Atraídas (Um Mistério de Riley Paige #4)

Atraídas (Um Mistério de Riley Paige #4) Blake Pierce

Resenhas - Atraídas (Um Mistério de Riley Paige #4)

M.Jacobsen 25/03/2024

(4/15)
Sou apaixonada nesta série. Mas, este foi mais complicado de ler. A tradução para português de Portugal não ajuda muito.
Achei também, ele mais fraco que os outros. Com muitas cenas do Psicopata, mas com pouca interação entre Riley e Bill. Que aliás, tinha um potencial muito grande neste caso mas, não foi bem desenvolvido pelo autor.
Enfim, o próximo promete muita emoção e já estou ansiosa para ler.

veronicasfx 30/01/2024

Gostei!
Neste quarto volume pude ver uma evolução dos personagens e um desenvolvimento maior acerca do relacionamento entre mãe e filha e também de Riley com Blaine, possível par romântico. Acho que o final foi certeiro para instigar o leitor a avançar na sequência da série.

Elaine MDS 28/12/2023

Surpreendentemente inquietante
Mais um livro maravilhoso de Pierce! Uma série da agente Riley Page e suas atuações no FBI. Neste livro, um novo caso a ser descoberto. Mas a cada caso a vida de Page não se desvencilha de tudo que está entorno do caso. No paralelo que o caso se desenrola, a vida pessoal de Riley, sempre vai tomando rumos inesperados e bem desajustados na verdade. Depois de sofrer um trauma de sequestro ela é a filha. Agora ambas tentam superar as consequências desse episódio, passando por crises familiares. Sua filha April, adolescente está desajustada e em diversas crises com a mãe. Riley passa a ter comportamentos desequilibrados devido o alto estresse e começa a ter comportamentos indisciplinados no trabalho que a leva a uma suspensão, dentre todas as crises, sua irmã sumida há anos aparece. Seu pai que tanto a fazia sofrer morre e ais uma vez ela precisa da ajuda de um presidiário condenado a solucionar o caso. Com essa gradação de fatos, a vida de Riley parece uma aflição sem fim. Ela consegue resolver o caso, mas no fim tem nas mãos as piores da situações a ser resolvida. Sua filha April está desaparecida....
Nossa ainda em êxtase com esta leitura. Com certeza o melhor livro da série lido até agora. Ansiosa para o próximo

Flores Raras 12/09/2023

Atraídas
Este é o livro 4 de uma sequência da história. Investigação criminal, conflitos familiares, questionamentos pessoais fazem parte da história.
E,como assim, não tem o livro 5 na Amazon????

Sandro.Menoncin 25/06/2023

Mais um da série
Essa série é meu Guilty Pleasure, todo o suspense e investigação policial me prendem muito à essa série junto com todo o drama familiar, as vezes a história se torna muito repetitiva e a tradução dos livros é muito ruim mas vou continuar lendo aos poucos essa série enorme de livros

Roberta 25/05/2023

Continuo tentando
Ainda tenho a esperança que melhore a série. Ainda não aconteceu. Mas quem sabe no próximo livro isso de certo.

Anna1393 02/05/2023

Riley Paige #4
Um thriller muito envolvente assim como os outros da série, porém a introdução é quase sempre a mesma, Riley reluta em aceitar o caso, mas no fim aceita, no meio encontra algumas dificuldades, com a filha e com as pistas, no fim resolve... mas mesmo assim é simplesmente incrível INCRÍVEL.

NESSIELIVROS 02/01/2023

eu nem acredito que terminei
Sinceramente dei 4 só por causa da filha chata da Riley, ALGUÉM TIRA ESSA MENINA DESSE LIVRO PELO AMOR DE DEUS. Os livros do Blake se tornaram um refúgio pelo menos as séries da Riley e da Mackenzie porque eu sei o que esperar assim que começo o livro, algumas pessoas falam que ė repetitivos mas eu acho maravilhoso pois sempre que tô com uma ressaca literária eu venho correndo para os livros do Blake. Agora esse em si eu cheguei a abandonar só por causa de raiva da filha da Riley mas eu com muita luta conseguir chegar ao fim só pra terminar num pov da fedelha. Enfim ansiosa pelo prox livro mas já chorando de ter que aguentar mais da April.

Brubs.a 11/10/2022

Como sempre BP dando um show, não deixa a desejar e desde sempre entrega tudoo do início ao fim com assassinos e tramas surpreendentes ??

Amante de livros 04/09/2022

Mais um mistério de Riley Paige.
Uma das melhores séries policiais que já li, porém, um ponto negativo é que é case o mesmo enredo, só muda os personagens do novo crime, a Riley sempre fica por um tris de ser demitida e sempre resolve o crime.

Adoro ver como a mente dela funciona. É esplêndido...

Tati Menezes 21/05/2022

Mais uma ótima história abordando mistério acerca de novos assassinatos, as batalhas diárias da agente, tanto na profissão quanto como mãe, abordando a dificuldade que nós, mulheres, enfrentamos para tentar fazer o que é certo, mesmo que as vezes cometamos erros. Vale muito a pena seguir com as leituras.

Stela Nowakovski 10/05/2022

Mais um livro da série Riley Paige, porém neste faltou um pouco de desenvolvimento. A ideia principal, a linha da história é interessante, mas a personagem fica batendo na mesma tecla, agindo da mesma forma, com os mesmo pensamentos, não evoluiu.
O caso policial é interessante, poderia ter sido mais bem trabalhado, mas atende a expectativa quando se coloca ele como plano de fundo da vida de Riley. A forma como o relacionamento com a filha é tratado, também é diferente, com mais tensão. Mas o restante é o mesmo de sempre.

aelrss 08/04/2022

Atraídas
Mais um dos livros sobre Riley, eu gosto bastante desses livros mas esse aqui demorei um pouquinho pra terminar, a historia é muito boa (nada muito diferente das outras) mas o jeito como foi traduzida, sei lá, foi cansativo.

Mands 02/01/2022

Ótimo livro
Apesar de ter diversas semelhanças com os livros anteriores no que diz respeito a história pessoal da personagem principal, é um ótimo livro policial. O caso é bem instigante e vale a pena a leitura!