Leo

Leo Aline Pádua

Resenhas - Leo

Vanessa.Vicent 09/04/2021

Leitura rápida sem profundidade, deixou a desejar em vários quesitos.

Valentina Camila 07/04/2021

Um conto bem rápido, esperava melhor desenvolvimento da história, hoje muitos cortes de tempo.

Para de ler em um intervalo entre uma coisa e outra é bem leve e apesar de aparentar não tem conteúdo+18

Li Lima 21/01/2020

A estória é boa,leve e fluída.
Além da estória de amor entre Léo e Fernanda,os laços de amizade entre Rafa, Léo e Suzy tão um toque de aquecer o coração do leitor.

A.Maia 16/03/2019

Leo [CONTO]
Leo é o típico cara sedutor, enquanto Fernanda é muito segura de si e não se fixa em homem nenhum, até ver Leo e relembrar de sua paixão por ele na escola. Diante de um desencontro, que se faz no ápice da leitura, os dois precisam ponderar sobre seus reais sentimentos um pelo o outro. Um tanto quanto clichê e mesmo assim envolvente.

O conto é bem sucinto e não se aprofunda muito nos acontecimentos e nas cenas. Inclusive, achei que ele seria bem hot, mas ele não mostra muitos detalhes das cenas picantes.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Elanne | @LeiturasdaNanny 08/09/2017

Apaixonante
um conto gostoso de ler. nos faz lembrar que nem tudo que parece é e as vezes a vida nos surpreende de tal forma que nunca esperamos e que amigos são irmãos que nasceram em outra família =]

Fernanda sempre foi apaixonada por Leo desde a época de escola e anos depois se reencontram os sentimentos q a tanto tempo estavam guardados voltam a aforar. Porém Leonardo é um mulherengo e Fê não sabe se vale a pena confiar e tentar um relacionamento com ele.

Aos poucos vemos o romance se desenrolar porém um mal entendido pode colocar tudo a perder e a Fê se vê novamente em meio ao dilema: sera que Leonardo é digno de sua confiança?