Profundamente Apaixonado

Profundamente Apaixonado Alessa Ablle

Resenhas - Profundamente Apaixonado (Trilogia Profundamente Livro 1)

Soares 14/12/2023

Livro muito bom. A Victória e o Ethan é o melhor casal dos livros da Alessa Ablle, apenas. O encontro deles, a relação e o amor deles, é lindo. A autora soube desenvolver muito bem o decorrer da história.

Thée Araújo 29/07/2023

Seus pensamentos vão além a todo instante
Pra quem gosta de livro com muiitaaaaaas páginas e muiitoooo detalhado leiam .. quem não curte melhor nem começar..

Um livro que trata sobre o amor incondicional de duas pessoas .. todo o trajeto que passaram pra ficarem juntos .. todo drama .. medo .. barreiras .. angustias .. um livro que te faz pensar na vida .. que te faz vê lá com outros olhos.

O livro mexeu bastante comigo .. me ver oq eu tenho .. o que não tenho e o que quero ..

Um pouco cansativo de ler mas eu simplesmente amei .. não tem 8k pg como fala no skoob .. o pdf com todos tem 3.510 pg.

Minha nota foi 4 pois a tradução está meio perdida no início dos capítulos .. as vezes faltando frases .. faltando cabeçalho.. mas msm assim dá pra compreender super bem.

Nesse não darei spoilers .. mas digo que eh impossível não se apaixonar por Ethan e Victoria é eh impossível não desejar um amor assim para nós. ??

Paty 21/03/2023

Profundamente exagerado
Achei até quem o enredo da história legal mas o exagero de cenas de sexo me cansou. Chegou uma hora que eu já pulava as cenas de sexo.

elly 07/01/2022

confesso que esperava mais por ser de uma autora que eu já tive contato e gostei...
o livro se torna algo absurdamente chato por ter informação desnecessária, muito muito hot detalhado TODAS as vezes que foi perdendo a graça e a emoção da cena, não que eu não goste de hot, mas teve mais cenas hot do que informação que realmente poderia acrescentar para a história e para o desenvolvimento do casal
o livro tem 665 páginas contando com o bônus e o epílogo, a história poderia ter se resolvido com em média umas 450 páginas se não fosse o conteúdo desnecessário

Helena Paiva 27/11/2021

Maravilhoso
Uma linda história de amor que apesar de todos os desafios que aparecem só faz aumentar. Vale a pena ler toda a série

Marize 21/05/2021

Este livro fala da luta de uma jovem de 19 anos que vive em volta com segurança , pois desde de pequena a família sofre ameaças e aos 19 anos ela encontra o amor!

Camilapalladino 28/04/2021

Bom!!
A história é boa, porém muito longa e com muitos detalhes, acaba ficando cansativa, adoro o Ethan e a Victória mas cansa um pouco toda a demora em explicar detalhes.

Bianca.vigevani 05/03/2021

Cansativo
O livro é extremamente detalhado, mas com coisas que não acrescentam para a história é isso se torna bem cansativo. A história em si parece uma novela mexicana... em meio a milhões de detalhes X, não acontece muita coisa e ao mesmo tempo acontece tudo é mais um pouco. Não consegui me prender, não consegui sentir conexão. Faltou profundidade e ao mesmo tempo faltou leveza?

BrokenHearts 09/08/2020

~Resenha~

Uma linda história de amor que quem ler nunca vai esquecer!
Victória Colton é a mocinha de romance perfeita, linda, meiga, comunicativa, tem amigos que a amam, adora animais, é uma pessoa prestativa e ainda por cima é rica.
Ethan Brown é seu completo oposto, um homem fechado, sem muitos amigos, mau humorado, mas que também é lindo e irresistível.
Eles se conheceram quando ainda crianças, mas a diferença os impediu de se aproximarem. Após alguns acontecimentos Ethan vai morar longe, fica 9 anos fora e volta um homem feito e bem sucedido. Mas ele não é o único que mudou, Victória agora também é uma mulher. Ao se reencontrarem a atração é imediata, literalmente, e logo os dois desenrolam, ou melhor se enrolam, em um romance arrebatador. Mas como nem tudo é um conto de fadas a vida de Victória corre riscos, pois por algum motivo ainda desconhecido, tem uns caras maus querendo sequestra-la desde pequena, e o desenrolar dessa história ficou para o próximo livro.
Os personagens do livro são bem construídos ao que a história pede, o Will ( que é o irmão da Victória) é super protetor, mas o personagem dele e da Cora (namorada do Will), foram sem dúvida os meus favoritos devido a bagagem que eles carregam e voto em um livro só deles. O irmão do Ethan é muito engraçado e adorei as cenas de interação entre os dois. A pequena Hanna é uma fofo e fez muito bem seu papel infantil. Mas uma personagem que me deixou muito bolada foi a Clara, a melhor amiga da Vic, pois tinha cenas que ela era uma ótima amiga e super divertida, mas em muitos momentos eu pensei, essa menina é "falsiane", e para mim não inspirou muita confiança, vamos ver o que rola, néh?
Podemos encontrar neste livro também várias cenas hot o que pode ser repetitivo em alguns momentos, e a Vic se revela nessa área, o que me surpreendeu pois ela era toda acanhada e tímida, e de repente ela se transformou, mas como dizem, o Ethan faz isso com as pessoas...
Bem, minha opinião particular sobre Profundamente Apaixonado é que o livro é grande e com muitos detalhes e pode ser um pouco cansativo, o romance entre os personagens não encontrou muitos obstáculos e eles se acertaram logo de cara. A leitura desse livro foi um bom desafio pois ele não se enquadra a minha habitual leitura, mas eu leria sim as continuações, depois de me recuperar do primeiro, pois como eu disse acima pode ser um livro cansativo, só para saber onde vai essa história, pois o romance ficou bem definido e o casal não se separa por nada. E não vou negar que quero muito saber por que o cara mau quer se vingar, mas já vou parando por aqui pois se não começam os spoilers kkkkk.
Então... Para quem gosta de livros longos e cheios de detalhas ( sério mesmo, muitos, muitos, muitos detalhes!) #ficaadica.

Erika.Victoria 04/07/2020

Um suspiro e o livro terminou, e eu amei
Victoria Colton é uma garota meiga, fofa, prestativa é apaixonada por animais, ela é amada por todos que a cercam, além de ser podre de rica. Os pais a mimam, o irmão mais velho e super protetor e sua madrinha é um amor de pessoa. Mas nem tudo na vida dessa garota são flores, apesar de rica, seu dinheiro não pode comprar a liberdade que ela tanto quer, e depois de várias tentativas de sequestro a garoto vive rodeada de seguranças

Ethan Brown é um cara fechado, mau humorado, de poucos amigos, mas é lindo de tirar o fôlego. E ele tem um irmão que é o extremo oposto, lindo, bem humorado e comunicativo, além da pequena Hanna que é a graça desse livro, impossível não amar ela.

than e Victoria eram amigos quando crianças, mas eles ficaram afastados durante nove anos, e quando eles se reencontram como logicamente podemos ver a atração é inevitável e eles logo vivem um romance avassalador. Mas a vida de Vic corre perigo, e nosso romance começa a envolver mistérios e suspense.

Um romance de tirar o fôlego, onde sua única reação e se apaixonar por esses personagens tão incríveis com histórias emocionantes. Um livro bem desenvolvido com uma escrita clara e cheia de detalhes, a leitura e fluida e viciante a cada página você quer descobri o que vai acontecer, o final do livro deixa a desejar, mas a desejar a continuação, fazendo com que você procure pelo segundo livro assim que termina o primeiro. Esse com certeza e um livro que eu indico, e acho que todos deveriam ler os romances da Alessa, cada um e mais viciante que o outro. Admito que antes de me tornar parceira da autora já tinha lido alguns livros dela, na verdade fui parceira dela quando tinha um outro ig literário anos atrás, e me apaixonei completamente por sua escrita, seus personagens e em como ela consegue colocar tantos sentimentos e detalhes em um livros.

site: https://www.instagram.com/p/CB8bqxNDCl1/?utm_source=ig_web_copy_link

Marta 12/02/2020

Livro muito bom recomendo.

Priscila.Ribas 30/09/2019

Muitooooo descritivo!
Se você não gosta de escritores que colocam muitos detalhes nas histórias, esse livro não é pra você! Kkk

Mas vale a pena conhecer a história de Ethan e Victoria. Ansiosa para acompanhar o desfeixo!

@leiturasdajah 22/09/2019

Bem legal
Eu gostei do livro achei bem legal mas por ele ser muito extenso acabei sentindo que a leitura arrastou um pouco ir eu tive certa dificuldade no início uma coisa que eu não gostei foi o excesso de detalhes deixando o livro chato em alguns momentos mas já estou ansiosa para continuar essa Saga e ler mais sobre o Ethan.