Depois que te vi

Depois que te vi Manu Sousa

Resenhas - Depois que te vi

Aline.Brasil 06/04/2019

Uau
Uau!! Em alguns momentos comecei a ficar entediada, mas então uma reviravolta e não consegui deixar de ler. Que estória de amor, transcende vidas mas que enfim teve seu lindo e tão merecido final feliz.

Debora novais 23/10/2017

O que dizer sobre Nicolas e Catarina?
Duologia apaixonante.

O reencontro de 2 almas gêmeas, depois de 3 reencarnações, no tempo e no momento certo, um amor tão lindo que supera vários obstáculos para enfim conseguirem ficar juntos.
Um livro que me deixou encantada, com certeza entrou para a lista dos meus favoritos.

Mari Canan 07/10/2017

Almas gêmeas, amor transcedental
Demorei um tanto para terminar de ler Depois que te vi, estava difícil aceitar o término da história, então o fiz em doses homeopáticas.
Foi uma experiência incrível para mim conhecer essa história, tão bem escrita, tão bem definida.
Conhecer as outras 2 vidas de Catarina e Nicolas, comparar os personagens, ficar tentando relacionar quem é quem, ir aos poucos descobrindo e desvendando as amarras e o sofrimento que foram expostos.
Um amor transcendental, o encontro das almas gêmeas, as almas que em outras vidas não conseguiram ficar juntas, enfim encontram o seu final feliz e podem seguir à diante reparando erros que foram cometidos no passado.
Partindo de um mesmo ponto que Nicolas, Catarina tem o direito de escolha e ela escolhe ser feliz ao lado de seu amado, enfrentando a tudo e a todos.
Aceitar o desafio de ler um livro da Manu Souza me levou à essa duologia que me fez viajar através dos tempos, sofrer com Catarina e Nicolas, conhecer esse amor que foi capaz de atravessar fronteiras físicas e temporais.
Se vale à pena ler, se vale à pena se entregar?
Confere lá e me diga depois.
Mari Canan

LucianaSimoes 08/08/2017

Simplesmente apaixonada!!!
Parabéns Manu pela linda história contada pelo amor de duas almas gêmeas!

Apaixonada pelas lindas palavras e formas deles se expressarem!

Leiam meninas!

Arca Literária 02/07/2017

resenha disponivel no dia 09/07/2017 no link http://www.arcaliteraria.com.br/depois-que-te-vi-manu-sousa/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/depois-que-te-vi-manu-sousa/

ArethaVGuedes 25/06/2017

Amor, eu sou teu. Hoje. Agora. Indefinidamente.
“Se você quiser ficar comigo, se for esse o seu desejo, eu serei teu. Amor, eu sou teu. Hoje. Agora. Indefinidamente. Porque mesmo que você não me escolha, na minha alma eu te escolhi. E ainda que meu corpo não puder estar perto do teu, minha alma sempre estará do teu lado.”

Em Depois que te vi temos o retorno do encantador casal Nicolas e Catarina do primeiro volume da duologia À primeira vista, o Então eu te vi. Começando praticamente do mesmo ponto onde o primeiro volume parou, a continuação continua a arrancar suspiros e roubar o fôlego dos leitores. Enquanto o casal da atualidade firma seu relacionamento após a romântica viagem ao chalé de Nicolas, onde Catarina reviveu a segunda vida deles na Escócia do século XIII d.C. Para aqueles que não conhecem este romance de Manu Sousa, a autora criou uma lenda original para a criação das almas gêmeas. Os protagonistas são uma única alma que foi dividida em dois – a separação foi dolorosa e traumática –, por isto, lhes foi permitido que se reencontrassem na Terra. Entretanto, para que fiquem juntos, precisam superar o carma e as adversidades mundanas. A atualidade é a quarta vida do casal e, pela primeira vez, eles têm consciência do que são e das vidas anteriores.

Superar os problemas acumulados durante séculos quando ainda se tem que lidar com as dificuldades atuais não é nada fácil. Em Depois que te vi conheceremos novos personagens, como os pais de Nicolas e seu irmão, Fausto e Mônica, a amiga de infância que temos um pequeno vislumbre dela no final do livro um. Mentiras e intrigas tentarão separar o nosso querido casal enquanto Catarina relembra da última vida no Paraguai do século XVIII d.C.

"Bem mais calma, pude, enfim, derramar algumas lágrimas. Elas não eram de dor, nem de tristeza, mas sim de alívio. Alívio por estar fora daquela vida. Alívio por não ser mais aquela Catarina. Alívio por ter Nicolas ao meu lado sem empecilhos."

Não irei me ater ao presente para evitar spoilers, mas preciso falar das vidas passadas. Eu amei o Nicolas general romano de Então eu te vi, porém o Nicolas chefe do clã escocês me conquistou. Das três vidas passadas, foi a que mais gostei. Ele é mais jovem e impulsivo, já a Catarina é mais centrada e madura. Quando eles se unem, o encontro é explosivo. Há uma carga emocional que nos transporta para a Escócia remota. Já a Catarina índia e o Nicolas jesuíta foi um encontro rápido e intenso, porém essencial para alguns aspectos de grande influência no tempo atual. Ficaram curiosos para saberem quais? Terão que ler para descobrir! Quem adora um romance envolvente que mistura o antigo e o moderno, conheça a duologia À primeira vista, completa na Amazon e físico do primeiro volume diretamente com a autora.

site: www.arethavguedes.com.br

Sibele.Carazzai 22/06/2017

Depois que te vi
A autora encerra essa duologia com maestria, livro fantástico. Gente , livro sem mimimi, construido com personagens fortes, que enfrentam centenas de vidas para ter o direito de ficarem juntos.
Se recomendo SIM ...
Leiam.