Personal Stylist. Guia Para Consultores de Imagem

Personal Stylist. Guia Para Consultores de Imagem Titta Aguiar

Resenhas -

DRPalmeira 11/02/2022

Acredite no título
Sendo eu uma pessoa curiosa, comprei um monte de livro de moda e de estilo pra aprender a me vestir. Esse foi uma viagem pra mim, já que não quero ser personal stylist. Ele é bem focado em quem quer se profissionalizar, de fato. Além disso está desatualizado: aconselha, por exemplo, pessoas com cabelo crespo a fazerem um relaxamento. O surto isso! Tem conteúdo insuficiente pra formar uma pessoa na profissão, mas serve de guia rápido.

Cinthia Hiromi 05/01/2021

Como estou mudando, sinto a falta de mudar o visual também, e essa leitura me fez lembrar da época da faculdade (sim, fiz faculdade de Moda! ^^"), quando as pessoas que estavam a minha volta transpiravam criatividade e sonhos. =)
Bem, o personal stylist analisa seu estilo, suas atividades, tipo físico, cores e muito mais, para te ajudar a encontrar o seu estilo pessoal. E nesse livro temos muitas informações interessantes sobre esses profissionais da Moda.