Apenas Uma Vez

Apenas Uma Vez Cleia Lira

Resenhas - Apenas Uma Vez

Cleiciana.Sousa 08/09/2021

Amei
Adorei a história, super indico a leitura!

Fiquei curiosa em conhecer um pouco mais sobre os outros personagens ?

Vou direto para o livro 2.

Parabéns autora ?

Liara.Monteiro 03/09/2021

Bom, mas
O livro lembra muito a história de LICK, a situação logo no primeiro capítulo, o casamento bêbado, Vegas, capela do Elvis, é muito semelhante. A história é leve e fluida de ler, mas acho que as músicas deveriam vir com legendas, rs. O Jack é abusivo, não tenho muita paciência com ele, se fosse uma Liara de anos atrás, eu até me simpatizaria mais, mas hoje em dia nem tanto.
Leitura leve e fluida, mas tem muita cena de s3x0 que dava pra tirar e a história desenrolou muito rápido, faltou amadurecimento dos personagens.
Dá pra ler em um dia.
Vamos ver os outros das séries.
Eu, como Maria Palco, achei que poderia ser melhor.
Fora a problemática da menina ser menor de idade.
O 2? pelo menos é mais agradável, mas esse primeiro deixou a desejar em tudo

25/08/2021

Forever Jack
Sou apaixonada por esse livro e seus personagens. Um dos meus livros favorito e meu livro favorito de rock.

Larissa.Borges 12/08/2021

Aquele bom clichê
Amo romances que envolvem bandas, aqui temos mais um Romance clichê, rápido de ler. Apesar da Helena ter somente 17 anos, um ponto que poderia ser mudado nessa trama.
Mas vale a pena ler, eu com certeza já vou ler os próximos da série!

Booksbythammy 05/08/2021

Apenas uma vez
Conta a história do casal Helena e Jack ...
Jack um astro do rock , Helena uma estudando preste a entrar na faculdade de medicina .
O caminho dos dois se cruzam em Vegas , não posso falar muita coisa porque se não sai spoiler sem querer .. mas é uma história sensacional que me prendeu de uma forma que eu não parava de querer ler , a menina inocente e doce o cara da zoeira e balada e um casamento do nada uma tentativa de tentar fracassada um filho que não é filho e por ai vai ? leiam gente sério eu super recomendo ????????

Liara.Monteiro 26/10/2021minha estante
Fora que é a cópia de Lick, o enredo, o local, o cliche, rs

Cris Moraes 23/08/2020

Gostei demais!
Um aspecto que chamou demais a minha atenção nesta história foi a ambientação que a autora Cleia Lira consegue dar ao enredo. Nossa, na maioria do tempo, eu me senti quase enlouquecida com o frenesi doido das turnês da Banda The Dangers. O mundo de Jack Collins (que é o vocalista da Banda de Rock e um dos protagonistas da história) retrata muito bem o que é ser famoso, o que é trabalhar e conviver diariamente com a rotina dos palcos e dos shows de rock.
Apesar disso, é muito boa a história de Helena e Jack. Eles formam um casal quase incompatível em seus mundos tão diferentes! Terão de superar muitas brigas e muitas diferenças para conseguirem ficar juntos.
Gostei bastante!

Ingrid454 27/05/2020

Apenas uma vez (Os Garotos de Jersey #1) - Cleia Lira
A narrativa é em primeira pessoa dos pontos de vista de Jack e Helena, então temos contato direto com os pensamentos e sentimentos destes dois personagens durante o desenvolvimento da história. A escrita da autora é leve, fluída e envolvente. Uma coisa que gostei bastante foram os trechos de músicas no início de cada capítulo.

No livro conhecemos a história de Helena e Jack. Ela é uma garota inocente que foi em uma viagem de formatura em Las Vegas e em seu último dia lá, resolveu viver uma aventura ao lado Jack. Helena não fazia a menor ideia de que na verdade ele é o vocalista da famosa banda de Rock The Dangers. Uma noite de aventuras. Um casamento em Vegas. Duas pessoas distintas. Será que vai dar certo?

Apenas uma vez é um romance com altas emoções, gostei muito de ver a evolução e crescimento da Helena durante a história. Já o Jack me causou um misto de emoções, tinha horas que dava vontade de arrebentar ele quando agia como um babaca e outras de abraçá-lo. A história de Helena e Jack é muito intensa e recomendo muito a leitura, amei demais conhecer este livro e em breve lerei os próximos volumes da série.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/05/26/resenha-apenas-uma-vez-os-garotos-de-jersey-1-cleia-lira/

Marjda 25/05/2020

Sensacional
Jack o típico cafajeste que nós amamos, Helena ? A surpresa da história. De menina boba a uma mulher decidida. Adorei a história

Aline 18/05/2020

Uma vez e será para sempre!
Essa é uma história envolvente e cheia de surpresas, em apenas um encontro casual duas pessoas de mundos totalmente opostos vão ter suas vidas marcadas para sempre.

Helena, uma garota certinha, nerd e linda, e virgem, em seu último da escola, ganha uma viagem de seus pais, presente de formatura junto aos colegas para Las Vegas. O que ela não imaginava era que iria conhecer Jack, o vocalista de uma banda de rock em ascessão e com ele cometer três loucuras, uma perder sua virgindade, se casar totalmente bêbada e sumir sem deixar vestígios daa vida dele. Mas e agora, o que será que acontecerá com eles?

Convido a você para embarcar nessa confusão junto com Jack e Helena e saber que apenas uma vez, pode mudar tudo em suas vidas até um grande amor pode nascer, mas não será tão facil assim, também terão que enfrentar as adversidades que virão junto com toda essa confusão.

Parabéns Cleia por essa linda história.

Carol - @ressacaliteraria_ 09/04/2020

Resenha
Helena é uma jovem que nunca se arriscou na vida, estudiosa, toda certinha e sempre se preocupando em não decepcionar seus pais. Entretanto, a viagem de formatura se aproxima e ela resolve que vai aproveitar e fazer tudo o que nunca havia feito antes.

"Acordar com beijos. Tem algo melhor do que isso? Tenho quase certeza de que não existe."

Acordando em uma cama que não sabe de quem é e nem como foi parar ali, descobre que perdeu a virgindade em uma noite de bebedeira e como se não bastasse, ainda se casou sem nem saber o nome de seu marido. O que não poderia ficar pior acaba ficando quando descobre que o homem desconhecido era ninguém mais, ninguém menos do que Jack, um bad boy que está com uma mulher diferente a cada noite e vocalista da banda de rock mais famosa do momento.

"Levar um fora traz uma fonte infinita de inspiração para um compositor."

Tentando evitar os comentários sobre uma suposta brasileira ser o novo alvo de Jack, a equipe do famoso astro de rock corre contra o tempo para tentar anular o casamento, mas algum tempo já se passou, Helena agora é estudante de medicina e é obrigada a largar tudo enquanto seu casamento não é anulado, para viver com o mesmo abafando os comentários da mídia.

"...o amor nos torna inseguros, pois confiamos o nosso bem mais precioso nas mãos de outra pessoa. E essa pessoa pode cuidar com carinho e atenção, como pode também destruir nossos sentimentos. São as duas faces da mesma moeda e se quisermos descobrir de que lado estamos no amor, devemos nos arriscar."

Tendo sua vida virada de cabeça para baixo, a jovem precisa aprender a conviver com a rotina louca de Jack, seus sentimentos confusos e uma suposta ex-namorada grávida do astro.

"Você é a minha bússola e sem você fiquei perdido, sem direção todo esse tempo."

É uma leitura rápida (li em apenas 2 dias), fluída e de conteúdo. Porém, os personagens ficaram bem vagos, sem personalidade ou importância significativa, os secundários não foram aprofundados nos deixando perdidos em alguns momentos, algumas referências ficaram confusas, pontos soltas foram deixadas e o livro precisa urgente de uma revisão pois encontrei muitos erros de gramática, concordância e pontuação.

Meus brindes do livro!

A história em si é empolgante e envolvente apesar de ser bem clichê. Cheio de drama, romance e humor, o livro surpreende em vários pontos. Um deles é a forma como o romance é construído em cima de superação, perda, dor e conflitos familiares. E outro é o amadurecimentos dos protagonistas no desenvolver da trama.

Sobre a parte da autora não ter se aprofundado nos personagens, acredito que isso se deve ao fato de ser o primeiro de uma série e que vamos conhecê-los em outros volumes, contudo, isso poderia ter sido melhor abordado e explorado.

É uma leitura que recomendo para passar o tempo.

site: http://www.ressacaliteraria.com.br/2018/01/resenha-apenas-uma-vez-cleia-lira.html

Simone.Denadai 08/02/2020

Quem nunca...
Nada como um romance delicia para começar o ano, clichês ? Talvez, mas o importante e vc viajar na leitura.
Amo !