Laços eternos

Laços eternos Zíbia Gasparetto

Resenhas -

Sthefany.Couto 11/01/2023

Laços Eternos
A Zibia tem meu coração, mas essa leitura não foi pra mim. Não sei... Como já li alguns da autora, talvez eu já tenha pegado um "padrão". Talvez pra quem leia de primeira goste, não sei. Amo a autora e o assunto, mas esse não rolou e está tudo bem! ??

Marya 04/06/2022

Laço Eternos
Três estrelas e meia n é muito bom,mas também n e muito ruim...

Eu imaginava que com decorrer da história os pontos fossem se ajustando
Mas não foi isso que aconteceu.
Genevieve cresce praticamente sem o amparo da mãe,casa-se poucos anos depois fica viúva, como ela n era uma pessoa que gostava de estar no meio de todo aquele glamour fica reclusa em sua própria casa,passado tempo foi fazer uma visita ao barão,pois sua esposa se encontrava doente,logo após tentar matar a condessa.
E com o passar do tempo casou-se com o Barão,ficou viúva novamente.
E nós tempos de hoje voltam encarnados quase todos,como irmãos logo a mãe deles fica doente, ela caba contraindo lepra e os irmãos acaba indo embora ficando somente Roque "O Barão" e Maria sua mãe "A condessa Marguerite".
Ao decorrer do tempo... depois de muito tempo a Maria se sacrifa pra salvar a vida filho,o tempo passa aos 75 anos Roque morre ,como durante toda sua vida ele sentia a companhia de Genevieve ,sonha em encontrá-la no outro plano.
Regis 04/06/2022minha estante
Imaginei que seria melhor amiga.
Mas gostei de sua resenha. ?

Marya 04/06/2022minha estante
Eu também!!! Eu tava tão animada no início mas o final dele deixa muito a desejar

Marya 04/06/2022minha estante
Obgda!????????????????????????

Regis 05/06/2022minha estante
Que pena, mas espero que goste de ler O Matuto ou Esmeralda algum dia. Esses são ótimos.

Marya 05/06/2022minha estante
Aaaa com certeza eu vou procurar eles pra eu ler??
Esse livro que eu terminei começa muito linda,sei que ele é um livro,que fala sobre em espiritismo,mas a condessa fez tanto,mal levantou calúnia ,mas só pagou na outra vida,e com consequência o Barão também.