Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Alana329 29/05/2024

Amo demaaais não aceito críticas, pode sim ser bobinho, mas é um bobinho muito bom, foi o primeiro livro que favoritei

Mayara905 29/05/2024

A história é muito boa, gostei muito do livro. Só queria ter visto um pouco mais do romance do nosso amadinho casal ?? fiquei com gostinho de "quero mais" e doida pra provar um Gelato ????

Marianað 29/05/2024

Muito fofo
Este livro é muitooo bom!
Sempre torci por eles e valeu muitoooooo a pena ler!!! Adorei!
Recomendo

Lara 28/05/2024

Bom pra passar o tempo
Pra ser sincera,não acho q esse seja um daqueles livros q nos marcam ou ocupam um lugar especial. É bem clichê adolescente mesmo,mas é bom pra se distrair.

LetAcia1204 28/05/2024

Amor e gelato
Muito bom,um romance clichê como centro,mas que te prende cada vez mais e faz não querer parar de ler.Do começo para a metade eu parei e tive uma pausa de quase um ano,mas quando voltei eu fiquei fissurada nele?Passei a amar a Itália

Annafaby 28/05/2024

O primeiro livro que eu li, e o livro que me fez criar meus hábitos literários. pra começar, eu gostei muito dele. o foco dele não é exatamente romance. pra mim é mais mistério pelo que eu li. a história no início é bem confusa, mas ao longo que você vai lendo, você vai entendendo melhor. o plot me deixou chocada, por mais que não tenha sido UAU! foi uma experiência ótima por ser o primeiro livro que eu li, e leria de novo mil vezes se for preciso! a leitura é bem gostosinha, bem levinha, um amor de leitura. meu livro conforto ???

Fabiane Caetano 28/05/2024

Fofinho
É um romance adolescente, é muito fofinho.

A história da mãe dela lida nos diários também é bem interessante, apesar de achar estranho ficar na casa de alguém que não é nada seu eu entendi o conceito.

É um leitura rápida e bem água com açúcar, irrita um pouco que o casal só ficou junto no parágrafo final ahahah mas foi legal.

Isadora1857 27/05/2024

Não perca seu tempo
Fofo, mais sem sal, não vale a pena ocupar seu tempo com isso, a história mal tem emoção e não te prende em nunhum momento
Lavinia.Freitas 27/05/2024minha estante
Finalmente achei alguém com mesma opinião que eu

Cecilia363 27/05/2024

NAO LEIAM!!!??
Livro horrível! Não recomendo, romance mal construído, muito enrolado, bem infantil, não dá para engatar na leitura. Me deixou de ressaca literária! Além da protagonista e da história serem completamente sem sal!
Final aberto, e horrível, só NAO!!!

Jojo 27/05/2024

Li esse livro quando eu tinha uns 13 anos e sou apaixonada desde então. A Lina e o Ren são muito fofos, fiquei o livro todo torcendo por eles e confesso que passei raiva porque eles demoraram muito para ficarem juntos. Os passeios na scooter do Ren pela Itália, deixava o livro mil vezes mais romântico. Amei muito.

Mary 27/05/2024

Fofs
Gostei mais do meio para o final, quando o mistério com a mãe dela começa a se desenrolar...
O começo, na minha opinião, foi um romance chatinho, onde eu só via uma menina tentando esquecer e ignorar tudo a sua volta.
Achei um tanto frustrante o final, porque quando finalmente o casal ficou junto, o livro acabou e o segundo da trilogia fala de outro casal.
Mas enfim... É um romance fofo, gostei do Ren.

Joliekk 27/05/2024

Livro ótimo, um romance adolescente incrível de acompanhar e leve, estilo seção da tarde. Ele é muito divertido e trás uma ótima visão sobre a Itália e o quão romântica e fofa pode ser, me faz querer ir pra lá muito fácil...?

Samantabritto 27/05/2024

História fofa, mas totalmente previsível. O legal é perceber que o amor e gelato, não diz respeito só dos dois, como também ao pai e a cidade? apesar de ser previsível, achei que faltou enredo pra conectar ainda mais esse casal, alguns pontos também foram bem superficiais. valeu a leitura.