Como Aprendemos A Comer

Como Aprendemos A Comer Bee Wilson

Resenhas -

Rammy 18/10/2022

Interessante
Não é um livro de dica de como se alimentar melhor... mas pude aprender e repensar muitas coisas sobre alimentação com as experiências mencionadas dos casos expostos no decorrer da leitura... Vale a pena ser lido. Gostei bastante!!!

Mandy Nunes 24/04/2022

Comer é uma habilidade
Um livro gostoso, didático e bem embasado sobre algo que parece simples, mas é muito complexo: o ato de comer. Nesse livro, a autora elucida como nossos hábitos alimentares ? bons ou ruins ? são hábitos que aprendemos e que são influenciados por diversos fatores: sociais, econômicos, culturais. E se aprendemos a comer mal, então podemos aprender a comer bem e que comida gostosa e comida saudável podem ser a mesma coisa.

Gisele 06/01/2022

Interessante
Leitura interessante para todo mundo. Não precisa estar fazendo dieta ou acima do peso. O livro traz fatos interessantes sobre a nossa alimentação desde a infância e como isso impacta na nossa realidade atual. Para quem tem filhos parece ainda mais interessante.

Camila Farias 01/09/2021

Comer vai muito além!
Achei muito interessante o ponto de vista da autora sobre a alimentação... A intenção dera a de fazer um panorama sobre os desafios da Nutrição na infância, mas acabou abordando vários outros aspectos, entre eles os culturais, com várias histórias de muitas partes do mundo e depoimentos de pessoas comuns e profissionais. Muito bom!