Contos e Crônicas

Contos e Crônicas Fernando Sabino

Resenhas - Contos e Crônicas

Mayara905 05/01/2024

Livro leve, divertido. Bom para arrancar risadas e leves questionamentos ?
Só senti falta de algo mais em alguns finais ?

Carol 19/02/2021

Livro mediano
Sou fã de contos e crônicas brasileiros, mas alguns desses textos de Fernando Sabino não prenderam minha atenção. Foi a primeira vez que li algo de Sabino, teria que ler mais para formar uma opinião melhor. Porém, por outro lado, não sei se escolhi o livro certo para manter minha vontade de buscar outros livros dele. Por enquanto, não entra na minha lista de "melhores da literatura brasileira", junto com Jorge Amado, Érico Verissimo, Machado de Assis e João do Rio.

Pelo fato do livro ser curtinho, assim como todos dessa coleção do Jornal O Dia, a leitura foi rápida (li em um dia).

Kateð 03/12/2020

Massa dms!
Livro leve, divertido e super interessante para se ler na escola ???
Contos e crônicas que te prendem na história até o fim
Minhas 5 preferidas são: "O caso das camas", " Conversa de homem", "Espinha de peixe", "O ratinho curioso" e "Hora de dormir" super recomendo!?

Fernanda 17/07/2013

Leve e divertido
Adoro leituras leves e com Fernando Sabino é sempre assim. "O caso das camas" é com certeza minha crônica favorita! Eu sempre me divirto horrores com ele! Existem outros livros do autor que li e eu nunca me arrependi.