The Exact Opposite of Okay

The Exact Opposite of Okay Laura Steven

Resenhas - The Exact Opposite of Okay

MurderBookReader 27/05/2021

Bitches bite back!
O que que foi esse livro... O exato oposto de ok é como esse livro me fez sentir.

Espera vamos começar do começo.
Essa é uma história que trata de uma adolescente que se encontra numa situação extremamente indesejada para qualquer mulher do mundo. É uma história que mostra que as mulheres precisam apoiar uma as outras e não se deixarem ser subjetivadas ao olhar masculino e obrigadas a enfrentar injúrias e desaforos dos homens ao seu redor. Nós temos uma personagem principal confiante em si mesmo que no decorrer do livro tem sua confiança arrancada e destruída por causa de um "Nice Guy". Esse livro mostra o quanto a sociedade misógina em que nós vivemos é extremamente errada.

É uma ótima observação sobre como funciona a sociedade atual e muito do que há de errado com ela.

Roberta Kwietniewski 04/04/2020

LINGUAGEM FÁCIL
Minha primeira leitura em inglês e super fluiu a leitura! Amei

Carol 02/03/2020

?Caiu na net?
Izzy O?Neil gosta de fazer sketch?s humorísticas e publicar elas. Ela quer ser comediante, mas, ao perder seus pais em um acidente de carro, ela foi criada por sua vó. Ela não tem condições de ir para faculdade, quiçá seguir seus sonhos. Em uma festa, ela se envolve com o filho de um famoso senador e suas fotos fazendo sexo com ele são publicadas em um blog e espalhada com outras montagens sex shaming dela. Sua vida vira de cabeça pra baixo, mas Izzy finge que nada disso a abala. Será que Izzy vai continuar fingindo que nada aconteceu? Mais uma história onde uma adolescente faz sua voz se ouvida através do machismo que vive em nossa sociedade.