Resgatado Pelo Amor

Resgatado Pelo Amor Nora Roberts




Resenhas - Resgatado Pelo Amor


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Cris 21/07/2018

Resgatado pelo amor
Que encerramento mais bacana.

Na minha opinião, este foi o melhor livro da série, pois além da história de Seth (que se tornou aquele cara que todo mundo quer ser amigo, uma pessoa meiga e forte ao mesmo tempo, sem ser chato) ficamos sabendo tudo que aconteceu com Cam, Ethan, Phillip e suas famílias, com participação especial de seus amigos de infância.

Recomendo
Taz 21/07/2018minha estante
Ja acabou a serie??? Boas notícias... se foi bem classificado por vc, posso ler! ??


Cris 21/07/2018minha estante
Já acabei sim! É bem legal, mas os livros 2 e 3 estão escritos em espanhol/português de Portugal e um idioma indígena rs, bem dificil de ler, quase desisti, mas a história era boa e não consegui largar. Obrigada pela consideração Taz!!!


Taz 23/07/2018minha estante
undefined




Zana 18/12/2015

Resgatado pelo Amor - Quarto livro: um adendo a Trilogia da Gratidão: Seth.
“Resgatado pelo Amor” encerra, ou assim espero, a antes tida Trilogia da Gratidão. Como reza a lenda, o quarto livro foi acrescido a série por pedidos dos leitores.

O delicioso aqui é que o leitor pode dar aquela espiadinha no que acontece depois do famoso ‘e foram felizes para sempre’. Todos os irmãos Quinn estão juntos e felizes. Como diria o notório Álvaro de Campos todos eles estão casados, fúteis, quotidianos e tributáveis. Senão vejamos (aqui contém um leve spoiler, leve porque não fala do teor de “Resgatado pelo Amor”, que é a história de Seth, somente dos personagens anteriores da série, portanto se não quiser prosseguir pule os três próximos parágrafos, e depois pode seguir adiante, ok?):

“Cameron, o cigano impaciente e exaltado” e sua Anna, a “ousada, linda, esperta e sexy, com um coração indescritível” agora tem dois filhos Kevin e Jake.

“Ethan, o barqueiro paciente e estável” e sua Grace, a “calorosa, antiquada, doce e inflexível”, que já tinham a pequena Aubrey, agora ganharam mas uma menina, Emily. Aubrey se tornou uma “jovem, fresca, divertida. Dura e inquestionavelmente leal”, ela trabalha na empresa da família, a Navios Quinn.

Phillip, o executivo elegante e astuto” e sua Sybill, a “sofisticada, chique, intelectual e prática, possuidora de uma natureza terna”, tiveram dois filhos, os adolescentes Bram e Fiona.

Como podem ver a adorável família Quinn teve um aumento considerável e a amorosa confusão aumentou. Seth Quinn, agora um homem-feito e pintor famoso, partiu para estudar fora e viajar pela Europa porque alguém o estava incomodando (Imaginem quem? Isso mesmo, o mesmo alguém dos livros anteriores), mas agora resolveu voltar para casa e enfrentar o que vier, inclusive o amor, porque agora chegou a sua vez!

Drusilla Whitcomb Banks foi uma ótima escolha paro o Seth. O fantasma de Ray Quinn, que antes apareceu para CAM, depois Ethan e depois Phillip, cumpriu o seu papel e não mais apareceu. Quem agora passa a cumprir o papel de fantasma é Stella Quinn, ela aparece para dar conselhos a Seth. Uma bela sacada da Nora Roberts, porque quando a trilogia começou ela já tinha morrido, então foi bem prazeroso conhecê-la um pouco mais. A presença dela terminou gerando passagens emocionantes. O pesar ficou apenas para o pouco conhecimento dado aos irmãos desse acontecimento no final. A trilogia tem um contexto extremamente agradável e gostoso de ler. Recomendo não somente “Resgatado pelo Amor”, mas toda Trilogia da Gratidão, afinal a Nora é a Nora, mesmo quando não excepcional é bom e vale a pena!
Uil Melo 18/12/2015minha estante
Adorei sua resenha Zana! Achei muito prazeroso ler essa serie, apesar de achar que esse livro merecia um final melhorzinho...


Zana 18/12/2015minha estante
Obrigada Uil, também tive o mesmo sentimento




neli 17/03/2011

Nora Roberts conseguir fechar com chave de ouro essa trilogia. Na verdade esse é o quarto livro, escrito a pedidos dos leitores, que queriam saber o que tinha acontecido com o menino dos outros livros.

Seth volta para casa depois de passar anos fora, pintando.
Ao retornar, conhece Dru, nova na cidade e ambos se apaixonam.

O problema é que Gloria tbm volta, querendo cada vez mais dinheiro e ele não quer que a familia saiba.
Ele vai ter que aprender a confiar em todos que o amam e juntos eles conseguem mostrar que o amor supera todos os problemas.
Halley 29/03/2011minha estante
aiii, eu quero muito ler este livro...eu adorei a triologia, e sempre fico triste quando acabo um livro que me envolvi muito com os personagens...




Márcia 14/10/2009

Bom
Eu gostei do livro. Era mesmo necessário um romance só para Seth. Ele ficou realmente encantador. Todas as descrições de Dru enquanto ele pinta são envolventes... Ele me pareceu talentoso - obviamente-. sexy, e, a despeito de seus medos do passado, adulto.
Mas, uma dúvida ficou: os irmãos Quinn ( tirando Seth) são 3 ou se resumem à Cam?! Sinceramente não gostei da clara preferência que Nora - e, consequentemente Seth - deu a Cam. A verdade é que não li o primeiro livro da série - que é o livro que retrata Cam - mas, mesmo assim, achei injusto com Phil e Ethan (meu preferido). Gostaria que Sibyl e Grace também tivessem aparecido mais. Eles viraram Coadjuvantes na história de Seth. Parecia que so Seth, Dru e Cam apareceram.
Mesmo assim eu gostei do livro. Achei o romance de Dru e Seth tão.. natural. Simplesmente fluiu. Sem os problemas e traumas dos outros Quinn que os romances dos outros Quinn tiveram que enfrentar. Dru só não se tornou a minha Quinn preferida porque Grace chegou antes dela.
comentários(0)comente



Olgashion 21/11/2009

Seth Quinn
Seth Quinn realmente virou um homem com H, adorei o envolvimento dele com a Dru assim como adorei o envolvimento de todos os irmãos QUinn com suas esposas.

E, o vínculo entre ele e o Cameron é muito forte, e, é assim devido a tudo que eles passaram juntos.

Adorei o livro, excelente!
comentários(0)comente



Lininha 19/04/2010

Livro ótimo com um desfecho maravilhoso!
comentários(0)comente



Patty 28/12/2009

Muito bom
Apesar de ser meio estranho imaginar o menininho Seth da Trilogia da Gratidão como um homem feito, o livro é muito bom e fecha com chave de ouro a história dos irmãos Quinn.
comentários(0)comente



Carol 17/04/2010

Seth Quinn... belíssimo trabalho feito pelos irmãos Quinn foi a crição de Seth... impossível não se apaixonar.

Até o momento para mim essa foi a melhor trilogia da Nora.
comentários(0)comente



Barbara Sant 28/01/2011

Oie Gente,

Todo mundo aqui sabe que eu sou viciada em Nora Roberts, certo? E que eu tenho uma paixão incontrolável por séries.
Adoro qualquer coisa com continuidade, então as trilogias da Nora são minha paixão.
A trilogia da Gratidão estaria na lista das melhores se não fosse por esse livro.

Resgatado Pelo Amor tem personagens maravilhosos, estórias anteriores incríveis, muito, muito drama, lágrimas, risos e tudo de maravilhoso que se espera em um livro.
Mas calhou de quando eu li a primeira vez fiquei com a sensação de que
a Nora tinha escrito o livro na marra, sem a empolgação normal dela, num dia nublado e desanimador.

Estava falando com a Ju sobre o livro e ela acha ele marvilhoooossoo, mas eu simplesmente não consegui me... encantar.
Ok, talvez eu esteja só sendo uma fã chata, afinal o Seth é encantador, a Dru é uma daquelas personagens da Nora "eu sofri mas dei um jeito", ver de novo os personagens que eu adorei foi maravilhoso, mas algo foi desanimando a minha leitura no decorrer do livro.

Achei que ele foi, bem, desnecessário pausa para o desmaio depois de proferir essa heresia.
Talvez você vá ler o livro e o adore. Talvez daqui um tempo eu vá lê-lo de novo e goste muito, muito dele, (afinal de contas, tem coisas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s no livro) mas a minha primeira leitura de Resgatado pelo Amor me deixou com aquela sensação terrível de desperdício.
Talvez porque tenha começado a ler o livro com muita expectativa e acabei dando com os burros n'água.
Talvez tenha sido porque o Seth foi muito tapado durante quase todo o livro e demorou quase todas as páginas dele para acordar para a vida e deixar de ser feito de vítima. Normalmente não se vê isso nos livros da Nora e provavelmente foi essa estranheza que causou um certo desgosto durante a leitura.
Afinal, a maioria dos heróis da Nora são fortes, decididos e turrões (que não foi o caso do Seth nesse livro).

Quando eu comprei a versão em PtBr (a primeira vez que eu li foi em PtPt) eu já gostei um pouco mais do livro, já vi pequenos detalhes de uma forma mais relevadora e com um olhar menos crítico.
A terceira vez que eu li, para fazer essa resenha, eu gostei muito do romance entre o Seth e a Dru (e isso fez o livro sair do empate com O Amuleto nos piores livros da Nora) e tive desejos de matar a Glória (de novo XD).

Mas, enfim, se você já leu esse livro, deixe um comentário dizendo o que você achou dele!
Se não leu ainda, leia! Depois venha aqui e me conte tudinho!
Até mais!

http://www.indeath.com.br/2011/01/nora-roberts-resgatado-pelo-amor.html
comentários(0)comente



Lilica 04/09/2010

Um desfecho apaixonante
Resgatado Pelo Amor, é o quarto livro da Trilogia. O que parece uma incoerência na verdade foi uma sacada genial! Os fãs pediram e Nora atendeu. A Trilogia tornou-se uma quadrilogia quando a autora nos contou a história de Seth. E realmente, a história teria que ser contada. Sem este livro ela ficaria incompleta. A história de Seth conseguiu me surpeender novamente! O que foi uma constante nesta saga! Depois do emocionante e inesquecível Protegido Pelo Porto, eu não esperava que a Nora conseguisse se superar, mas ela consegui! A carga de emoção presente no terceiro livro é imbatível, mas a história de Seth reuniu um punhado de características que o tornam um clássico. Emocionante, lírico, sensual, tenso, divertido... Dru é um achado, e fez um ótimo contra-ponto a Anna Spinelli, que mais uma vez aparece para roubar a cena ao lado dos quatro Quin. A seqüência da preparação do jantar para Dru é impagável! Aubrey é outra que rouba a cena nos momentos em que entra na história. A seqüência em que ela e Seth se beijam é simplesmente de chorar de rir! Hilária! Dru faz também um ótimo dueto com Seth, tornado a construção da relação dos dois extremamente divertida. A cena final em que ela toma a frente da história de Gloria, depois que ele toma um porre e tenta dispensa-la é digna de destaque! E a emoção também da as caras escancarada na cena em que Seth revela que Glória está de volta e conta que omitiu esta noticia para proteger a família que ele ama. O livro é um primor, sem duvida o desfecho ideal para a linda história dos Quinn. Nora realmente se superou nesta Trilogia, clássica!

comentários(0)comente



Psychobooks 14/06/2010

Maravilhosa trilogia
Não é a toa que o nome da Trilogia se chama Gratidão, porque com o aparecimento do menino Seth, os homens, Cam, Ethan e Philip veem uma oportunidade de retribuir tudo o que o casal Quinn fizeram para eles, onde eles vão provar que tudo que absorveram/apredenram da vida junto com seus pais é o correto a se fazer. É lindo ver como eles perpetuam isso, passando tudo que sabem para o garoto. É uma lição de vida, eu totalmente recomendo e mais: Cinco estrelas para os QUATRO livros dessa quadrilogia trilogia! Infelizmente não tem como resenhar tudo o acontece, como a ligação do Seth e a mãe dele, com os demais personagens, as mulheres que aparecem e a história de amor de cada um dos Quinn, mas eu acho que Nora Roberts se superou ao balancear todas as histórias e conflitos nessa trilogia. Se você é fã, ou gosta de ler Nora Roberts, mas nunca conferiu esta trilogia quadrilogia saiba que está perdendo uma das melhores trilogias (se não a melhor trilogia) dessa autora.


Acompanhe o restante da resenha em: http://psychobooks.blogspot.com/
comentários(0)comente



Fabi_Colaco 23/04/2024

Resgatado Pelo Amor
Apesar de eu sempre ter torcido o nariz para Nora Roberts, ironicamente acabei lendo 4 de seus livros, chamados de Trilogia da Gratidão (isso mesmo, trilogia de 4). Uma história envolvente, porém não exatamente do meu estilo preferido, com seu foco intenso em romances e personagens ?perfeitinhos?. A trama principal acabou um pouco obscurecida, deixando-a superficial em alguns momentos. Entretanto, reconheço que há um público cativo para esse tipo de romance idealizado, e para esses leitores, essa série é uma excelente sugestão.
Resgatado pelo Mar, conta a história de Seth o mais jovem de 4 irmãos, que depois de uma temporada na Europa onde ele estabiliza sua carreira como pintor, ele volta para a pequena cidade St. Christopher na Baia de Chesapeake, em Maryland, onde ele cresceu.
Mas a história de Seth começa alguns anos antes, lá no primeiro livro da saga onde, tudo começa com seus 3 irmãos convocados ao hospital onde o pai deles está em uma situação muito crítica após um acidente de carro. Em seus últimos momentos, ele pede aos filhos que continuem o processo de adoção de um menino com quem vivia há três meses, Seth. Os irmãos não estranham a solicitação, pois eles próprios foram adotados em circunstâncias semelhantes, resgatados de um ambiente hostil e violento.
Decididos a cumprir a promessa feita ao pai, começam a lidar com diversos desafios e providenciar todas as coisas que uma criança precisa e mais importante ainda, fazê-lo se sentir seguro e parte de uma família.
A convivência com Seth um menino, cheio de traumas e desconfianças, se revela um processo complexo e emocionante. A construção desse relacionamento ao longo dos anos, se torna uma relação sincera de amor e confiança, é a melhor parte da história.
Cada livro narra a perspectiva de um dos irmãos, eles irão lembrar dos momentos mais difíceis e felizes de suas vidas, revelando a complexidade de seus laços familiares e o fortalecimento da relação entre eles mesmo e o menino.

Mas voltando ao resumo desse livro, Seth retornando à sua família após uma temporada na Europa. Determinado a enfrentar os fantasmas do passado, ele confronta sua mãe biológica e seu passado turbulento. Criado entre sombras de uma infância dolorosa, marcada pela presença de uma mãe envolvida em vícios, prostituição e violência, encontrou refúgio na família Quinn. Cam, Ethan e Phillip, irmãos mais velhos que se tornaram seus guardiões e guias, o acolheram com amor incondicional. Agora, ele é um renomado pintor e deseja firmar-se de vez nas margens da baía de Chesapeake, em Maryland, junto a sua família querida.

A casa azul e branca, onde um barco sempre repousa no cais, uma cadeira de balanço convida à contemplação na varanda e um cão brinca pelo quintal, é o seu porto seguro. Entretanto, Seth se depara com uma Saint Christopher transformada desde sua partida. Os segredos que guarda, ocultos por anos a fio, passam a ameaça-lo, colocando em risco não apenas sua nova vida, mas também o amor que floresce em seu coração.

O lar dos Quinn, agora expandido e pulsante de vida e juventude, recebe uma nova dinâmica. Adolescentes correndo pelos corredores, personagens mais maduros, porém igualmente cativantes. Cam, Ethan e Phillip, mais velhos e responsáveis, mantêm a união da família Quinn à sua maneira singular. E Seth, apesar de sua maturidade, ainda guarda a essência da criança que um dia fora. Seus temores persistem, seu passado o assusta, mas ele se apresenta agora como um homem repleto de desejos, especialmente por Dru, cuja própria história familiar é marcada pela singularidade.
Dru, proveniente de uma família rica, criada sob padrões rígidos e desprovida de afeto, decide finalmente trilhar seu próprio caminho. Dona de uma pequena floricultura no coração de Chesapeake, ela vive à sua maneira, independente e livre. Contudo, a chegada de Seth abala sua rotina e seu coração, derrubando as barreiras que erguera para se proteger.
O romance entre Seth e Dru e a linda e forte relação dele com sua família, se desenrola nas telas pintadas por ele, onde a atmosfera dos cenários escolhidos cuidadosamente, ilustra momentos de profundo amor que ficarão eternizados nos seus quadros e nas mentes de nós leitores.
comentários(0)comente



FotoseLivros 23/01/2011

Encantador... envolvente... MARAVILHOSO!
Resgatado pelo Amor é a história de Seth... o último menino Quinn... aquele que Ray Quinn pegou pouco antes de morrer após um acidente de carro e que seus filhos adotivos Cam, Ethan e Phillip prometeram, em seu leito de morte, cuidar, criar e fizeram... vimos como o amor dos três homens e suas mulheres ajudaram o menino a encontrar o sentido de família, lar e se tornar um HOMEM... Seth é o melhor dos quatro... porque tem características dos três... Seth se tornou um pintor, famoso no mundo inteiro, e a história fala sobre o seu retorno ao lar... a St. Chris... onde encontra Drusilla (Dru) Whitcomb Banks... uma ‘princesa’... uma mulher linda, rica, que resolve deixar a família para trás e montar em St. Chris uma floricultura linda assim como a sua proprietária...e Seth se vê completamente atraído por ela, querendo pintá-la em suas telas...
A história mais uma vez é repleta de amor... de carinho e desta vez tem um certo suspense por causa da mãe de Seth, que está sempre interessada em mais e mais dinheiro para alimentar seus vícios e maltratar Seth e aqueles que ele ama...
comentários(0)comente



Monica Monte 22/11/2011

Presente da Nora para seus leitores
Esse livro traz o personagem Seth já adulto que tinha sido o motivo pelo qual Cameron, Ethan e Phillip voltaram a se juntar na Trilogia da Gratidão. Daí a Nora resolveu escrever a história do garoto e que história linda. Normalmente eu sempre gosto dos últimos livros das séries da Nora, porque os outros personagens aparecem casados com filhos e essa autora é mestre em descrever essas dinâmicas familiares e nesse caso não foi diferente. Adorei ver os 3 casais dos livros anteriores e como esse menino que lá em Arrebatado pelo mar era rebelde e resmungão se transformar nesse homem maravilhoso. Na verdade achei a mocinha meio mimada, mas nada que tirasse o brilho desse livro.
comentários(0)comente



Kinha 28/01/2012

Comecei pelo final...
Não sabia que se tratava de uma trilogia, só muito tempo depois, quando li o primeiro livro, descobri do que se tratava. Gostei bastante desse livro, do jeito como a autora trata tudo e principalmente das dificuldades que os personagens tem que enfrentar.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3