Posso Crer no Amanhã

Posso Crer no Amanhã Helio Zampier Neto

Resenhas -

Edson.Fully 03/03/2024

Porque Ele vive, posso crer no amanhã, porque ele vive, temor não há. Surpreendente a história do zagueiro Neto e de sua família. Livro que faz a gente refletir sobre o valor da vida.

Neila Porto 28/11/2023

"Posso Crer no Amanhã" é um relato de superação e esperança escrito por Helio Zampier Neto, um dos sobreviventes do trágico acidente aéreo envolvendo a equipe de futebol da Chapecoense em 2016. No livro, Neto compartilha sua experiência pessoal e emocionante, desde os momentos que antecederam o acidente até sua luta pela vida e sua jornada de recuperação.

Neto relata os desafios físicos e psicológicos que enfrentou após o acidente, incluindo as lesões graves que sofreu e as dificuldades para se adaptar a uma nova realidade. Ele aborda também a importância da fé, do apoio da família e dos profissionais de saúde em seu processo de recuperação.

Além disso, o livro traz mensagens de esperança, resiliência e gratidão, inspirando os leitores a enfrentarem suas próprias adversidades com coragem e determinação. A história de Neto é um exemplo de força e superação, mostrando como é possível encontrar significado e esperança mesmo diante das circunstâncias mais difíceis.

"Posso Crer no Amanhã" é uma leitura inspiradora que nos lembra da importância de valorizarmos cada dia, de buscarmos o melhor em nós mesmos e de nunca perdermos a esperança diante das adversidades da vida. É um testemunho poderoso de resiliência e fé que tocará o coração dos leitores.

Flávia 23/07/2019

O grande milagre
Para o Desafio de julho da página do facebook ?Portas Literárias? eu escolhi a leitura da autobiografia do jogador Neto da Chapecoense, que sobreviveu ao acidente aéreo da LaMia em 2016, que vitimou 71 pessoas.
Ele conta sua história de vida, altos e baixos da carreira, até chegar aquele dia fatídico, que seria a competição mais importante da sua vida.
Pois bem, esse sim tem que comemorar, pois ganhou uma segunda chance de viver!
História emocionante... recomendo muito!!!! Fiquei chocada e emocionada com coisas que não ficamos sabendo!
?Não espere o avião cair pra dizer que ama, pra pedir perdão, porque amanhã pode ser muito tarde.? (Neto)
Deus realmente estava com você o tempo todo @zampierneto_fc Eu tenho certeza!!!!! ????????? #possocrernoamanhã #heliozampierneto #bibliotecaparticularfláviaschütz #portasliterárias #desafiodejulho #lerumabiografia #book #bookaholic #amoler

Artur.Couto 16/01/2019

De arrepiar
A história de um sobrevivente do vôo da Chape. Neto conta por todo que passou para sobreviver ao acidente. E surpreende como a vida do atleta já tinha passado por outras "quedas" ao longo de su trajetória, e como ele conseguiu superar com o apoio de sua família e do Senhor Jesus.