Os Caras de Fantasma (Brotherband #6)

Os Caras de Fantasma (Brotherband #6) John Flanagan

Resenhas -

Felucy 02/08/2022

Muito bom!
Mais uma grande aventura para os Garças.
No momento onde pensam que tudo acabou, vem a salvação.
Novos amigos, emoção, amor.
Pensei que poderia acontecer mas não queria que fosse assim. Chorei no finalzinho.

Aline 02/02/2022

Amo tudo que esse autor escreve.
Leitura leve, rápida e super gostosa.
Acho q esse foi o que mais mexeu comigo.
Ansioso pelo próximo

Lucas 16/10/2021

20°
É o vigésimo livro que leio desse autor Kkkkkk que cara, sabe escrever uma história como poucos. Como sempre, a história mantém o clima da série e apresenta uma dificuldade imensa em mar e uma história interessante em terras desconhecidas. É interessante pensar onde os personagens estão, baseados na inspiração do autor pelo mundo real. Enfim, gostei bastante do livro, me prendeu bem e até me emocionei um pouco com o final. Fica a recomendação.

Eduardo Haus de Barros 09/02/2021

Maravilhosos
Esse livro com certeza é o mais emocionante na saga, tanto em quesito de aventuras como de tristeza. Uma obra prima

Pedro 02/02/2021

Não leia a sinopse
Sério, não leia a sinopse desse livro.

Fiquei um bom tempo ser ler o sexto livro dessa coleção, havia lido o quinto e não tinha o sexto na época. Quando finalmente comecei a ler fui ler a sinopse... ela conta basicamente tudo que vai acontecer, tanto que o livro é dividido em quatro partes e a sinopse tem três fatos marcantes. Achei isso triste, pois não gosto de spoilers.

O livro em si é maravilhoso como todos os outros, devorei o livro. Os personagens aos poucos foram voltando a minha mente (foram dois anos ou mais sem ler qualquer livro dos Brotherband) e eu gosto de todos eles. Foi incrível voltar para o mundo que John consegue descrever com facilidade. A história continua simples como as outras, mas a aventura é constante e o livro simplesmente não se torna chato em momento algum.

A única coisa que eu deixo como negativo no livro (além da sinopse) seria uma resolução que ele colocou mais pro final do livro, achei óbvia e forçada.

Makoto 10/03/2018

John Flanagan não decepciona...
Como ocorre nos outros livros de suas séries, John Flanagan consegue escrever uma estória leve e que se desenvolve em um bom ritmo, fazendo com que o livro possa ser lido rapidamente, de forma descompromissada e de fácil visualização, o que garante o divertimento por algumas horas.
Nessa aventura, Hal e seus companheiros são pegos por uma grande tempestade no caminho de casa, indo parar em um local desconhecido e onde devem se aventurar para conseguir reunir as condições para voltar para Hallasholm. Entretanto, eles não estão sozinhos nesse novo território e daí é que parte toda a trama da estória.
Esse é o sexto livro da série "Brotherband", que é um spin-off da série "Rangers - Ordem dos Arqueiros" e que ainda conta com uma outra série, do mesmo autor, "Rangers - A Origem" também derivada dessa última.