A Leitura dos Registros Akáshicos

A Leitura dos Registros Akáshicos Livia Burity

Resenhas -

majuluna 09/02/2024

Histórias
É um livro que tem muito amor e recheado de histórias reais que mostram a delicadeza de cada jornada, tanto espiritual quanto material.
Uma boa leitura para quem quer começar a entender sobre os registros.

Lima 28/11/2022

As histórias são muito boas, mas deveria ter mais coisas não sei, mas o final é o que eu estava esperando...

leahterature 02/04/2022

Bom primeiro contato.
Para quem nunca teve nenhum contato com o assunto do livro: Registros Akashicos, esse é um bom ponto de partida. Os relatos do livro são ótimos e tocam bem fundo no coração, dão uma vontade imensa de passar por aquela experiência. Porém, o conteúdo prático e explicativo não é tão aprofundado, fazendo que necessite uma busca por outros materiais para se aprofundar no assunto.

Vale a pena essa leitura.

GiihZagatto 13/01/2022

Achei bem esclarecedor para quem não teve contato prévio com o tema, comp eu. Os relatos me tocaram muito e foi uma complementação perfeita. Pretendo me aprofundar.

Pâm 02/01/2021

Interessante
Cheguei nessa leitura, através de um outro livro. Iniciei por curiosidade, já que não tinha conhecimento sobre o assunto e achei bastante interessante. Fala sobre o que são os Registros Akáshicos, como poderão ser acessados e ainda mostra o acesso de alguns casos que a autora realizou. Me deixou curiosa.