom clichê
Amo romances que envolvem bandas, aqui temos mais um Romance clichê, rápido de ler. Apesar da Helena ter somente 17 anos, um ponto que poderia ser mudado nessa trama.
Mas vale a pena ler, eu com certeza já vou ler os próximos da série!
comentários(0)comente



Booksbythammy 05/08/2021

Apenas uma vez
Conta a história do casal Helena e Jack ...
Jack um astro do rock , Helena uma estudando preste a entrar na faculdade de medicina .
O caminho dos dois se cruzam em Vegas , não posso falar muita coisa porque se não sai spoiler sem querer .. mas é uma história sensacional que me prendeu de uma forma que eu não parava de querer ler , a menina inocente e doce o cara da zoeira e balada e um casamento do nada uma tentativa de tentar fracassada um filho que não é filho e por ai vai ? leiam gente sério eu super recomendo ????????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Liara.Monteiro 26/10/2021minha estante
Fora que é a cópia de Lick, o enredo, o local, o cliche, rs




Marjda 25/05/2020

Sensacional
Jack o típico cafajeste que nós amamos, Helena ? A surpresa da história. De menina boba a uma mulher decidida. Adorei a história
comentários(0)comente



Samara 26/11/2017

Cliche e surpreendente ao mesml tempo
#ResenhadaMenina
.
.
Apenas Uma Vez- Os Garotos de Jersey (livro1)
Cleia Lira
459 Páginas
2017
Nota 4?
Ebook disponivel na Amazon
.
.
Sinopse
.
.
Helena nunca cometeu um erro, nem se arriscou. Mas agora ela resolveu mudar e pelo menos uma vez, vai jogar tudo para o alto. Uma viagem de formatura que prometia ser épica. Ela o conheceu na sua última noite em Vegas. O que era apenas uma noite se transformou em algo mais e ela acordou casada. Porém, nem imaginava que por trás daqueles lindos olhos azuis, estava o vocalista da banda de Rock mais famosa da atualidade. Ela pensou que nunca mais iria vê-lo novamente, mas o destino fez questão de mostrar o quanto ela estava errada.
.
.
___________________________?___________________________
Minha Opinião
.
.
Que livro maravilhoso, mesmo nos momentos que eu tive que pausar a leitura eu não conseguia tirar a historia da cabeça.
Um livro extremamente cativante, a autora soube harmonisar muito bem o drama,romance e o humor.
Os personagens são apaixonantes , ela não criou personagens perfeitos pelo contrario todos tem muitos defeitos e ela apenas nos ensian a entender e amar eles com seus defeitos.
A leitura foi um pouco conflitante para mim so mesmo tempo em que eu queria abralar a Helena eu tive contade de socar ela por algumas atitudes dela, e o Jack que eu ainda não sei o que fazer com ele, o homem complicado(rsrsrs).
Esse livro é um clichê sim, mas um clichê que tem um toque diferente. Assim não vou dizer que não vai dar para adivinhar o final, mas eu tambem não posso dizer que você nao ve ter surpresas no meio da leitura.
Essa leitura me prendeu completamente eu só consegui largar depois de ter lido tudo.
Obrigada Cleia oela oportunidade de ler essa obra maravilhosa ??
Cleia.Lira 22/02/2018minha estante
Adorei!! Obrigada por compartilhar suas impressões é muito bom saber que alguém se identificou com a sua história. Beijos e em breve temos o segundo livro.




Alana N. 21/07/2018

Esse eu lerei Apenas uma vez!
“Apenas um vez” foi uma leitura difícil e que muitas vezes me incomodou a ponto de pensar em abandona-la. Coisa que cogitei seriamente apenas para não ter que comentar sobre ela.
Aqui nós acompanhamos a trajetória de uma jovem que conhece um astro do rock em Las Vegas, onde se casam por impulso, e ambos decidem fazer essa relação dar certo de fato.
Okay. Vamos começar com: Só eu me incomodei com o fato de que a personagem principal tem apenas dezessete anos e vai para Vegas desacompanhada? E eu nem estou criticando esse ponto pelo fato de que, legalmente, ela só poderia aproveitar a cidade do pecado, de fato, com vinte e um anos. Mas sim pela autora vender isso como se fosse algo perfeitamente normal.
Para ajudar, essa garota tem relações com um estranho, se casa com ele (que tem vinte e quatro anos). Depois abandona a faculdade, a família e o país natal para segui-lo, engravida e mais um monte de coisas, que são passadas como se fossem normais. Aliviando e MUITO o peso disso tudo, em prol de pintar um quadro romântico bem problemático, diga-se de passagem! (E eu nem vou entrar na questão do personagem principal ter um grave problema com bebidas e mulheres...)
Com essas decisões de enredo parece que a autora queria atingir um publico mais novo, ainda mais porque as cenas de relação sexual são pouco explicitas e bem breves, e isso faz com que seja ainda mais problemático, já que uma jovenzinha pode ler isso e achar que está tudo bem fazer um monte de decisões erradas se elas forem em nome de um amor, mesmo que nada funcional.
Seria mais sábio, na minha opinião, se a autora tivesse criado personagens mais velhos, que sim, entrariam dentro da caixinha do “mais do mesmo”, mas que escaparia do pequeno absurdo que achei essa trama.
Sem falar que, com relação a escrita, a autora nos entrega a maior parte das coisas que aqui revelei logo nas primeiras cinquenta páginas, fazendo assim com que o leitor acompanhe, no restante do tempo, apenas ela esticando ao máximo os pequenos conflitos e depois, lá para depois da metade do livro, adicionar mais um pouco de drama para justificar a parte final. Foi como se ela estivesse em uma mesa cheia de comida, resolvesse colocar tudo na boca de uma vez e depois ficasse o resto do tempo apenas mastigando, torcendo para a gororoba descer goela abaixo.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/
comentários(0)comente



Debs 02/11/2018

Aquele clichê que a gente não consegue largar
A história é maravilhosa, muito bem construída apesar de ser aquele livro bem clichê que, na primeira pagina, a gente imagina (ou melhor, a gente já sabe) o que vai acontecer no final.
Poreeeeeeeeeeeemmm, a autora soube trabalhar muito bem com os personagens, fazendo seus leitores criarem um carinho enooorme pela Helena, morrerem de amores pelo Jack, e não posso esquecer da personagem maravilhosa que é a Gabi, que apoia e ajuda Helena em tudo, principalmente quando acontece um fato que muda a vida da Helena; adorei o enfoque que a autora deu para ela, sem deixá-la de lado na história.

A história também é muito bem trabalhada, que mesmo se tratando de um romance clichê (que sou uma fã apaixonadíssima - pisciana, né mores), a autora colocou vários pontos fortes no livro que fazem o leitor ficar preso até terminar. Os fatos que acontecem não são aqueles bestas, são daqueles que realmente te choca e você fica querendo saber como vão terminar as tretas hahahaha. Enfim, fiquei apaixonada pelo livro e mal posso esperar para ler outros livros dessa autora maravilhosa
Cleia.Lira 01/04/2019minha estante
Que linda eu amei a resenha e o quanto gostou do livro. Os outros já estão na Amazon, leia e depois me conte o que achou?




lunaelivros 19/02/2019

" Eu quero acordar nos seus braços a cada manhã. Olhar nos seus olhos e ver a extensão do seu sorriso. No final do dia é só isso que eu preciso." -

A história começa nos apresentando Helena, uma jovem estudiosa comum do Ensino Médio, que nunca se arriscou, sempre preferindo dedicar-se aos estudos do que se aventurar com os colegas. Em breve ela irá mudar de cidade para cursar Medicina. Helena decide mudar a forma como age e decide que, contrariando o que todos imaginavam, iria com a turma para a viagem de formatura que seria, nada mais nada menos, que Las Vegas. No último dia da viagem, quando ela achava que nada mais de diferente poderia lhe acontecer e que voltaria com tudo normal em sua vida para o Brasil, Helena conhece Jack no bar. Depois de muitas bebidas, acabam saindo e dormindo juntos, coisa que, no dia seguinte, Helena sequer se lembra. O que ela jamais imaginaria era o quanto aquela noite mudaria sua vida. 
Jack era o vocalista desregrado de uma banda de rock que levava cada noite uma garota para a cama, e naquela havia sido Helena, que ele sequer se lembrava direito. 
Tudo não teria passado disso se, cerca de um mês depois, eles não se descobrissem casados (simmm, se casaram naquelas capelas de Vegas!). A partir daí as vidas de Helena e Jack viram de cabeça para baixo e eles precisam conviver para tentar consertar as coisas. Me surpreendi com essa história, ela começou de um jeito e quando chegou no meio para o fim, foi só surpresa. Em alguns momentos Jack foi um pouco imaturo e frio, mas isso tem aver com a forma que ele foi criado. Eu acho que ficou uma parte não resolvida ou esclarecida em relação a mãe de Jack. Helena que no início do livro era uma adolescente e imatura se mostrou no desenrolar da estória uma mulher forte e independente.
A história é linda e romântica em algumas partes, as cenas hots na medida. Foi impossível parar de ler. indico a leitura para quem ama um romance com uma pitada de hot.
Cleia.Lira 01/04/2019minha estante
Que amor adorei a resenha, ficou maravilhosa.




Aparecida71 20/02/2019

Ótimo
Helena é uma adolescente de 17 anos que sempre foi muito certinha, muito estudiosa, passou em primeiro lugar em um curso de medicina na melhor universidade, e em troca pediu aos seus pais para ir a Vegas numa viagem de Formatura.
Jack é um astro do rock, cantor e compositor de 24 anos, ele é vocalista da banda The Dangers, e é um galinha, fica com uma mulher uma noite só é deixa pra lá, nunca mais ele a procura.
Até que ele conhece Helena e os dois passam a noite juntos, no outro dia acordam casados, mais como assim? Ela nem imagina quem ele é e não lembra de nada da noite passada, nem ele lembra, terminado os dias lá na cidade do pecado, Helena volta para o Brasil, seu lar. E acha que nunca mais vai ver aquele homem maravilhoso, que ela se entregou.
Só que a vida como sempre surpreendendo, e eles acabam se encontrando em uma turnê que a banda vai fazer no Brasil, e eles têm que decidir o que fazer pra acabar com esse "casamento".
?
Um livro encantador, maravilhoso, por favor, leiam esse livro, ele nos prende de uma forma que só paramos de ler ao terminar. Me divertir e me emocionei com a história de Jack e Helena. Mostrando que o amor arrebata até os mais duros corações e que todos podem mudar. ?
Cleia.Lira 01/04/2019minha estante
Que resenha mais fofa, muito feliz que tenha gostado da história, escrevi com muito carinho e quando leio algo assim tenho a certeza que estou no caminho certo.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol - @ressacaliteraria_ 09/04/2020

Resenha
Helena é uma jovem que nunca se arriscou na vida, estudiosa, toda certinha e sempre se preocupando em não decepcionar seus pais. Entretanto, a viagem de formatura se aproxima e ela resolve que vai aproveitar e fazer tudo o que nunca havia feito antes.


"Acordar com beijos. Tem algo melhor do que isso? Tenho quase certeza de que não existe."

Acordando em uma cama que não sabe de quem é e nem como foi parar ali, descobre que perdeu a virgindade em uma noite de bebedeira e como se não bastasse, ainda se casou sem nem saber o nome de seu marido. O que não poderia ficar pior acaba ficando quando descobre que o homem desconhecido era ninguém mais, ninguém menos do que Jack, um bad boy que está com uma mulher diferente a cada noite e vocalista da banda de rock mais famosa do momento.

"Levar um fora traz uma fonte infinita de inspiração para um compositor."

Tentando evitar os comentários sobre uma suposta brasileira ser o novo alvo de Jack, a equipe do famoso astro de rock corre contra o tempo para tentar anular o casamento, mas algum tempo já se passou, Helena agora é estudante de medicina e é obrigada a largar tudo enquanto seu casamento não é anulado, para viver com o mesmo abafando os comentários da mídia.


"...o amor nos torna inseguros, pois confiamos o nosso bem mais precioso nas mãos de outra pessoa. E essa pessoa pode cuidar com carinho e atenção, como pode também destruir nossos sentimentos. São as duas faces da mesma moeda e se quisermos descobrir de que lado estamos no amor, devemos nos arriscar."

Tendo sua vida virada de cabeça para baixo, a jovem precisa aprender a conviver com a rotina louca de Jack, seus sentimentos confusos e uma suposta ex-namorada grávida do astro.


"Você é a minha bússola e sem você fiquei perdido, sem direção todo esse tempo."

É uma leitura rápida (li em apenas 2 dias), fluída e de conteúdo. Porém, os personagens ficaram bem vagos, sem personalidade ou importância significativa, os secundários não foram aprofundados nos deixando perdidos em alguns momentos, algumas referências ficaram confusas, pontos soltas foram deixadas e o livro precisa urgente de uma revisão pois encontrei muitos erros de gramática, concordância e pontuação.



Meus brindes do livro!

A história em si é empolgante e envolvente apesar de ser bem clichê. Cheio de drama, romance e humor, o livro surpreende em vários pontos. Um deles é a forma como o romance é construído em cima de superação, perda, dor e conflitos familiares. E outro é o amadurecimentos dos protagonistas no desenvolver da trama.

Sobre a parte da autora não ter se aprofundado nos personagens, acredito que isso se deve ao fato de ser o primeiro de uma série e que vamos conhecê-los em outros volumes, contudo, isso poderia ter sido melhor abordado e explorado.

É uma leitura que recomendo para passar o tempo.

site: http://www.ressacaliteraria.com.br/2018/01/resenha-apenas-uma-vez-cleia-lira.html
comentários(0)comente



28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR