Singular

Singular Zoe X

Resenhas - Singular

Doardoo 06/06/2024

Me quebrou e me consertou ao mesmo tempo
Simplesmente encantado por este conto.
Provavelmente ele vai trazer diferentes reflexões para cada pessoa que ler, mas de fato todos nós entendemos o quão importante é viver a vida independente dos problemas por que se não vivermos ela em algum momento terá um fim cedo ou tarde.

Encantando por Aly e espero que eu possa ser nem que seja 1% parecido com ela e com a alegria dela.
Teddy é um exemplo de amigo e companheiro e peço por um mundo com mais pessoas como ele.

guxtamedeiros 31/05/2024

Uma história singular.
Que livro fofo! Mesmo em poucas páginas, eu me apeguei muito aos personagens. Que possamos aproveitar a vida de forma tão intensa quanto a Ayleen aproveitou seus dias. Amei a escrita e quero muito conhecer outros livros da autora!

miacwine 23/05/2024

"A SINGULAR AYLEEN"
Machucou, mas também foi um acalento no coração.

Ayleen não era desse mundo, assim como Tesdy disse, boa demais, pura demais.

Mesmo sendo apenas um conto eu definitivamente vou levar o que aprendi nele, com a Ayleen pra vida.

"Dizem que a gente vem para cá apenas para aprender, melhorar nossas almas. A alma dela já sabia de tudo, ela só veio para nos ensinar."
Um quote que define muito a Ayleen :/

wnternght 22/05/2024

Simplesmente: Que gracinha de livro!
A leitura é super rapidinha mas, mesmo em poucas páginas, você não pode deixar de se apegar aos personagens e ficar triste com o fim, mesmo sabendo o que tá pra acontecer.

Larissa.Avila 21/05/2024

Amanhã vão fazer 4 semanas que minha vó faleceu
Esse conto foi iniciado e eu só pensava o tempo todo em como ele era um clichê, ela é tão diferente das outras garotas e vai morrer. Esse tipo de história nunca me fez chorar.
Até Ayleen morrer e escrever uma carta pro Teddy e o luto me lembrar que ainda estava no meu peito. Chorei.

Da carta eu destaco "Espero que você me sinta dentro de você e, a cada vez que ver o vento brincar com as folhas, quando o sol bater em seu rosto, quando você se apaixonar pela primeira vez por alguém que realmente mereça seu coração, no seu casamento, quando seus filhos nascerem... Me sinta em volta de você, em tudo que for vivo Teddy. Me imagine fazendo parte de tudo nesse mundo, porque, de fato, eu ainda faço, e você, também."

Te amo pra sempre vó, você está em mim.

Tassia.Hinojosa 20/05/2024

Que triste ?
É algo lindo mas é triste. Mas ambas as partes te faz pensar e ponderar sobre muitas coisas da vida.

palomamyo 15/05/2024

Como eu chorei!
Acho que nunca tinha chorado tanto lendo um livro na minha vida! Ler algo sabendo que o final será trágico é como automultilar o coração.

Ei Maybrick 13/05/2024

Completamente diferente.
Um livro sensível capaz de tocar na mais profunda camada do seu coração. Os personagens são jovens e eu não encontrei nenhum pouco das características Darks Dos livros mais comuns da autora.

Meu Instagram é testemunha do quanto eu chorei com este livro.

juliaaa_ 03/05/2024

Singular. ?
A história conta sobre Ayleen, uma garota de quatorze anos que descobre ter um câncer no qual está avançado demais para curar.
com esse diagnóstico, ela vive todos os desejos dela ao lado do melhor amigo, Teddy, que a ajuda realizar todos eles antes de partir.
Além disso, trás também a perspectiva de Teddy, já que ele nutre um sentimento por ela e acaba percebendo tarde demais.

sinceramente, qualquer palavra que eu dizer não vai ser o suficiente para descrever o quão fascinante é esse livro.
a forma como ele aborda a vida e o amor, é única.
a delicadeza misturada com as adrenalinas dos desejos de Ayleen e o toque perfeito de amor na história fazem ela ser impecável.

A abordagem sobre a forma que vivemos impacta muito e nos faz repensar sobre toda nossa jornada e na maneira como vemos a vida.
sem dúvidas, chorei até a última gota que tinha no meu corpo;
isso que nem tenho o costume de chorar com livros ou filmes/séries.
no mínimo, para mim, ele é uma obra de arte.

Beatriz782 05/03/2024

Singular
Eu amei!! Mdss que livro triste e fofo ???
Ayleen é a menina mais doce e com um carinho enorme pela vida. Que dor perder ela tão rápido?

Luiza728 06/02/2024

Tão lindo e tão triste
Estou com dor de cabeça de tanto chorar lendo isso, foi uma leitura muito curta e mesmo assim me prendeu de uma forma, me senti tão conectada com a amizade do teddy e da ally, acho que eu precisava ler isso, obrigada ally por me lembrar de viver

poesiartista 05/02/2024

Uma nova forma de enxergar a vida
A história se passa narrando os últimos dias de Ayleen, que resolve fazer uma lista de desenhos antes de ir embora. Teddy, seu melhor amigo, faz de tudo para que seus desejos sejam atendidos e o conto ganhou muito no quesito construção de personagem.

Teddy tem medo de ver a amiga partir e reflete sobre o que sente por ela como uma criança pensaria, algo que eu valorizo muito em livros. Aly é uma criança divertida e tenta estar sempre alegre e seu jeito de ser é contagiante.

O final é muito emocionante e é incrível como a escritora não deixou nenhuma ponta solta no final do conto. Tudo foi se desenrolando e concluído no final.

Resumindo, Singular é um livro intenso, que explora a mente de duas crianças e emociona muito com o seu final, por mais que seja um pouco óbvio, já que está na sinopse. Recomendo muito para quem quer enxergar o mundo com uma nova perspectiva. Cinco estrelas.

akimi 01/02/2024

Tudo bem ir embora
Sinto como Ayleen realmente fosse uma pessoa real. Essa história me pegou muito desprevenida, mesmo que eu soubesse sobre o que era. Acredito que todo mundo que passou pelo luto deveria conhecer a forma de pensar de Ayleen.

yasviih. 27/01/2024

A Singular Ayleen
Esse conto é incrível!! Bem rapidinho de ler, assim que comecei não consegui parar mais, me vi encantada pela Ayleen e seu jeito de ser, Teddy foi um ótimo amigo para ela, ler sobre a amizade deles nos momentos finais da vida de Ayleen foi lindo! Chorei no final, como não chorar com aquela carta? Enfim, amei ler sobre a Singular Ayleen!! ???

Mari 24/01/2024

Esqueci
Eu achei que já tinha feito uma resenha, faz mais de 10 dias que eu li, nem lembro mais
Só sei que eu me apeguei na amizade e no amor dos dois, e chorei