O Preço da Guerra

O Preço da Guerra hans killian

Resenhas - O preço da guerra

Ju ð 05/03/2023

O Preço da Guerra
Finalmente eu terminei este livro. Ele é pra quem realmente gosta desse assunto e pra quem gosta de medicina. Tinha muitos termos sobre cirurgias que eu não fazia idéia do que significavam... Mas tirando isso o livro é interessante e a leitura flui bem, com poucas páginas nos capítulos. Confesso que fiquei com ressaca literária lendo este livro, então demorei mais para ler ele.

Leonardo1051 30/09/2014

Hans Killian, tal como muitos outros autores tedescos que tiveram suas narrativas publicadas por essa coleção da editora Flamboyant, tem um senso crítico muito aguçado dos regimes autoritários de seu tempo e uma perspectiva muito realista da guerra. Suas narrativas do desenrolar do conflito no front oriental, onde atuava na linha de frente como cirurgião de guerra, mescla-se com sua forte humanidade em seus relatos cirúrgicos, onde não vê aliados e inimigos, mas seres humanos que precisam da ajuda daqueles que Deus forjou para serem salvadores de vidas e que prendem o leitor na expectativa de seus sucessos e fracassos e conseqüente evolução no campo cirúrgico e mesmo para quem não tenha um conhecimento mediano de termos médicos, A leitura de "O Preço da Guerra" é de fácil degustação nesse quesito e mais um importante relato de inestimável valor histórico.
Michelle.Danielle 19/03/2017minha estante
Realmente oa livroa desta coleção sao muito bons. Li "dr. Kersten" excelente livro. Agora estou iniciando o preço da guerra, e me parece muito bom tambem.