The Werewolf Tycoon

The Werewolf Tycoon's Baby Celia Kyle

Resenhas - The Werewolf Tycoon's Baby

flaflozano 20/01/2024

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 2/5

Apesar de o tema dar oportunidade para uma boa estória ficou tão superficial que não emocionou. Vou ler o próximo pois está na lista de quero ler , mas sem grandes expectativas .

Nyah 14/06/2020

Estava com saudade de ler algo de lobisomens... Não foi uma boa ideia.
O cara é um babaca, tem rivalidade feminina e a pp é trouxa, além do plot de gravidez que não é meu fav. Só o irmão e os seguranças do cara prestam nesse livro.

Lívia 23/02/2020

Clichê mal desenvolvido
História com muitos 'buracos' devido a falta de detalhes na vida da principal o que não transmitiu química entre os principais.

Mas foi boa para passar o tempo.

MiLe 27/05/2017

Eu não posso começar a dizer o quanto maravilhoso este livro foi. Isso me deixou emocionalmente empolgada desde o início. Eu juro que senti meu coração batendo tão rápido quanto o de Lissa. Suas emoções eram cruas e apenas estendendo a mão para o leitor. Galen está cheio de raiva de Lissa e raiva da situação. A história se move através de suas experiências e as interações de Lissa e Galen na casa de Galen com sua família e seu bando.
Isto foi onde eu tive um tempo difícil com a história. Estes homens ferozmente leais e suas crenças. E, no entanto, eles primeiro tratam Lissa como se não valesse a pena ouvir ou estimar. Que um humilde humano é menos do que Andrea, outro lobo. É preciso muito antes que todos eles vêm ao redor. Mesmo assim, senti que queria ver mais castigo ou que Andrea tivesse pelo menos levado uns tapas (momento vingativo aqui). Também tive raiva de Galen,(momento raiva do alfa idiota aqui), por não escutar Lissa e ao mesmo tempo se impor a ela. Se você gosta de um bom romance, com macho alfa arrogante e mulheres gravidas, leia isso, vale a pena.