De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

grazi.2 05/06/2024

Romance fofo
Sendo sincera faz meses que li esse livro, mas não tinha postado uma resenha dele aqui, penso em ler de novo. eu amei quando li pela primeira vez, fofo formais.

huaxiie 03/05/2024

Eu particularmente gostei
Eu gosto muito de romances curtos. Essa é a primeira versão desse livro e acredito que a outra tenha até mais páginas.

Mas eu amo muito histórias assim, é um baita de um clichê, mas é super fofo, a relação deles dois é adorável.

Eu amei demais, curto, mas de encher o coração, eu adorei demais essa experiência ?

jessicanatalia22 19/04/2024

Clichê para ler rapidinho
Um romance clichezinho fácil de ler...

Não tem nada de revolucionário, mas o casal é fofinho, talvez um pouco dependentes demais...

Escutei o audiobook pela audible enquanto fazia faxina, foi bom pra passar o tempo!

Cássio Cipriano 11/04/2024

Uma fofura.
Aquele tipo de história fofinha para aquecer o coração e alimentar a chama de romantismo que existe dentro da gente heheh

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Juh ð¤ 14/02/2024

Romance curtinho é tão bom, dá para aquecer o coração rapidinho. Ainda bem que Bruno Henrique não foi babaca.

charlie54 03/02/2024

É curtinho, facinho de ler e cheio de clichês. Achei divertido mas a relação dos dois é meio dependente e potencialmente não-saudável KKKKKKKKK

Maryelly0 26/01/2024

De todos os motivos
Definitivamente sem palavras, é muito fofo, desde o início da amizade até o início do namoro.
Só o fato de Henrique nn gostar mt de contato físico e mesmo assim a
Fazer questão de estar "agarrado com Pedro" já é fofo.
Dheyne_mel 26/01/2024minha estante
Asmei

Dheyne_mel 26/01/2024

De todos os motivos
Peguei esse livro basicamente de olhos vendados, mas de cara já amei a escrita e os personagens, principalmente pq encontrei a mim e minha namorada de uma forma TÃO explícita (nas personalidades e gostos) e isso faz com que eu me sinta tão confortável, com a história.

Minha princesa, assim como Pedro, eu receberia rochas e folhas esquisitas ou bonitinhas suas e ainda as guardaria como se fossem as jóias mais preciosas do mundo, só por simplesmente tê-las recebido de você. Assim como Henrique, eu obviamente daria o seu nome as minhas descobertas científicas. Você é meu círculo cromático e quando estou com você me torno um céu inteiro lilás, com nuvens roxas e um mar de laranja, amarelo e vermelho. Com certeza, eu roubaria um pedaço da história da civilização Maia só para você. E de todos os motivos, o que me faz ser sua é só o fato de nós duas existirmos.

Juli 20/01/2024

Frustrante
Muita enrolação, protagonista é tão dramático que chega ser chato, esperava bem mais...
Os dois são fofos mas a história não foi bem aproveitada.

Isadoraler0 15/01/2024

Recomendo muito
Aaaa que coisa mais gostosa de ler ??
É aquele tipo de história rápida com bom desenvolvimento e que te deixa com o coração quentinho ?????
Também foi uma experiência muito boa ter escutado o audiobook.

LeuCanabarra 18/12/2023

Que história linda me envolvi desde o primeiro capítulo, li o livro inteiro com um sorriso enorme no rosto, pena que a história é pequena ia amar ler mais sobre o casal

Jane 57821 05/12/2023

Fofoo
Um conto bonitinho e de aquecer o coração sobre o amor e o companheirismo que encontramos num outro alguém...

yandra21 17/11/2023

O livro é extremamente curto e fofo! O Pedro é um querido, encantador e engraçado, você gosta dele logo de cara! O Bruno Henrique é definitivamente a pessoa mais esquisita e inteligente do universo! Uma conversa com ele seria o máximo. O livro em si é curto (como já disse) mas a leitura é bastante envolvente e quando vê, já está no final do livro e ainda fica aquela coisa de "quero mais". Aqui está meu clichê favorito

Láiza 07/11/2023

Explodindo de amor ?
Estava a fim de algo leve, sem trocentas reviravoltas e com final feliz.

O audible recomendou a leitura e, enquanto eu organizava a vida, ouvi "em uma sentada" esse livro ??

Maravilhoso, recomendo muito ??