Once Upon a Dream

Once Upon a Dream Liz Braswell

Resenhas - Once Upon a Dream: A Twisted Tale

illuminights13 12/01/2023

Cuidado com o que deseja
Eu denorei muito para ler esse livro, foi uma experiência muito longa, o começo estava interessante mas depois ficou meio chato, mas o final voltou a valer a pena, no saldo final é um livro legal.

Vanessa.Issa 13/04/2019

Ao contrário do anterior, achei esse segundo livro bem diferente da versão da Disney. Não foi apenas um simples fato que alterou o destino deles. Logo no início a história já começa a ser contada de outra forma, o que me deixou até meio confusa na hora. Pensei: "Nossa, mas vão ter tantos twists assim?" - e depois entendi o motivo. Se você está nessa parte do livro e se perguntando se vale a pena continuar lendo, eu diria que sim! Não desista, porque daqui a pouco tudo vai fazer sentido.

A essência ainda é a mesma, apesar de todas as mudanças. A Bela Adormecida era uma das minhas preferidas quando eu era pequena. Eu assistia o filme literalmente todos os dias. Tenho um pouco de dificuldade em gostar de outras versões por causa disso. Mas, mesmo assim, foi uma boa leitura! Continuo empolgada para continuar a série.