Senhor das Sombras Cassandra Clare

Resenhas -

Isa Otoni 18/05/2024

Achei incrivel,e triste ao mesmo tempo, Cassandra sempre trazendo uma historia para aquecer nossos corações!Ansiosa para saber o que vai rolar no proximo livro!

Andressa S. 09/05/2024

O clímax do segundo volume desta trilogia foi emocionante!
Conforme me aproximava das últimas páginas, estava ciente de que os planos estabelecidos poderiam não se concretizar, mas jamais imaginei que os eventos se desenrolariam da maneira como ocorreram.
Foi devastador testemunhar a morte de uma personagem tão querida por mim.
Até o momento, a narrativa tem se mostrado excepcionalmente bem elaborada, repleta de personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes. Temas como lealdade, família e amor são essenciais na saga dos caçadores de sombras, porém, a história também explora seu aspecto sombrio, representado por personagens egoístas, preconceituosos e sedentos por violência...

Naiara Heres 08/05/2024

Senhor das Sombras
O segundo livro da trilogia é cheeeio de reviravoltas - algumas inesperadas, outras nem tanto. Algumas falas dos Centuriões no final do livro me irritaram um pouco, achei um pouco forçado da parte da autora, mas foi apenas esse detalhe que me fez não dar 5 estrelas. Tirando isso, é magnífico!

Cristiane.Rocumback 02/05/2024

Final impactante...
O desfecho do segundo livro da trilogia foi de abalar o coração! Eu sabia que estava nas últimas páginas e planos haviam sido traçados e provavelmente alguns iam falhar, mas de jeito nenhum esperava que as coisas se dariam como foi. Por causa de ler Fantasmas do mercado das sombras eu já sabia que uma personagem ia morrer, mas doeu ler essa cena.

No geral, até aqui, a história tem sido bem construída, cheia de ótimos personagens e reviravoltas interessantes. Lealdade, família e amor fazem parte das histórias dos caçadores de sombras e também há seu lado cruel, aqueles que são totalmente opostos quanto a esses sentimentos: egoístas, preconceituosos e desejosos pela matança...

Jão 30/04/2024

Annabel como a vilã é incrível
Um dos melhores livros que já li!!!
Esperava a maior guerra no final do livro, mas teve um final descente.
A única coisa que me incomodou foi que tinha muito personagem e muito ponto de vista (isso é muito legal), que não funcionaram nesse livro, acredito que se os capítulos fossem igual aos de six of crows seria bem melhor. Mas enfim, Cassandra Clare.

Gaabi.Borges 26/04/2024

Choque.
Não tenho palavras para descrever esse livro, simplesmente engoli ele. Tem tantas coisas, tantas respostas que me faltam.

Imannuh 04/05/2024minha estante
A Cassie tem coragem de tudo, eu leio tudo dela com medo

Lala 12/04/2024

Li taaao tao rapido, pra mim foi bem melhor do que o primeiro livro, fluiu melhor e desencadeou muitos fios interessantes que mal possos esperar para ve-los concluidos. Acho que a historia e os personagens dão margem para uma saga tao qual Instrumentos mortais, com 6 livros. Mas tudo bem tambem ter 3 se tudo entrar nos trilhos agoraaa

Luísa 06/04/2024

VC NN PODIA FAZER ISSO CASSANDRAAAA
Nn esperava chorar tanto com esse livro mds; minhas expectativas tavam altíssimas por conta do anterior, mas esse livro me surpreendeu de tds os jeitos possíveis. Necessito q de tudo certo com a Emma e com o Julian pq eles nb merecem sofrer mais, na vdd ngm dessa família merece dps da morte sa Livvy, só de pensar nela eu já choro, nn sei como o Ty e o Kit vão lidar, nn sei oq vai ser da Dru pq agr ela vai se sentir mais solitária ainda e nn consigo imaginar a culpa q o Julian está sentindo, a cena dele com o corpo dela no colo quebrou meu coração.
Preciso de um final feliz p essa família pq eles nn merecem nada disso!!! (nn aguento mais chorar

Natascha 04/04/2024

Nem acredito que terminei
Leitura extremamente arrastada, e maçante. Me decepcionei com o segundo livro. Parece que a história não anda, o romance entre Julian e Emma fica mais chato ainda. Gostei muito das partes que apareciam o Ty, Kit e Livvy.

jana.mont_ 24/03/2024

Senhor das Sombras
Nesse segundo volume da trilogia Os Artifícios das Trevas, vamos acompanhar além da relação amorosa proibida entre Julian e Emma, a relação amorosa conturbada entre Cristina, Mark e Kieran. Então, além de lidar com os sentimentos, os Blackthorn farão o necessário para impedir uma guerra iminente.

min 23/03/2024

Essa mulher destruiu todo meu psicológico com esse final? to realmente muito curiosa pra saber como ela vai resolver tudo no proximo livro
demorei muito pra ler pq é um livro enorme mas me prendeu bastante e eu fiquei bastante surpresa lendo
amo todos os personagens, principalmente o ty e o kit