Como Seduzir Um Conde

Como Seduzir Um Conde Michaelly Amorim

Resenhas - Como Seduzir Um Conde

Ellen.Belfort 03/04/2024

Livros conforto
Como eu amo um romance! Livro com personagem decidida, pensamentos próprios, meio doidinha, divertida, uma intriga, um homem apaixonado e safado. Tudo de bom!
É o primeiro volume de uma série, que eu comecei lendo os dois seguintes ok que são igualmente bons.

Eduarda.AraAjo 17/01/2024

Não me agradei muito do livro em si , é um livro bom , leve , divertido , mas é muito simples , linguagem muito simples , não explica muito bem a história e sempre fica aparecendo personagens novos , é legal a história da Lizzie com o Daniel , mas fora isso é uma história pra criança , sempre surgindo coisas novas e que não estavam no livro desde o começo , por isso não ficou entre meus preferidos.

Amanda 14/01/2024

3 estrelas
Achei a escrita da autora um pouco moderna demais para um romance de época. Além disso, a autora também descreve demais a cena, não o cenário, a cena, quase como a escrita de um roteiro, o que, num livro, fica amador. Também convenhamos que a história da criada do Barão ficou irreal demais e não convenceu?

Apesar de tudo isso, a história dos mocinhos tem potencial. É leve e divertida e gostei da forma como ambos lidaram com as descobertas de traição e se deram mais uma chance e é um livro de leitura rápida, ótimo para aquele dia que queremos espairecer?.

Rafaela1700 13/11/2023

Um romance envolvente
Um romance de época, pequeno e rápido de ler, me manteve tão entretida que terminei em 2 dias. Achei interessante, é um clichê mas adoro clichês.
Acho que a autora podia ter falado um pouco mais sobre os irmãos, eles nem tem falas então fica muito vago. No começo isso não importa muito, mas depois mostra como a Lizzie se importa muito com a família e faz tudo por ela (tudo mesmo), então acho que seria bom aproximar o leitor disso, mas ao contrário, eles ficam distantes da história, quase como se nem fossem personagens mesmo, não fazem parte, enquanto personagens menos importantes tem várias falas. Só não entendi isso mesmo.

Os hots são incríveis, queria mais, amei todos. Todas as cenas deles dois próximos também são ótimas, senti falta da intimidade dessas cenas no final na verdade.
Acho que tem um erro em vários finais de livros, principalmente romance, onde a gente fica o livro todo envolvido naquilo, é sempre muito interessante e íntimo, e ai no final se torna meio morno, como se fosse só pra colocar um pouco final, quando na verdade eu poderia ler centenas de cenas deles dois depois.

Enfim, leiam, não é um livro demorado e lendo nem sente a hora passar.

Thaliany.AraAjo 12/08/2023

Dei 3 estrelas porque achei a estória muito interessante, adorei a personagem principal e também a tia do conde, mas em contrapartida, achei que foi tudo muito corrido e também tem muitos erros de português!
Não sou especialista, mas eu recomendo pra quem quer uma leitura rápida pra sair da ressaca literária!

Jully.Silva 02/07/2023

Elizabeth (lizzie) vai a Londres para acompanhar a Condessa de dorset ,elas ficam na casa no Conde dorset , que teve uma ex noiva que o traiu ,e por isso ele acha que todas as mulheres são iguais a ela.
E Lizzie vai ter a missão de provar a ele que ela não é assim e que o amor existe.

Silvana.Clemente 20/04/2023

Leve e agradável
Série "Amores Indecentes" #1
Como seduzir um conde ( Elizabeth e Daniel - Conde de Dorset)
Uma trama perigosa para uma jovem inocente que se vê obrigada a seduzir um homem baseada em relatos de um diário de uma cortesā. O interessante da historia é observar o quanto a vida das mulheres, principalmente da nobreza era limitada ao casamento e o drama para aquelas que se vissem sem a proteção de um familiar e no entanto, trata se de um conto de fadas onde honra e amor prevalecem.

Jhulypa - @mana_livros 30/03/2023

Previsível, mas difícil de parar de ler.
Romance de época curtinho, com história simples e previsível mas que te prende até a última página, tanto que levei pouco mais de 10h para ler completamente (tenho demorado de semanas a meses pra concluir um livros nos últimos anos).
Apesar de previsível o enredo atrai o leitor para descobrir o que vai acontecer a seguir, o que mais me motiva a ler um livro, e esse não me desagradou em nenhum momento.

Katlheen.Thomas 17/01/2023

É um livro leve, tem a ideia muito boa, não foi muito bem trabalhado acho que por falta de experiência da autora, já que li o 4° livro dessa série e amei demais, então acho que por ser o começo, mas não deixou de ser uma experiência maravilhosa, um livro pra tirar da ressaca, com enemies to lovers e tudo mais.

Tainara76 11/08/2022

O diário da cortesã
Elizabeth Fernoy está decidida a se casar somente por amor, como seus pais. Logo após o seu debute, a mãe ficou doente e acabou falecendo. Assim, ela se tornou a senhora da casa, já que o pai estava muito triste e os irmãos eram muito jovens. Até que uma antiga amiga da família convida Elizabeth para passar uma temporada em Londres, na casa do homem por quem ela é secretamente apaixonada.
Daniel de Brant, conde de Dorset, foi enganado pela sua ex-noiva e desde então não confia nas mulheres. Quando sua tia aparece em sua casa com uma acompanhante, Daniel desconfia que a jovem esteja interessada em seu dinheiro.
Para provar que Elizabeth é uma interesseira, Daniel faz uma aposta com a tia. Enquanto ele tenta provar que está certo, Elizabeth está aproveitando sua temporada em Londres e percebe que Daniel se tornou um homem cínico e desconfiado, muito diferente do que ela se lembrava.
Com ajuda do diário de uma cortesão, Elizabeth decide seduzir o conde.

Aline.Gomes 05/06/2022

Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usá-los no futuro.

Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: O Conde de Dorset

josi :) 05/06/2022

muito levinho, rápido e fácil de ler, consegui gostar e me apegar a todos os personagens. a leitura é bem fluida e a história não foi taaao clichê quanto eu imaginei, achei até um pouco diferente do que costumo ler em romance de época. inclusive amei muito o conde e o romance deles, mt lindos parabéns

Jaciely.Cordeiro 12/04/2022

Ameiii
Lizzy uma mulher pequena em tamanho e gigante de personalidade. Simples, criada fora de toda a futilidade de Londres. Sincera, teimosa, determinada e muito inocente.

Criada sem a educação de uma mãe tenta entender tudo o que uma mulher deve entender por conta própria. Para ela seu pai e seus dois irmãos mais novos são tudo e como seus pais quer se casar por amor. Uma leitora voraz que não tem apresso pelo luxo de vestidos da moda, chapéis e fitas.

Daniel, o conde um homem amargurado, que fechou seu coração depois da traição de sua ex- noiva.

Para ele toda mulher é interesseira. Com conta disto ofende Lizzy e como ela não abaixa a cabeça para isso sempre tem aquela troca de farpas que amamos nós diálogos entre eles.

Devo enaltecer a Condessa, tia de Daniel. Mulher maravilhosa e astuta. Outros personagens é o Duque Phillip amigo de Daniel e a "melhor costureira de Londres" a modista Madame Charlotte que são o casal do próximo livro. Já Amei eles pela passagem deles nesse livro.

É o meu segundo contato com a escrita de Michaelly e amei todas as duas experiências. A escrita dela é maravilhosa, super fácil o que deixa a leitura muito fluída e rápida. Li esse livro em um único dia. Recomendo muito e estou partindo para a leitura do próximo livro da série.

JL 07/04/2022

Histórias de época sempre são leituras aguardáveis. Essa é bem leve e todos os personagens são cativantes.
Livro para o fim de semana. Seguir com os próximos livros e ver como será o próximo desenrolar.