Um Dia Embaraçado

Um Dia Embaraçado Sarah Mlynowski

Resenhas - Um Dia Embaraçado

bela 24/12/2022

Um Dia Embaraçado.
Achei esse bem mais ou menos, nada com nada. A Rapunzel também revoltada demais credo, nada tava bom. E a Abby me irritou horrorizes de tão chata que tava.

Giovanna 13/12/2022

eh, a história em si, é legal
Fala sobre uma aventura que Abby, seu irmão, e o príncipe (cachorro), participaram ao atravessar um espelho mágico q os levou para o reino da Rapunzel.

gio 12/08/2021

Jogue suas tranças
" Então, quem sabe, às vezes aquilo que você acha que precisa ? a coisa que achamos que nos faz especial ? não é tão importante assim. "

*Fiquei apreensiva com a promessa que tiveram que fazer. Mas sei que sem necessidade
* Gostei do aprendizado que o livro trouxe
*Esse tipo de leitura me faz ficar ansiosa pra quando meu irmão puder ler?

Elis.Naiara 18/02/2021

Ótimo livro para crianças e pré-adolescentes.

vih 19/12/2020

Livros infantis e leves sempre me tiram da ressaca literária. Esse livro é tão divertido e embora seja uma série ou saga (não sei ao certo como se chama) não li na ordem certinha , as histórias são interligadas pois são os mesmos personagens mas a cada livro eles vão a uma história diferente .
Super leve , doce , fofo.
Indico e panfleto sim !!

Capitu.Jamaittes 25/10/2020

Quinto livro - Rapunzel
Dessa vez, Abby e Jonah fazem uma confusão maior ainda, mas também aprendem lições valiosas

Linne 20/10/2020

Que tal um pente?
Bom para crianças pois é curto, os personagens principais são crianças e passa uma boa mensagem.

Geovanna 30/03/2020

Ótimo
Mais um livro da série que adorei.
É muito divertido acompanhar Abby e Jonah em suas aventuras.

tahrodegheri 18/02/2020

Vol. 5
Era outra vez é aquele livro curtinho que voce lê rapido e nao vê a hora passar.
Nessa desconstruçao de contos de fadas, abby e seu irmão se enfiam em uma nova aventura.