A Busca

A Busca Lisa Kleypas

Resenhas - A Busca

Fer Oliveira 13/09/2020

Olha quem veio visitar o papai?!
Clichê? Sim

Fofo? Com certeza

A vida de Hannah e Jack deu um giro de 360 graus e não foi no próprio eixo.

Esse livro é muito lindo porque você vê o desenvolvimento de uma família em todos os detalhes

Claudia. 13/06/2021

E m o c i o n a n t e ! ! !
Os encontros que a Hannah teve tanto com seu sobrinho Luke quanto com Jack... foram sopros de esperança, com promessa de felicidade e amor..

Curioso ver que os irmaos Travis tem uma predileção por pessoas com históricos de vida complicado, com traumas de infância e algum nível de violência psicológica e no caso dos rapazes, uma queda por mulheres que cuidam de crianças.

No geral livro muito bom, talvez até melhor que os 2 primeiros.. superou as expectativas que eram baixas com base em avaliações e resenhas.

@andymoncorvo 15/05/2020

Decepção
Me decepcionei com essa estória. Eu amei os outros dois livros dessa série e me identifiquei demais com as outras personagens , mas com essa não deu. A mocinha da conselhos amorosos que não segue. É tanta empatia que ela fica burra , tem um Deus grego cuidando dela e cuidando de um filho que não é dele. É ela fica fazendo um c... doce. Tudo bem que ela passou por traumas na infância e etc... Mas ela tem uma grande tendência a mentir pra si mesma ,distorcer a realidade e fazer escolhas erradas. Sem contar que ela não se entende e não se conhece. No final da tudo certo, mas senti que autora se perdeu e ficou enchendo linguiça.

Dri 14/11/2019

Lisas Kleypas é uma das minhas autoras prediletas. Seus livros são queridinhos do meu coração, amei a maior parte dos livros que li, mas infelizmente, apesar de ter amado o primeiro livro ( com muitas ressalvas, queixas e frustrações - mas amo Gage Travis), essa série contemporânea não tem me agradado muito. Não desgostei do livro, porém não amei. Gostei do Jake, mas a mocinha me fez rolar os olhos no início.
Até acredito que seja uma história linda, embora não me faça sentir emoções como leituras maravilhosas fazem.
Em suma, uma leitura normal, sem grandes emoções ou suspiros apaixonados; apenas o prazer de ler sobre essa família carismática e apaixonante que é a familia Travis.
Daiane567 23/01/2021minha estante
Acabei de ler esse livro e concordo plenamente com vc. Eu pulei o segundo livro pq estava doida pra ler esse e agora não sei se volto, vou pra frente ou estaciono de vez kkkk.

Roanny.Oliveira 04/12/2021

A Busca
Hannah Varner é uma jovem que só quer uma vida tranquila, longe dos problemas da sua mãe e da vida agitada de sua irmã, e ela tem, mas não por muito tempo, com uma ligação tudo muda. Tara, sua irmã, resolve deixar seu filho recem nascido com sua mãe, mas acaba sendo responsabilidade de Hannah, que resolve procurar pelo pai da criança. O primeiro procurado é Jack Travis, um dos membros da família mais rica do país. E ai que tudo realmente muda. Jack resolve ajudar Hannah e o bebê, mesmo ele não sendo seu.

Lisa Kleypas é uma escritora incrível e sempre me surpreende. Sempre li seus livros de época e não sabia da existência desses da família Travis, me apaixonei por esse livro, por esse casal e pelo pequeno Luke. O desenvolvimento foi muito bom, ri e sofri com os personagens, e tive ainda mais certeza de que Lisa Kleypas é uma autora excelente! Recomendo!

Milena.Daleffe 07/01/2022

Incrível
É o livro do melhor personagem, aquele cômico e bem humorado, o problema é que o desenvolvimento foi afetado, mas não é ruim. Jack dá ao livro muito humor e alegria

Layloca 12/01/2022

Tive a impressão que gostaria mais desse livro do que de fato gostei... a história da Hannah e Jack foi legal, tem todo o pano de fundo da família Travis por isso e pela escrita cativante da Lisa que finalizei rapidamente, mas achei que foi muito fast burn, por nada?? Sem falar que tínhamos altas promessas a respeito do Jack de como ele era incrível e maravilhoso e ok, ele é divertido mas não fez jus a toda a descrição dele em todos outros livros e passagens. Mas uma coisa tem que ser reconhecida aqui: a retratação de uma mãe narcisista, essa parte me ganhou demais, todas as situações e nível de insanidade da mãe da Hannah. Confesso que fiquei esperando um encerramento da Hannah com a mãe e a irmã totalmente egoísta, do tipo: elas nunca mais terem acesso a ela, pq tdo o que rola é bemmm absurdo...

Gramatura Alta 01/08/2018

isa Kleypas é uma das autoras mais em alta no mundo literário atualmente, porém, como não sou fã de romances de época, decidi que não leria. Então, foi lançado uma série chamada THE TRAVIS FAMILY, e não perdi a oportunidade. Lisa tem uma forma leve de escrita. Ela consegue transformar uma leitura chata e pesada em algo simples e que te cativa. E apesar de este ser o terceiro livro da série, acredito que não interferiu nos outros.

Então vamos à história do livro.

Hannah teve uma infância problemática, com indícios de abuso psicológico por sua própria mãe. Então, cansada, ela resolve se afastar da família, inclusive de sua irmã Tara, que é o ponta pé inicial do livro.

Acredito que muitas pessoas se identificariam com Hannah por ela ser uma personagem totalmente não-maternal. Ou seja, ela não sabe nada de bebês, e ela tem que aprender a lidar com seu sobrinho, que foi abandonado pela irmã dela enquanto se “recupera“.

Eu simplesmente odiei a irmã de Hannah. As atitudes de Tara, são de uma pessoa mesquinha, que se preocupa apenas com ela mesma, e não está nem ai para o próximo, inclusive para o próprio filho. E acho que ela usou muito o que a mãe dela fez com ambas, abuso psicológico, para a irmã se sentir na obrigação de criar o filho dela, que nem sabia quem era o próprio pai.

E Hannah, na busca pelo pai da criança, depara-se com Jack Travis. Um cara rico, independente, e rodeado pelas mulheres mais lindas e interesseiras. Claro que é aquele mesmo cara de sempre existe em livros românticos, mas apesar dele parecer ser o mesmo, é incrível como a autora faz ele ser também tão diferente.

Jack respeita a Hannah, até porque ela namora, #fatonovojáconversamossobreisso, e ele vê a inteligência dela, não como algo ruim, mas sim como um atrativo. Não a considera um objeto dele, nem tenta fazer ela morar com ele em uma semana, e o contato dele com Luke (a criança), é lindo demais!

Porém preciso fazer uma reclamação: o foco, que antes era Luke, é perdido assim que as coisas entre o casal começam a esquentar.

Sobre Dane, namorado de Hannah: entendo o lado dele, apesar de achar que ele deveria ter apoiado mais a companheira que ele escolheu para sua vida. Acredito que se tivesse que escolher entre Dane, um cara calmo, sincero, que é simples; ou Jack, que já é mais agitado, gosta de fazer as pessoas cederem a ele (não de uma forma tão sexual), eu escolheria Dane. Acredito que o seu único defeito (e bota defeito nisso), foi não apoiar Hannah em um assunto que não era dele, nem dela. E a forma que ele agiu recebendo uma das piores notícias que um homem poderia receber, foi, de certa forma, surpreendente.

O livro é bem escrito, a autora soube trazer harmonia a diversos fatos que seriam bem mais pesados, ela conseguiu me fazer chorar (o que não é tão difícil assim, mas nem tão fácil), e eu me apaixonei pelo final que ela deu a Hannah e Jack, achei que foi um fechamento perfeito para nossa protagonista.

A BUSCA é um livro para rir, e eu recomendo a todos os leitores que amam um romance simples e que esperam se emocionar com algo que não seja um pedido de casamento.

site: http://gettub.com.br/2018/07/31/a-busca/

cardanswine 08/01/2022

fofo
Apesar de não ter sido uma leitura tão boa e interessante quanto as dos dois primeiros livros é uma história legal. O desenvolvimento do casal é interessante mas eu ainda me senti mais ligada à relação da Hannah com o bebê.

panda_jenny 31/01/2021

Comecei achando que ia ser uma coisa e me surpreendi
Amei a construção da protagonista os dilemas dela
As inseguranças e medos e dota a história de vida
Temos um baby super fofo
E mais um Travis fazendo eu me apaixonar
Amo o jeito deles persistentes que não deixa a mocinha fugir por causa de medos
Amei!

Ariadne.Dalla 06/02/2022

Esperava mais
Essa é a sensação, foi um livro bom, pra se ler uma vez só e não pegar mais.
Sei lá, senti que faltou algo.
É um livro morno, digamos assim!

Kelli 25/03/2018

Ah, Jack Travis......S2
Esse terceiro livro da família Travis é com certeza o que tem o enredo mais leve. A leitura foi muito gostosa. Na verdade, de cara já sabia que iria amar esse livro. Primeiro, por causa de JACK TRAVIS, claaaaaaro! Esse personagem já me arrebatou lá em "A redenção" e nesse só confirmou o que eu imaginava. Jack entrou pra minha lista de crushs literários ao lado de mocinhos como Cam Rohan e Sebastian St. Vincent também da Lisa. Ó mulher, pra criar homens maravilhosos. Sério gente, JACK TRAVIS é o cara do livro. Que homem!!!
E segundo, que adoro livros com bebês. Eles dão um toque muito especial a trama e deixam tudo mais colorido.
A leitura foi rápida e envolvente. Personagens bem construídos, trama amarradinha. Não poderia esperar menos, né. É a Lisa. A mulher sabe criar histórias maravilhosas. E quem conhece a autora sabe como ela CAPRICHA nas cenas quentes e elas aqui, estão PERFEITAS!
O final foi lindo e emocionante. E me deixou com um gostinho de quero mais.
Amei cada pedacinho desse livro.

" - Eu respeito você - ele murmurou. - E seus pontos de vista. E vejo você como minha igual. Respeito sua inteligência e todas aquelas palavras complicadas que você gosta de usar. Mas também quero arrancar suas roupas e fazer sexo com você, fazendo com que grite, chore e veja Deus.
.... - Vou lhe mostrar o que é bom de verdade, Hannah. Começando com um sexo selvagem. Do tipo que você não conseguirá lembrar do próprio nome quando terminarmos."

" - Eu não faço nada pela metade, nem me apaixonar. - Ele fez uma pausa. - Eu tenho um lado possessivo."

Altamente recomendado ;)