O Reino Secreto

O Reino Secreto Rosie Banks

Resenhas - O Reino Secreto

Geovanna 25/04/2024

No terceiro volume da série "O reino secreto", as corajosas amigas Ellie, Summer e Jasmine partem para uma aventura na misteriosa Ilha das Nuvens. Lá, elas encontram criaturas mágicas, enfrentam desafios emocionantes e descobrem segredos incríveis sobre o reino encantado.

Com uma narrativa envolvente e cheia de magia, a autora nos leva a mais uma jornada emocionante, repleta de amizade e coragem. O que eu mais gosto nesses livros, é que são poucas páginas. A Lola é uma querida. A Jasmine é a mais corajosa das três. Nesse livro, as amigas salvam a Ilha das Nuvens de um relâmpago que divide a ilha ao meio. O nome que a Summer deu para o coelhinho é a coisa mais fofa.

Beatriz3345 30/12/2023

Não sei o que falar,?. Bbb b. Só sei que é é legal

Arlertyr 29/11/2023

Infância
Aí gente kkkkkkkk só to adicionando esse livro na minha conta pq ele foi da minha infância, marcou meu 'eu' criança ?

babi.2 04/09/2023

É um livro infantil, óbvio. Mas ele é tão interessante aue você nem foca nisso. É um livro curto e muito bom, li ele alguns anos atrás e reli toda a série esses dias.
Amei, só leiam ?

Sophia925 01/06/2023

A Ilha das Nuvens (#3).
Nesse livro as três amigas vão para a ilha das nuvens. Lá elas encontram Lola que mostra a elas as fabricas de clima e quando elas vão na fabrica de arco-iris encontram um relampago da rainha Malicia. Esse relampago faz com que a ilha se parta em 2 partes, e a missão delas é juntar a ilha de novo.

Day 06/05/2023

A Ilha das Nuvens.
Este não é um dos meus livros favoritos dessa colação.

Resolvi reler pois é curto e queira ter a realização de ler um livro todo em um único dia. Kkkkkk.

Como foi uma releitura, eu sabia o que iria acontecer mas, ainda existiam partes que eu não lembrava e que me fizeram entender um pouco melhor a estória.

Dudaah3 27/04/2023

Amei!!!
Eu gostei bastante desse livro!!!!
A minha preferida é a Jasmine, eu achei ela bastante corajosa!!!!

Nii 25/10/2022

Reino secreto
Os livros da coleção: reino secreto me marcaram muito quando eu era menorzinha, eu simplesmente amava, foi a minha primeira coleção, que sustentou minha vontade de ler.

Barbara1616 30/06/2022

Resenha O Reino Secreto: A Ilha Das Nuvens (livro 3)
Eu achei a história pouco clichê e por isso já esperava muitas coisas, mas mesmo assim tive surpresas , adorei a união de todos e gostei bastante do livro. Acabei o livro em +/- três horas e pouco

Bruna 10/12/2021

Só tô escrevendo isso aqui pq tem que fazer uma resenha para poder contar na lista de lidos (do negócio da medalha lá )

isa 11/04/2021

Bom para crianças
Quando li gostei bastante, claro que agora não faz mais meu estilo mas recomendo bastante pra crianças que querem começar a ler
Lisi.Valentina 26/07/2023minha estante
Amo esse livro é ótimo para criança que querem começar no mundo da leitura, é livro bem leve e fluindo com um linguagem fácil. Hoje em dia não faz mais meu tipo de livro mas quando eu era menor eu amava e foi o livro que fez eu gostar de livros um pouco "maiores"

Rafa 04/05/2020

A Ilha das Nuvens - Livro III
Neste livro, as amigas salvam a Ilha das Nuvens de um relâmpago que partiria a Ilha ao meio.

Marcos Antonio 30/10/2017

Ilha das nuvens
Nessa aventura Ellie, Summer e Jasmine vão acabar com o relâmpago na ilha das nuvens , lá Summer acha um coelho e o chamou de algodãozinho , Ellie e Jasmine ficam comendo muito algodão-doce , o relâmpago faz a ilha das nuvens de separar , as meninas colam a ilha com algodão -doce até que seja consertada da maneira correta (com nuvens) , no final , elas consertam a ilha e quebram o relâmpago.