Adorável Cretino 2

Adorável Cretino 2 Camila Ferreira

Resenhas - Adorável Cretino 2

Marianna174 31/05/2024

O que salva esses livros desse cretino é a escrita da autora, ela sabe prender, apesar da história não ser tão boa, o Jason é um cretino e sempre vai ser, ele fala e faz cada absurdo que eu fico assim "???" Como essa mulher ainda quer essa porcaria? Só foi mais um livro clichê e com uns plot's péssimos, a história parece aquelas fanfics do Wattpad, são todas iguais, só muda o nome dos personagens e algumas coisinhas.
Tem ainda o terceiro, se eu conseguir por aí leio, só pra saber como termina, gosto sempre de ler a coleção completa, mesmo não sendo boa.

kaylanesurtadinha 08/08/2023

QUE ÓDIO
Eu tentei passar pano pra ele, mas não deu ELE SIMPLESMENTE FEZ MERDA DE NOVO.
Não é possível, pela segunda vez ele interpreta as coisas da maneira dele e age como criança.
Eu nem sabia que tinha, mas tô ansiosa pro terceiro.

EloiiseBridgerton 02/06/2023

Jason é Hellen nesse segundo livro estão mais juntos do que nunca e precisam aprender a lidar com alguns problemas como o passado de Jason e ciúmes de Hellen.

Sinceramente? Cansativo. Não sei se foi porque eu estava com muitas expectativas, mas o livro foi resumido em ciúmes, brigas bestas que poderiam ter resolvido com um diálogo de 1h. O que salvou foi algumas cenas da vó de Hellen e o final lindo. Definitivamente não lerei o terceiro agora, pelo menos não por enquanto.

"O tempo não é corrosivo, mas não acredito que ele cure de verdade. Ele pode cicatrizar, deixar marcas e nos fazer pensar ou aceitar determinadas coisas, mas não acredito que cure. O tempo, na verdade, nos ensina a conviver com a dor."

eskws 08/04/2023

Não perca seu tempo...
Muito ruim e repetitivo, quando li achei que ainda estava no primeiro mas não és estava lendo o segundo e foi uma leitura bem ruim, não perca seu tempo.

Carol 26/01/2023

Hoffman
Não sei pq me apaixono perdidamente por todos os personagens homens, escrito por mulheres ?????.
O fato é que Jason é maravilhosamente, safado, engraçado, desajeitado e amoroso! Um misto de coisas apaixonantes, Hellen me irrita em vários momentos, porém fica a lição de que não devemos tomar decisões precipitadas antes de esclarecer os fatos, a falta de diálogo pode ocasionar em perdas eternas!
Amo a família Jayne Hoffman!!!

Angelica155 28/09/2022

Adorável cretino 2
AINDA BEM QUE ACABOU, pelo amor de Deus...duas crianças é oque temos aqui, duas crianças, pior que o primeiro na minha opinião, terminei na base do ódio.

Danielle 14/04/2022

O livro não agrega nada de mais e parece que a autora escreveu só para render mais pouco dos personagens.
Ao todo é um livro bem parado e basicamente nada de mais acontece.

Clara 05/01/2022

Odiei
Assim, p quem gosta de um clichê capaz q cai bem, mas achei mto previsível e mn q cara machista e real cretino, eca.

Jana 04/08/2021

Boa história mas cansativa!
Um livro com uma boa história, romance com traumas, mas de leitura cansativa!
Lendo a segunda parte?

Helmer 20/07/2021

O livro começa bem... no meio fica chatinho, muita enrolação e desencontro na relação de Jason e Hellen. Mas o final é bom. Bem clichêzinho o final. Aquele final feliz que aquece o coração.

Carolina1474 11/07/2021

Que cretino maravilhoso !!
Confesso que espera outro tipo de história, mas ele me surpreendeu positivamente.
Não achei clichê, e nada parecido com 50 tons de cinza.
Tem muito mais vida ..
Adorei a leitura

Gey 11/07/2021

Nota: dó
Os personagens são imaturos, cheios de esteriótipos. Objetificação da mulher do começo ao fim. Plot fraco e vocabulário extremamente mixuruca.

A única coisa que salva é o diálogo direto com o leitor, que eu achei super divertido.

daricanedo 17/06/2021

Jason
Nesse segundo livro onde a história de Jason e Helen continua, não deixa nada a desejar. Como todo relacionamento, tem seus altos e baixos e Jason ainda tem que aprender.

Gostoso, cheio cheio de amor. Li em 2 dias e já espero o próximo.... que descobri ser o último, e o melhor, com seus filhos.

Mariaa Eduarda 13/04/2021

Mostra as dificuldades que eles enfrentam no novo relacionamento e o futuro deles.