A Busca

A Busca Lisa Kleypas

Resenhas - A Busca

Jessica A 11/01/2021

P.E.R.F.E.I.T.O.!
Sabe aquele livro que te toca na alma? Aquela história que fala com vc e que te deixa tão emocionada que depois da leitura vc fica desorientada, sem saber o que fazer ou ler depois? Foi totalmente comigo nesse livro!

Cara... que livro! Que livro foda e PERFEITO!

Fui sem muita expectativa, pois algumas amigas já tinham me alertado que nessa história não é tão boa quanto os dois primeiros livros da série. Mas cara... gosto é igual nariz, cada um tem o seu. E sim, comecei o ano com o pé direito!!!

Amei muito a mocinha e o mocinho desse livro. Nossa, me enxerguei em MUITAS situações e na personalidade da mocinha. Com toda a certeza ela tá na minha lista de melhores mocinhas que eu já li!

Ah, e esse mocinho? Que homem é esse, braseeeeel?!! Confesso que não lembrava muito do Jack nos primeiros livros, eu tenho uma lembrança mais forte do Joe, seu irmão, do que dele. Mas PUTAQUEPARIU, que homem é esse????? Ele é a personificação do homem dos meus sonhos: além de prestativo, amoroso, cuidadoso, engraçado, pau pra toda obra, tá do seu lado pro que der e vier, ainda é gato! Deuuussss, sua filha está pronta!

Se prepare pra essa história, vc vai querer entrar no livro e espancar certas pessoas... que ódio da mãe da Hannah.

Recomendo? MUUUUUUUUUUUITO FORTEMENTEEEEE!
Nota: 5 FAVORITAÇO!
Lido em: 01/01/2021 a 06/01/2021.
Bia Souza 11/01/2021minha estante
Ele faz parte de uma série? Me interessei

Lud 11/01/2021minha estante
Qual é a série?

Jessica A 12/01/2021minha estante
Oiii, Bia e Lud, é a série The Travis Family :D
O primeiro livro é "A Protegida" e o segundo, "A Redenção". Ambos incríveis tbm!

Bia Souza 12/01/2021minha estante
Ahhh bom! Valeu :)

Lud 13/01/2021minha estante
Obrigadaa

Jessica A 13/01/2021minha estante
Por nada, meninas! :D Espero que vcs amem essa série, tanto quanto eu amo!

Gisele 19/11/2022

Li por ler
Não gostei, achei um romance fraco, com diálogos que não levaram pra nenhum lugar. Completamente previsível ( mas isso até que ok, até pq estamos falando de romance) eu amo essa autora, mas desta vez não dá pra defender. Vou parar a série por aqui, pq já vi que algumas em algumas resenhas que o próximo e pior que esse rsrs. Acredito que a lisa seja boa mesmo nos romances de época.

Luana 20/03/2021

Perfeito
Amei tudo nesse livro, os personagens, o enredo, a forma que o casal se apaixonou.
A escrita da autora é incrível, ñ conseguia para de lê.
Também podemos vê os personagens do outro livro já q fazem parte da mesma família. Ótimo, recomendo. ;)

Rose 31/03/2022

Difícil falar do livro sem soltar spoiler, falando de forma bem resumida.
Mostra que quando se tem problemas familiares, as vezes acaba seguindo o exemplo, outras vezes tenta-se fazer o contrário, mas de qualquer forma, a base familiar sempre molda muito uma pessoa.
Mostra que alguns tem muito mais facilidade para amar que outros... Gostei muito do livro, é um bonito romance.

Vitória Lanaira 28/01/2021

Estava super ansiosa para ler este livro, e quando li não me decepcionei.
A leitura fluiu desde o primeiro capítulo. Uma história que não fica de enrolação, mostra relacionamentos baseado em confiança e de uma forma muito madura. Uma história clichê que ao mesmo tempo sai do clichê. Indico a leitura.

Coração de fogo 05/07/2022

Uma personagem cheia de traumas onde todos os problemas da mãe e irmã são para que ela resolva , não acredita no amor por não ter isso em sua vida . Mas é decidida e tem uma boa inteligência emocional. Amei esse casal e como o bebê esteve ali presente , amei a história e a continuação dos outros livros . A escritora é muito boa e consegue nos marcar de alguma forma com sua escrita.

Não gostei das personagens mãe e irmã , acho que se eu tivesse relacionamentos assim ficaria longe de verdade e não teria a paciência que a Hannah teve , e a irmã dela descontou tudo nela .

Jack e Hannah foram perfeitos

Patricia Kessler 10/08/2020

O melhor livro da serie
De longe o melhor livro da série, rende algumas risadas, o livro apresenta uma leitura leve e fluida. Li em poucas horas

Gi_rodzko 11/03/2021

Final com gostinho de quero mais
Confesso que após ler algumas resenhas esperava algo negativo deste livro, mas me vi envolvida nele de forma intensa, se tornou sem dúvidas, o melhor da série para mim, e terminou com gostinho de quero mais.
Entao só para te convencer à lê-lo: ele possui tudo para te fisgar de vez e se apaixonar: um mistério, casal cão e gato, mocinho incrível e o bebê mais lindo desse mundo.

Fabi129 22/01/2019

CAIU NO MEU CONCEITO =/
Comecei este livro, bem animada. A sinopse nos traz a informação, que se tem um bebê na história. Ahhhh que fofura né? Pois bem, nas primeiras páginas, estava gostando muito. Todavia, a leitura foi perdendo a graça para mim. A mãe da mocinha é uma nojenta, que não dá a mínima para as filhas. A irmã da Hannah, também não é muito diferente. A patricinha tem um filho e coloca na cabeça que não dá conta. Pega e deixa tudo nas costas da irmã, não ligando que ela tem suas próprias responsabilidades.
Hannah tem uma coluna que fornece conselhos para as pessoas. O engraçado, é que ela não sabe usar esses conselhos para si própria. Ela tem um idiota de namorado, que a deixa quando ela diz que terá que cuidar por três meses do sobrinho. O cara cai fora na primeira oportunidade. Ela até aceita a proposta dele, dos dois darem um tempo, e quando ela não tiver mais cuidando do bebê, eles voltarem a morar na mesma casa. Vê se pode!
Ela tonta, concorda. O que acontece? Ela se verá com a consciência pesada, sentindo que está traindo o namorado, pois no momento, ela está sentindo uma forte atração por Jack Travis. Caraca, Jack é uma lindeza e também sabe cuidar do bebê. As cenas que ele está segurando a criança, etc, são de fazer qualquer mulher ficar boba.
E assim, ela fica dizendo a Jack que os dois não dão certo, blá-blá-blá. O mocinho é insistente e logo parte para cima, até que conquista o que quer. Até aí Okay. O que estragou, é que depois o livro só gira nisso! Só pegação. Poxa, uma cena ou outra, beleza. Mas se pegarem que nem coelhos e a autora ficar narrando detalhadamente? =/
A mocinha foi mais mãe para o bebê, do que a própria irmã. Não tinha nem como a patricinha ficar no final com ele. E quase que aconteceu isso. Credo!
Essa série num todo, é apenas boa. Lisa Kleypas é muitíssimo melhor com os romances de época. Aguardo o lançamento do 4° livro, no qual, nem estou muito interessada. Joe foi tão apagadinho nos outros livros...
O livro não é detestável. Só que também não é fantástico.
Leiam.
Alessandra Melo 22/01/2019minha estante
Comecei a ler Redenção o segundo volume dessa série, e nossa não consegui ler 50 páginas, a autora se perde na escrita, começa um assunto e já muda pra outro, narrativa cansativa. Tenho vontade de ler os romances de época dela que dizem ser bom.

Fabi129 22/01/2019minha estante
A redenção foi o q mais gostei d série. Recomendo os romances de época. São bemmm melhores.

Luana.Bona 24/05/2021

3° Livro da Família Travis - Sinopse
ELA NÃO ESPERAVA ESSA MUDANÇA EM SUA VIDA. ELE NÃO ESPERAVA ESSA MULHER.

Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.

Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 20/07/2020

Lindo demais!
Hannah tinha uma vida estável. Escrevia para uma coluna em uma revista, morava com o namorado e ficava longe de problema, que no caso, era a sua família. Ia bem nisso, até que sua mãe liga para ela desesperada, anunciando que a irmã tinha deixado um bebê em sua casa e fugido. Hannah, mesmo a contragosto, vai resolver o contratempo, que pode durar mais tempo do que ela imaginava e mudar completamente a vida dela e seus princípios, não só pelo bebê, mas também por Jack, um homem prestativo que aparece no caminho dela.
Que livro mais amorzinho! Adoro obras que tratam de maternidade, principalmente em formas diferenciadas, e esse aqui foi simplesmente lindo. Ver como Hannah vai se apaixonando por Luke, o bebê, aos poucos é muito fofo. Além disso, mostrar que nem todas as mulheres nasceram para ser mãe é muito relevante. A maternidade não é romantizada aqui, quem tem medo disso, pode ir sem medo.
Quanto ao romance, eu adorei! Só queria um pouco mais de desenvolvimento, achei os sentimentos de Jack meio jogados, talvez pela 1ª pessoa da narrativa... de qualquer forma, fiquei com essa impressão de que poderia ter umas páginas a mais pra gente aproveitar desse casal cheio de carisma e química.
A diferença entre o primeiro relacionamento da Hannah e o principal é abismal. O suporte mútuo e a paixão são maravilhosos de se acompanhar, ela merecia isso.
Mas não que eu tenha morrido de amores pela protagonista, eu vivi uma relação de amor e ódio com ela. Às vezes amava as formas como ela se posicionava, outras me parecia irritante, como se Dane, o namorado lá, moldasse os princípios dela, o que é bem chato de constatar, né? Jack é do tipo macho bruto, e eu até que gostei, haha. Ele é bem humorado e muito companheiro, homão. Quanto ao Luke, como não se apaixonar? Amo bebês, aff.
Um livro sensível, de leitura rápida e tocante com a escrita fantástica de uma das minhas autoras favoritas, que só consolida essa posição cada livro mais. Lisa é perfeita!

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2021/03/29/resenha-serie-the-travis-family-de-lisa-kleypas/