Resgatando o Amor

Resgatando o Amor Cristina Melo

Resenhas - Resgatando o Amor

Pri Dias 03/04/2018

Romance imperdível...
O último livro da série Missão mexeu com minhas emoções de tantas formas que, por um momento, as palavras me faltaram. Sem duvida, essa história foi a mais intensa da série.

Fernando é o policial do BOPE que já traz uma bagagem emocional muito pesada; para ele, dedicar-se totalmente ao trabalho era a forma de continuar seguindo.

Mas quando, por um dedo do destino, Fernando ?tromba? com Cecília, uma mulher teimosa, geniosa, bagunceira, e eu diria também, muito atrapalhada, algo que ele a muito tempo não sentia, volta a dar sinal.

Cecília é veterinária, e uma ótima profissional, que, mesmo não querendo, enxerga em Fernando o que nunca encontrou em outro homem, o que nem ele consegue ver em si mesmo.

Será que os opostos realmente se atraem?! Duas pessoas tão diferentes. Ela cheia de vida, cheia de energia, muito bagunceira. Ele introspectivo, sistemático, extremamente organizado... é uma história que desperta a curiosidade por saber como esses dois vão conseguir se entender frente a tantas diferenças.
Às vezes, é necessário um verdadeiro milagre para que isso seja possível.

O final é tenso, deixa um nó na garganta, mas surpreende, emociona, nos coloca pra refletir.

?...a única pessoa capaz de te resgatar é você mesmo...? (Fernando)

É uma leitura imperdível. Simplesmente amei!

Beatriz Soares 08/09/2017

Cristina fecha a trilogia com chave de ouro!
No prólogo eu já estava chorando e sentindo as dores do Fernando. Um livro profundo, sentimental e o mais lindo de toda a série.

Cristina Melo conseguiu mais uma vez transmitir todos os sentimentos dos personagens, para além das páginas. Deixando-nos envolvidos com a história da primeira até a última página.