Deadpool. Três Homens em Conflito

Deadpool. Três Homens em Conflito Gerry Duggan

Resenhas -

Erica201 06/01/2024

Crossover legal
Sinceramente achei uma leitura gostosinha. A junção do Deadpool, Wolverine e do Capitão América com certeza não teria um resultado ruim, entretanto também não teve nada de muito impactante. Esse é um tipo de leitura para passar o tempo, por não ser algo que modifique muito o caráter dos personagens. Considerei mais como um pequeno conto.

Valesi 21/12/2023

Desenvolvendo o personagem
Esse volume é bem dividido em duas histórias, que só são similares no fato de juntarem um trio de personagens.
Na primeira, dividida em dois momentos do tempo distintos, Deadpool se une a Punho de Ferro e Luke Cage para combater um vilão mequetrefe, inicialmente nos anos 70 e depois há alguns anos. O humor predomina, e a arte da parte antiga é nostálgica. Legal para ler, mas nada demais.
A segunda história é diferente: com a participação de Capitão América e Wolverine e passada nos dias atuais, temos um grande desenvolvimento na história do Deadpool, incluindo novos sentimentos como culpa e tristeza em um personagem que era apenas um alívio cômico. O roteiro é muito bem escrito e os desenhos são lindos. Indispensável para quem acompanha o mercenário tagarela.

Vini rafis 14/11/2023

Deadpool sério?
Cada muito boa essa hq o desenrolar da história e as coisas que tu descobre do Deadpool é incrível simplesmente muita boa e gostosa de ler bem massa

Dhaka.Felix 02/06/2023

Uma das melhores do deadpool, aqui vamos de encontro aos experimentos da armaX e descobrimos coisas sobre o passado de deadpool e suas dores.

Rodrigo 28/05/2023

Deadpool
Sempre bom retornar ao universo das histórias em quadrinhos. Mergulhar nas aventuras de Deadpool, Wolverine e companhia é sempre bom.

Luca 14/03/2022

Ótimo enredo
Essa hq do deadpool é uma ótima recomendação pra quem quer ler uma história mais séria do mercenário tagarela, obviamente a hq continua com suas piadas infames mas também tem uma história que te prende do começo ao fim, abordando alguns assuntos mais sérios a história acompanha a procura do deadpool pela mãe de sua filha e sua filha oq o acaba levando a um campo de concentração mutante levando a toda uma outra questão sobre preconceito e experimentos com humanos.

lindoso 24/05/2021

Bom crossover
Eu gostei dos capitão, wolverine e deadpool juntos, achei uma boa química entre os personagens e aqui é bem dosado a comédia. Mas no quesito história passa batido e na pra mim é esquecível os acontecimentos. Porém legal para passar o tempo!
Vinícius 02/09/2022minha estante
Sendo bem sincero nunca tinha sentido trsitrsa ao ler mas essa HQ mexeu comigo passou todos os sentimentos para o leitor. Acho também muito interessante ver o Deadpool demostrando outras emoções e passou para mim a dor dele!

Lucas 30/04/2021

Magnífico, Brilhante.
Gerry Duggan e Brian Posehn mostram como fazer uma história eletrizante, com momentos de pura tensão mesclado com algumas doses de humor, mas diferente das duas primeiras histórias, em "três homens em conflito" o humor é o menor recurso utilizado e por incrível que pareça, deu muito certo!
Aqui temos uma pegada de humor maior nos dois primeiros capítulos, onde vemos um deadpool em pleno os anos 1970 ao lado de Luke Cage e Punho de Ferro, a química entre os três funciona muito bem, logo depois vemos os conflitos que se iniciaram aqui sendo levados para o próximo problema que Deadpool terá que enfrentar, a questão que envolve todo o seu passado, a arma x!
Sem descanso nenhum, os roteirista ao lado dos ilustradores, entregam um trabalho magnífico e brilhante que merece toda a atenção dos fãs de heróis, nota 10!

Karisma 17/02/2020

Deadpool é a Dory
Aqui uma faceta do Deadpool é exposta, com muito humor obviamente, mas em alguns momentos a seriedade dos danos causados ao Wayde fica bem clara.

Xulio Mackfly 09/02/2019

Muito boa
De todas essas edições do Deadpool essa pra mim é muito perfeita, é uma das poucas do Deadpool q é mais dramática

Taci.Souza 17/05/2018

📖 SINOPSE 📖

⚔ O ano é 1970, e o mercenário tagarela está nas ruas perseguindo os caras maus ao lado de Luke Cage e do Punho de Ferro! As coisas começam a ficar bem confusas, quando uma ameaça do passado ressurge nos tempos modernos, Deadpool precisa ir atrás de seus velhos companheiros e reunir o Trio de Aluguel para mais uma aventura.

⚔ E por falar em fantasmas, o passado de Wade no programa Arma X retorna para assombrá-lo, e ele não tem escolha a não ser reunir um time com outros dois — relutantes — aliados: Wolverine e Capitão América! Bem além das linhas inimigas, os três se envolvem em um perigoso mistério, mas será que eles conseguirão trabalhar juntos para derrotar essa nova velha ameaça?

💬 OPINIÃO 💬

⚔ Ler Deadpool é sempre uma experiência divertida e mesmo hilariante. É impossível não rir do jeito desbocado, desleixado e destrambelhando do mercenário tagarela. Ao longo das 164 páginas dessa edição, o leitor acompanha os conflitos internos e externos vividos por Wade Wilson, que além de cafetões e cientistas loucos, ainda é perseguido por lembranças do seu obscuro passado.

⚔ Inicialmente nos deparamos com uma história antiga do anti-herói, publicada em 1970 e resgatada com traços e cores vibrantes. Trata-se se uma aventuras repleta de humos, pancadaria e cabelo black power. Em seguida, a história alterna entre presente e passado, e mostra uma trama mais complexa envolvendo o roubo de órgãos do Deadpool.

⚔ Uma das coisas mais legais dessa HQ (depois do D.P., é claro) é a inserção de outros heróis conhecidos do universo Marvel e sua interação com o nosso mercenário falastrão. Temos Punho de Ferro e Luke Cage, na primeira parte da história, e Capitão América e Wolverine na segunda. O convívio desses heróis como o perturbado Wade Wilson, nos rende boas doses de humor, ação e emoção.

⚔ A leitura é característica dos quadrinhos, rápida e fluida. A história é marcada por um roteiro bem desenvolvido e belissimas ilustrações. A trama é envolvente e hilariante, e o show fica por conta do degenerado regenerado Deadpool.