Mentes ansiosas Ana Beatriz Barbosa Silva

Resenhas - Mentes Ansiosas - Medo e A Ansiedade Nossos De Cada Dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana.Rosario 09/05/2024

Interessante mas com alguns gatilhos
Livro bem técnico sobre os vários tipos de ansiedade. Amplo de uma forma que é quase impossível você não se identificar com algum distúrbio relacionado a ansiedade. Teve alguns momentos que eu travei e precisei de um tempo para retomar. A parte final relaciona alguns cuidados com a alimentação e achei bem útil. Imagino que para quem está mais imerso nesse universo deve ser uma leitura bem difícil!

Esther.Noroefé 22/04/2024

Olha.
Não sei se entendi errado o propósito do livro,
mas até onde eu saiba era para ele me ajudar na ansiedade e sinceramente, aumentou em 1000%. Não vi solução nenhuma, a descrição de todos os sintomas me deixaram pior e é impossível não pensar o quanto tudo se encaixa no seu próprio perfil, piorando entao o quadro da ansiedade né

Tawan_space 15/04/2024

Não tenho muito o que dizer eu me interesso bastante por psicologia então peguei para ler, tem falas muito interessante,

Tati 05/04/2024

Ansiedade bem esclarecida
Gostei muito deste livro. Muito rico em detalhes e trata diversas áreas da ansiedade. Muito esclarecedor.

Aline221 13/03/2024

Incrível!!!
Estava sem muita expectativa, masss aprendi tanta coisa interessante com esse livro, com certeza irei ler mais livros da Ana, amei demais!

Gleyson 02/02/2024

Excepcional
Um livro leve, mas ao mesmo tempo denso.
Muitas informações importantes sobre ansiedade e outras mazelas relacionadas à mente.
Vale a pena, a leitura.

°Patt~Siilva° 29/01/2024

"Conhece-te a ti mesmo", o melhor caminho para saúde mental.
Mais um livro da autora, que nos conduz entender o funcionamento do nosso sistema mental e assim, cuida de nossa saúde.

As explicações que ela nos fornece, são muito importante, para vencermos, medos e tabu que a sociedade ainda alimenta, quando o assunto é a mente.

Cristina117 29/01/2024

Mentes ansiosas
Ana Beatriz traz em uma abordagem leve e didática, porém, extremamente técnica, tudo que você precisa saber sobre ansiedade sendo uma pessoa comum.

Ela tem uma escrita fluida e faz com que a leitura não se torne massiva, arrastada.

Aborda o transtorno e sua várias causas, apresentando depoimentos reais de pacientes e levantando a discussão dos gatilhos que esses apresentam.

É, em suma, um excelente livro e uma ótima leitura para quem se interessa pela mente humana.

Brí 29/01/2024

Recomendo!
Gostei demais! Ela conseguiu explicar o assunto de um jeito que a leitura não ficou cansativa. Achei muito interessante também a abordagem de outros transtornos relacionados à ansiedade.

enzobernardi 25/01/2024

Mentes ansiosas
Leitura bem leve, simples e fácil. O título do livro é bem intuitivo e é válido tanto para quem sofre com algum transtorno de ansiedade como para quem busca saber sobre.

Senti falta em algumas partes de falar um pouco melhor sobre como agir com determinados tipos de transtorno, o que fazer, como buscar ajuda? Mesmo assim, o livro traz, além do conhecimento e da informação, muitas repostas e esclarecimentos, dando uma sensação de alívio e acolhimento.

Para quem não tem nenhum tipo de transtorno de ansiedade, é uma boa leitura. Para quem tem, é uma excelente leitura (diria até obrigatória)!

Pr. Gabriel Costa 28/12/2023

Compreender o processo de como sentimos é algo revelador. Quantas vezes tive sintomas que não fazia a melhor idéia, durante cod2019, descobri o que sempre foi algo normal em minha vida, que sempre soube muito bem lidar em cada situação com a ajuda da palavra de Deus.

Esse livro é uma excelente obra, pois com explicações de forma clara e direta a doutora expõe o que é e como acontece, o que ajuda muito no processo do autoconhecimento.

gxavier0 27/12/2023

Execelente
Meu primeiro livro da Ana Beatriz e adorei. Escrita simples e de fácil entendimento. Aborda o tema com a facilidade.
Parece que estava ouvindo ela em um podcast. Ela é ótima! Recomendo muito!

Ingrid 11/12/2023

O preço a pagar para viver uma vida que valha a pena é alto, muito alto, mas precisamos e devemos pagar. É o exercício mágico e transcende de se reinventar a cada sofrimento.

Carla 14/11/2023

Um livro específico, como indica o título, que trata de um dos maiores problemas da nossa vida atual: os transtornos psicológicos. Esse livro trata especificamente sobre a ansiedade e para quem convive ou tem curiosidade de entender, vale super a pena. Dra. Ana Beatriz traz esse assunto de maneira bem simples, com uma escrita e termos que ajudam a qualquer um entender do que se trata, identificar e como melhorar a qualidade de vida de quem convive com a ansiedade. Particularmente adorei o livro.

Sophia 01/11/2023

Ana Beatriz sendo Ana Beatriz
Leitura leve, que prende e faz com que queremos entender oq ela fala. Eu amei amei amei e já comprei o próximo para ler!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6