101 Erros que os Namorados não Podem Cometer.

101 Erros que os Namorados não Podem Cometer. Pastor Josué Gonçalves
Pastor Josué Gonçalves

Resenhas - 101 Erros que os Namorados não Podem Cometer!

@srlucasm 09/05/2023

Para solteiros e comprometidos
PROJETO RESENHANDO - 101 ERROS QUE OS NAMORADOS NÃO PODEM COMETER

De acordo com a internet, o
namoro é a relação afetiva mantida entre duas pessoas. Dentro das nossas igrejas, novos relacionamentos são gerados. Como podemos desfrutar de um namoro, glorificando ao SENHOR? Este livro pode ajudar.

Escrito pelo pastor Josué Gonçalves, o livro divide-se em 9 partes, com os 101 erros. Prefaciado pelo idealizador do movimento Eu Escolhi Esperar, o pastor Nelson Junior.

Não é uma obra apenas para prevenir erros, mas para viver um relacionamento satisfatório com alguém, agradando ao SENHOR.

O autor do livro é uma referência sobre relacionamentos. É uma inspiração para casais e famílias estarem sob a graça de Deus.

São vários ensinamentos, que decidi compartilhar alguns:

"Não procure um relacionamento amoroso para ser feliz! Antes de encontrar alguém, ou se você já encontrou, é fundamental ser uma pessoa feliz."

"Ser luz do mundo e sal da terra (Mt 5.13, 14) exige, às vezes, agir de forma diferente de todos e implica pagar o preço de ficar sozinho, isso porque o jovem não está ali para fazer o que a maioria está fazendo, mas sim o que Deus quer que ele faça."

"Seja agradecido sempre; jamais, porém, conforme- se. Uma pessoa conformada é alguém fadado ao fracasso."

Solteiro ou namorando, o livro é para estar preparado em viver um relacionamento dentro da vontade de Deus. Que o seu compromisso acima de tudo seja com o SENHOR, para um melhor comprometimento com as pessoas, incluindo o seu amor.

Att,
Lucas M.

Ritta 08/09/2022

É um livro que "ensina" a como manter um relacionamento baseado na palavra de Deus, principalmente para jovens que estão moceçando a vida amorosa.

Angra Andrade 20/11/2020

Está namorando? Leia esse livro..
Eu achei este livro incrível, pois tem ensinamentos baseados na palavra de Deus. E quem é cristão, e deseja namorar de uma forma que consiga manter a sua santidade e buscar o seu propósito, deve ler este livro.

Ewerton 20/09/2012

Respostas preciosas para um namoro
Esse livro é composto de perguntas e respostas que são de extrema importância para todos aqueles que almejam construir um projeto de vida a dois tendo como base os princípios estabelecidos na palavra de Deus. O Pr. Josué Gonçalves de maneira muito sábia responde aos questionamentos mais comuns que os jovens da atualidade se deparam. Este é um excelente livro, com certeza.